Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 12 Jul 2016 15:56
Brutus escreveu:O cara é folgado pelo visto... vamos ver se ele vai fazer igual os Ferttita e ficar só nos bastidores, deixando o Dana ser "o cara" do UFC, ou se vai querer disputar os holofotes com o presidente.
Velho, pelo o que o próprio Dana declarou, ele vai ter mais poderes do que tinha antes e mais decisões serão centralizadas nele (Dana).
Agora, concordo que esse cara vai querer as "luzes" nele e provavelmente vai querer também aproveitar muitos lutadores no cinema.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 12 Jul 2016 15:59
A galera que se articula bem, que vende bem tem uma oportunidade de ouro nas mãos agora.
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 12 Jul 2016 17:48
Se essa cara inspirou o Ari do Entourage , ele deve ser pior que o personagem .
Praticamente impossível ele se dar bem com o Dana por causa da personalidade . A menos que seja proibido pelo contrato , duvido que o Dana fique no UFC mais de 1-2 anos
Sent from my iPhone using Tapatalk
@pridefcneverdie
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 12 Jul 2016 20:27
Acho muito preocupante o rumo que as coisas estão tomando. A gente sempre pensa: ''Não, o Dana e os Fertittas devem ter pensado em algo bom.'' Mas receio que isso não tenha acontecido agora, não pelo esporte.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 12 Jul 2016 22:40
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 12 Jul 2016 22:40
Gustabr escreveu:Acho muito preocupante o rumo que as coisas estão tomando. A gente sempre pensa: ''Não, o Dana e os Fertittas devem ter pensado em algo bom.'' Mas receio que isso não tenha acontecido agora, não pelo esporte.
Algo bom = 4bi, rsrs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
folhabranca
-
Contato:
Mensagem
por folhabranca » 12 Jul 2016 23:11
Será que tem chance de suspenderem o contrato com a rebook? Material mais feio e sem graça...
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
-
Big Jaw
-
Contato:
Mensagem
por Big Jaw » 13 Jul 2016 01:41
tomara q tragam eventos pra China
acho q o Dana se adapta. ele gosta mais de dinheiro do q dele mesmo
e por mais q esse novo Ari seja um peh no s..., imagina quantos milhoes de pe no s... o dana jah nao teve q lidar
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
-
sawadee-krap
-
Contato:
Mensagem
por sawadee-krap » 13 Jul 2016 08:40
Antonio Carmona escreveu:Pelo jeito sou o único que ama o acordo com a Reebok.
Na minha opinião o esporte ficou mais profissional, e aquela roupa dos campeões é sensacional. Pena não vender no Brasil, e parece que quando o campeão perde, não fabricam mais modelos Reebok Champ com o nome deles.
Realmente é a primeira pessoa que eu vejo que apoia esse patrocinio. Não tem nem comparação com as roupas que eram antes, sem falar que uma camisa dessa é vendida por aqui por R$ 250,00 e é uma puta camisa feia pra caralho.
-
Ibanez
-
Contato:
Mensagem
por Ibanez » 13 Jul 2016 09:16
sawadee-krap escreveu:Realmente é a primeira pessoa que eu vejo que apoia esse patrocinio. Não tem nem comparação com as roupas que eram antes, sem falar que uma camisa dessa é vendida por aqui por R$ 250,00 e é uma puta camisa feia pra caralho.
Parece Power Rangers, diga-se de passagem
TNC
-
MAU
-
Contato:
Mensagem
por MAU » 13 Jul 2016 12:23
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
folhabranca
-
Contato:
Mensagem
por folhabranca » 13 Jul 2016 12:37
Já ia falar dessas, a bad boy e dethrone tinham os materiais mais bonitos... Sem contar que se perderam alguns ícones do UFC kkkkkkkk boné do Bony açaí, short branco do shogun, o bermuda do BJ com a faixa de jiu-jitsu, short do Anderson amarelo e preto e por aí vai
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 13 Jul 2016 12:43
Antonio Carmona escreveu:Eu pagaria R$250,00 nessa camisa aqui fácil se encontrasse. Mas na minha cidade não tem nada da Reebok por enquanto.
Da uma olhada, é sensacional as cores da Reebok Champ:

50 reais se for tecnologia semelhante a dry fit e não tiver nome algum. Com nome, no máximo 25.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 13 Jul 2016 12:47
folhabranca escreveu:Já ia falar dessas, a bad boy e dethrone tinham os materiais mais bonitos... Sem contar que se perderam alguns ícones do UFC kkkkkkkk boné do Bony açaí, short branco do shogun, o bermuda do BJ com a faixa de jiu-jitsu, short do Anderson amarelo e preto e por aí vai
Próximo passo será adesivar os lutadores como fazem com os jogadores de vôlei de praia.
Brincadeiras a parte, gostaria de saber o que impede e quais são as maiores dificuldade dos lutadores saírem em debandada e se organizarem para fundar a própria organização.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 13 Jul 2016 13:24
Antonio Carmona escreveu:Maravilhosas. Se eu for em uma balada com qualquer uma dessas, serei o destaque na multidão, e minha chance de pegar várias mulheres aumentaria consideravelmente.
Mas ai eu pergunto... elas parecem uniformes esportivos? Todos os esportes coletivos tem uniformes, e vemos muitas pessoas andando nas ruas com as camisas de seus times do coração. A ideia da Reebok é baseada nesse ponto. Como é luta, um contra um, eles tiveram de pensar em uma solução razoável. Na época o campeão era o mais destacado, e qualquer leigo que colocasse no canal do UFC saberia que naquele momento, era um campeão do evento se apresentando.
Esse negocio de cada lutador ter seu visual particular, é coisa de WWE. La você encontra muitos lutadores coloridos, mascarados, maquiados, etc...
Eu sei que é questão de gosto, mas tentem enxergar os uniformes dessa maneira. A Reebok fez um excelente trabalho já que não se trata de um esporte coletivo, e nem com bandeira.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes