Com uma fisionomia completamente abatida, Dana White revelou em coletiva à imprensa, na última quarta-feira (6), que Jon Jones está fora do UFC 200, que será realizado no próximo sábado (9), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O lutador foi flagrado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em teste realizado fora do período de competições e, desta forma, a organização resolveu retirá-lo do card. Antes escalado para ser o adversário de "Bones" no main event da edição histórica, Daniel Cormier também não escondeu sua frustração com a informação que havia acabado de receber, e desabafou sobre o tema.
Já na madrugada desta quinta-feira (7), o atual campeão linear meio-pesado do Ultimate se pronunciou rapidamente à imprensa e mostrou-se devastado com o fato de não poder realizar a esperada revanche contra Jones, responsável pela única derrota do wrestler norte-americano no MMA. Com o rosto abatido, "DC" falou da tristeza pelo fato do confronto ter sido cancelado após meses intensos de preparação e muito falatório.
"É inegável, eu estou muito frustrado com tudo isso, porque eu trabalhei muito duro, de forma intensa, para chegar até aqui. Além disso, passei por muitas coisas emocionais que não estavam relacionadas à luta. Realizei um camp completo, trabalhei bastante, lutar nesse UFC 200 significava muito para mim. Não é fácil lidar com uma coisa dessas... Minha vida vem girando em torno dessa luta há tempos, então uma decepção como essa pode ser comparada ao que sofri quando fiquei de fora dos Jogos Olímpicos de Pequim, a única diferença é que naquela vez, a culpa era minha. É uma frustração enorme o que estou sentindo neste momento, é bem complicado resumir", disse Cormier, que logo depois analisou mais um caso de Jones.
"Não sei com precisão o que aconteceu, mas preciso seguir em frente. Esse capítulo da minha vida, essa história com o Jones tem me arrastado bastante, me faz parecer quem eu não sou, não é esse o meu comportamento. Vamos aguardar o que será feito nesse primeiro processo dele, mas eu realmente preciso limpar minha mente sobre tudo que esteja ligado a ele. Não deixa de ser uma surpresa para mim esse novo caso dele, porque Jones parecia bem, as coisas que ele vinha falando pareciam ser certas, ele colocou uma equipe para cuidar de sua vida. Já fiz coisas erradas na minha vida, passei por um difícil divórcio por coisas que fiz fora do meu casamento, então eu não sou perfeito. Não sou um cara que bate em alguém que está no chão, mas a USADA está limpando o esporte e mudou muitas coisas para melhor", analisou Daniel Cormier.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... dessa-luta
Cormier mostra frustração com saída de Jones: 'A minha vida vinha girando em torno dessa luta'
- pauloeduardo2906
- Contato:
Re: Cormier mostra frustração com saída de Jones: 'A minha vida vinha girando em torno dessa luta'
Isso foi antes de saber que ia pegar o anderson?

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1
Re: Cormier mostra frustração com saída de Jones: 'A minha vida vinha girando em torno dessa luta'
pauloeduardo2906 escreveu:Isso foi antes de saber que ia pegar o anderson?
Se aqui no Brasil foi na madrugada da quinta, entao foi antes, e se fosse depois com certeza ele falaria sobre esse duelo contra o Anderson na entrevista