Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês
Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês
Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês; confira
Conor McGregor apareceu muito bem recentemente, em seu vídeo de sparring contra o boxeador Chris van Heerden. No entanto, o ex-campeão do IBO e IBF não havia gostado muito da edição do curta, já que, segundo o próprio, só aparecia as partes boas do irlandês, atual campeão peso-pena do Ultimate. van Heerden foi até suas redes sociais e desabafou sobre o caso, e ainda postou o vídeo original na íntegra, afirmando que foi prejudicado pela exibição publicada por Conor
link: https://www.facebook.com/chrisvanheerde ... =2&theater
fonte: tatame.com
Conor McGregor apareceu muito bem recentemente, em seu vídeo de sparring contra o boxeador Chris van Heerden. No entanto, o ex-campeão do IBO e IBF não havia gostado muito da edição do curta, já que, segundo o próprio, só aparecia as partes boas do irlandês, atual campeão peso-pena do Ultimate. van Heerden foi até suas redes sociais e desabafou sobre o caso, e ainda postou o vídeo original na íntegra, afirmando que foi prejudicado pela exibição publicada por Conor
link: https://www.facebook.com/chrisvanheerde ... =2&theater
fonte: tatame.com
Re: Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês
"Eu cometi um erro e eu paguei por ele !! MAS
Eu sou um lutador. Eu faço a minha vida em um esporte de combate ... no esporte de contato ULTIMATE Assim a minha vida é
sobre a ação e reação. Às vezes eu reajo errado e pagar por isso, neste caso, é não era um jab direto no queixo, mas um golpe para o meu Ego. Quando Connor McGregor postou uma versão editada de nossa sessão de sparring recente no início desta semana o lutador em mim ficou bravo porque eu não senti que era verdadeira. Então eu reagiu de uma forma que eu não era motivo de orgulho. Eu entendo que os lutadores têm para se promover e precisa fazê-los parecer bom, mas desde que assumi essas sessões de sparring para nenhum dinheiro e fresco de uma planície da África do Sul após um Holliday.Eu também estava interessado no ângulo promocional que poderia me beneficiar , eu, pelo menos, esperava um tratamento justo no processo. Eu esperava a verdade sair dessas sessões. Eu não sou um saco de pancadas a disputa era competitivo de ambas as extremidades. Eu sou um pugilista e eu levo o ofício de boxe muito a sério. Deus me abençoou o suficiente para permitir-me para lutar em alto nível profissional e ganhar a vida. Essa é minha vida. Eu não culpo Conor um pouco para o que ele fez em termos de demonstração de si mesmo, ele é um lutador fantástico e um atleta muito habilidoso e ele ficou para promover a marca Conor McGregor. Eu estou promovendo a marca Chris Van Heerden, uma marca que é muito importante para mim. Eu tenho os mesmos sonhos como Conor, de ser CAMPEÃO DO MUNDO e que eu não estou no negócio de fazer, é deixar um outro lutador fazer-me ficar mal.
Assim, no espírito de que eu colocaram uma rodada não editada da nossa sparring, todos os três minutos para que você possa julgar por si mesmo se eu tivesse o direito de estar um pouco chateado. Mais uma vez eu tenho o maior respeito por Conor, ele me deu uma grande oportunidade, mas eu também lhe dei o meu melhor e eu acho que o meu melhor vale a pena mostrar a você sem quaisquer cortes ou edições. APRECIAR"
tradução meia boca do que o cara falou...
Eu sou um lutador. Eu faço a minha vida em um esporte de combate ... no esporte de contato ULTIMATE Assim a minha vida é
sobre a ação e reação. Às vezes eu reajo errado e pagar por isso, neste caso, é não era um jab direto no queixo, mas um golpe para o meu Ego. Quando Connor McGregor postou uma versão editada de nossa sessão de sparring recente no início desta semana o lutador em mim ficou bravo porque eu não senti que era verdadeira. Então eu reagiu de uma forma que eu não era motivo de orgulho. Eu entendo que os lutadores têm para se promover e precisa fazê-los parecer bom, mas desde que assumi essas sessões de sparring para nenhum dinheiro e fresco de uma planície da África do Sul após um Holliday.Eu também estava interessado no ângulo promocional que poderia me beneficiar , eu, pelo menos, esperava um tratamento justo no processo. Eu esperava a verdade sair dessas sessões. Eu não sou um saco de pancadas a disputa era competitivo de ambas as extremidades. Eu sou um pugilista e eu levo o ofício de boxe muito a sério. Deus me abençoou o suficiente para permitir-me para lutar em alto nível profissional e ganhar a vida. Essa é minha vida. Eu não culpo Conor um pouco para o que ele fez em termos de demonstração de si mesmo, ele é um lutador fantástico e um atleta muito habilidoso e ele ficou para promover a marca Conor McGregor. Eu estou promovendo a marca Chris Van Heerden, uma marca que é muito importante para mim. Eu tenho os mesmos sonhos como Conor, de ser CAMPEÃO DO MUNDO e que eu não estou no negócio de fazer, é deixar um outro lutador fazer-me ficar mal.
Assim, no espírito de que eu colocaram uma rodada não editada da nossa sparring, todos os três minutos para que você possa julgar por si mesmo se eu tivesse o direito de estar um pouco chateado. Mais uma vez eu tenho o maior respeito por Conor, ele me deu uma grande oportunidade, mas eu também lhe dei o meu melhor e eu acho que o meu melhor vale a pena mostrar a você sem quaisquer cortes ou edições. APRECIAR"
tradução meia boca do que o cara falou...
- Lobo Branco
Re: Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês
Massa demais o sparring
Que diferença, hein!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Rapaz, alguém pode explicar isso melhor aqui, mas o Connor cruza bastante as pernas quando está caminhando no ringue. O boxeador do vídeo não faz isso momento algum. Não sei se é erro técnico dele, um vício que ficou. Pouco tempo que fiz de MT, sempre me disseram pra evitar cruzar as pernas na hora de andar.
Em uma luta de boxe, Mayweather humilharia muito o Connor.
Movimentação extraordinária do McGregor segundo algumas pessoas aqui.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
- Contato:
Mayweather humilharia todos os atletas do UFC numa luta de boxe. Ele ganhou dos melhores boxers em uma luta de boxe...LeandroDF escreveu:Em uma luta de boxe, Mayweather humilharia muito o Connor.
Connor da a cara uma hora e toma uma igual contra o Diaz.
hahahahahaha olha a diferença de nível.
Re: RE: Re: Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês
Verdade. É nítido que ele é muito dependente da esquerda. Acho que essas passadas cruzando a perna realmente podem conspirar contra ele mas acredito que é a única maneira que ele consegue manter sempre a perna esquerda atrás e preparada para aplicar os power punches de esquerda principalmente os de encontro que precisa de um timing perfeito em pouco espaço de tempo o que torna uma troca ou ajuste de base nesse momento praticamente impossível para ele.Gregory escreveu:Rapaz, alguém pode explicar isso melhor aqui, mas o Connor cruza bastante as pernas quando está caminhando no ringue. O boxeador do vídeo não faz isso momento algum. Não sei se é erro técnico dele, um vício que ficou. Pouco tempo que fiz de MT, sempre me disseram pra evitar cruzar as pernas na hora de andar.
Outra coisa a acrescentar é que ele tá lutando fora da zona de conforto contra um cara maior, com maior envergadura, mais rápido e canhoto tb. Aquele jogo dele de esperar pra aplicar o contra vai por água abaixo restando a ele mostrar os buracos no jogo mesmo.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Vero!pedrocwb87 escreveu:Mayweather humilharia todos os atletas do UFC numa luta de boxe. Ele ganhou dos melhores boxers em uma luta de boxe...
Mas em relação a outros grandes nomes ele fez o que faz melhor: uma luta bem burocrática, porém eficiente.
Contra o Connor ia ser engraçado by Spider!
whatttttpedrocwb87 escreveu:Mayweather humilharia todos os atletas do UFC numa luta de boxe. Ele ganhou dos melhores boxers em uma luta de boxe...
-
- Contato:
Não entendi o que você não entendeu.Biruta escreveu:whattttt
Minha frase foi no sentido de que, os "melhores" boxers do tempo (e categoria) dele o enfrentaram num ringue de boxe, e ele se aposentou invicto...
Ou seja, ganhou dos melhores boxers numa luta de boxe.. Meio normal que surraria qualquer lutador de MMA numa luta de boxe..
Cara chato. Próxima vez que fizerem sparring Conor não vai pegar leve com ele e vai nocauteá-lo brutalmente pra aprender a parar de ser trouxa.
Penso, logo bustamanteio.