Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezão"

Mensagem por PHDookie » 05 Jul 2016 13:19

Às vésperas do UFC 200, onde reencontrará Daniel Cormier, no próximo sábado (9), em Las Vegas (EUA), Jon Jones tem algo bom a se recordar. O campeão interino dos meio-pesados venceu o primeiro confronto entre os dois, em janeiro de 2015, por decisão unânime dos jurados. A experiência deste embate fez "Bones" tirar algumas conclusões, como o fato de DC não 'bater forte' e de não 'ter como para-lo', como contou ao "UFC Unfiltered".
620x413
Jon Jones e Daniel Cormier estão se provocando antes da confirmação do duelo (Foto UFC)

"Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezão. Eu não estou tentando ofender o Pezão, mas, quero dizer, que ele não é conhecido por ter o queixo mais forte do MMA. Assim, aponte qualquer outra pessoa que ele nocauteou com um soco e foi embora, eu não acho que tenha visto isso" comentou Jones, apontando que Cormier não irá nocaute-lo.

Jones não deixou de lembrar que 'castigou' Cormier em seu primeiro confronto. Na época, "Bones" defendia o cinturão, enquanto nesta oportunidade, busca recupera-lo de forma definitiva. No entanto, em resposta a declarações de DC, afirmando que o adversário não é mais o mesmo, o campeão interino retrucou.

"Em nenhum momento da primeira luta, ele (Cormier) fez um dos seus golpes representar alguma coisa para mim, ou pontapés. Em nenhum momento da luta, ele conseguiu tirar o meu sangue. Em nenhum momento na luta, ele conseguiu me tirar o fôlego ou olhar para o relógio com frustração. Em nenhum momento, ele me balançou com um soco. Nunca me fez tropeçar. Nenhum de seus chutes me fez voltar para cima ou para parar de me mover em sua frente. Então, ele está tentando pintar este quadro de eu não ser um cara poderoso, mas eu chutei a bunda dele. E eu realmente o feri com gravidade, onde ele não fez nada para mim. Eu o ouvi em entrevistas dizer que ele vai me levar para baixo e me derrubar de imediato, porque, obviamente, eu não tenho o poder de para-lo para impedi-lo de andar para a frente. Mas a realidade é, se eu quiser levá-lo para baixo, levo para baixo, pela sexta vez, ele não pode me me parar" encerrou.

fonte: http://tatame.com.br/tatame/noticias/jo ... e-me-parar

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezã

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Jul 2016 13:45

To esperando o pezão desafiar o Jonas a ir na academia dele pra sair na porrada, como ele fez com os leigos.

Ibanez
Contato:

Re: Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezã

Mensagem por Ibanez » 05 Jul 2016 14:01

Chaves 67 escreveu:To esperando o pezão desafiar o Jonas a ir na academia dele pra sair na porrada, como ele fez com os leigos.

x__________

kkkkkkkkkkkk bem lembrado, bem lembrado :offtopic2:
TNC

brasilenosso
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por brasilenosso » 05 Jul 2016 14:35

Até um cachorro véi mago de meio da rua, com calazar, tem mais moral q o Pezão.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Jul 2016 14:35

Chaves 67 escreveu:To esperando o pezão desafiar o Jonas a ir na academia dele pra sair na porrada, como ele fez com os leigos.
rs.... verdade...

vou ver se comento isso no Twitter dele...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 05 Jul 2016 15:07

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é cruel! Mas lembrou muito bem!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Jul 2016 15:47

Só disse verdades, MAS... Ele também não tem poder de nocaute nas mãos, kkkk. Nocauteou dois desconhecidos, e antes do UFC.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 05 Jul 2016 16:04

Tonio Kröger escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Shogun, Sonnen, Matyushenko e Vera no UFC. Todos, com exceção do Shogun, nocauteados no round 1.
Nenhum foi KO, todos Tko por espancamento... acho que não depõe sobre o punch dele.
Imagem

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 05 Jul 2016 16:31

Nenhum dos 2 tem One punch absurdo, mais ambos tem poder de finalização!
War Team Legend
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Jul 2016 17:00

Tonio Kröger escreveu:Realmente, one punch knockout power como Hendo, Rumble ou Hunt, ele não tem. Mas ele tem grande capacidade de nocautear usando o volume de striking e cotoveladas. E mesmo nas lutas em que ele venceu por finalização (Bader, Rampage, Lyoto e Belfort), ele massacrou em cima antes de levar pro chão (ou finalizar em pé, no caso do Lyoto).

As cotoveladas dele fazem tanto ou mais estrago que socos. O Lyoto que o diga.

Imagem
Punch é uma coisa, cotovelada e joelhada são outras. Assim como KO é diferente de TKO.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Jul 2016 18:27

Pézão , igual uma fênix, vai renascer das cinzas , e calar a boca do Jão.
Nem vai precisar de cortar peso porque o fiapo ele já tá.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Jul 2016 21:04

Lee Jun-Fan escreveu:Punch é uma coisa, cotovelada e joelhada são outras. Assim como KO é diferente de TKO.
Exato.

Quando Jon Jones apagou alguém no UFC?

Ele encerra lutas porque é muito completo. Usa muito bem os cotovelos, tem joelhada forte, sabe chutar, dar soco e finalizar. Méritos dele, encerra mais lutas que o Cormier. Nem dá pra comparar.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder