[UFC 200] T.J. Dillashaw vs. Raphael Assuncao
[UFC 200] T.J. Dillashaw vs. Raphael Assuncao
Resultado:
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: [UFC 200] T.J. Dillashaw vs. Raphael Assuncao
Previsivel. Esse Dillashaw é muito diferente, e melhor, do que aquele de 2013.
Ele e Cruz reinam absolutos na categoria. Uma nova luta é questão de tempo, pouco tempo.
Ele e Cruz reinam absolutos na categoria. Uma nova luta é questão de tempo, pouco tempo.
- Palhaço de Fórum
-
- Contato:
Depois dessa luta deu pra perceber que o Rafael está acima do Renan Barão.
O Rafael mandou muito bem
o Sanke é foda mesmo. Boa sorte na revanche contra o Cruz
o Sanke é foda mesmo. Boa sorte na revanche contra o Cruz
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Considerando o cage rust de quase 02 anos, Raphael lutou bem. Tava torcendo pro Snake ser garfado bizarramente, no final.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Rafael luta muito. Sinistro a qualidade do cara depois de muito tempo parado.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Raphael quis arriscar depois de tanto tempo, notável a coragem.
Agora, que pegue um menos top, depois um top e, ganhando, tenha sua chance.
Agora, que pegue um menos top, depois um top e, ganhando, tenha sua chance.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Raphael é um puta lutador, que é muito subestimado por geral...
A falta de ritmo fez diferença pro brasileiro, mas mesmo assim, conseguiu lutar de igual pra igual com o segundo melhor do peso, apesar de ter perdido claramente. Na minha opinião, o Raphael estando no ritmo, não só bate de frente com o TJ, mas acho que vence a luta. Esse jogo do brasileiro é bem ruim pro ex parça do Faber...
A falta de ritmo fez diferença pro brasileiro, mas mesmo assim, conseguiu lutar de igual pra igual com o segundo melhor do peso, apesar de ter perdido claramente. Na minha opinião, o Raphael estando no ritmo, não só bate de frente com o TJ, mas acho que vence a luta. Esse jogo do brasileiro é bem ruim pro ex parça do Faber...
Até da pra fazer uma comparação mas porra, ceis tão num forum de luta, não é possível que alguem usa uma luta como parametro para falar que um lutador é melhor que o outro. Estilos fazem lutas, a história tá ai pra contar, vide: Wand >> Rampage >> Liddell >> Wand. Ou então Ronda >> Miesha >> Holly >> Ronda, enfim.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Victor Silva
- Contato:
Rafael fez uma excelente luta contra o Dilachó, a falta de ritmo se. mostrou clara durante o combate e apesar da Vitória clara do TJ por triplo 10-9, a vantagem sempre era mínima.
Por mim deveria ter pego um cara fora do Ranking e depois faria essa luta contra o Creonte.
Por mim deveria ter pego um cara fora do Ranking e depois faria essa luta contra o Creonte.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: RE: Re: [UFC 200] T.J. Dillashaw vs. Raphael Assuncao
Ok Nobremaia.. mas e dai? Muitas variáveis acontecem. . esse estilos fazem lutas é beeem relativo. Não é tudo matemático preto no brancoGustabr escreveu:Até da pra fazer uma comparação mas porra, ceis tão num forum de luta, não é possível que alguem usa uma luta como parametro para falar que um lutador é melhor que o outro. Estilos fazem lutas, a história tá ai pra contar, vide: Wand >> Rampage >> Liddell >> Wand. Ou então Ronda >> Miesha >> Holly >> Ronda, enfim.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
AEGIS escreveu: Ok Nobremaia.. mas e dai? Muitas variáveis acontecem. . esse estilos fazem lutas é beeem relativo. Não é tudo matemático preto no branco
É lógico que não vamos ser extremos e dizer o tiozinho que faz BJJ vai ser superior a um striker unidimensional profissional... Mas acho que no mais alto nível da competição isso seria o que mais faz a diferença..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!