Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezão"
Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezão"
Às vésperas do UFC 200, onde reencontrará Daniel Cormier, no próximo sábado (9), em Las Vegas (EUA), Jon Jones tem algo bom a se recordar. O campeão interino dos meio-pesados venceu o primeiro confronto entre os dois, em janeiro de 2015, por decisão unânime dos jurados. A experiência deste embate fez "Bones" tirar algumas conclusões, como o fato de DC não 'bater forte' e de não 'ter como para-lo', como contou ao "UFC Unfiltered".
620x413
Jon Jones e Daniel Cormier estão se provocando antes da confirmação do duelo (Foto UFC)
"Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezão. Eu não estou tentando ofender o Pezão, mas, quero dizer, que ele não é conhecido por ter o queixo mais forte do MMA. Assim, aponte qualquer outra pessoa que ele nocauteou com um soco e foi embora, eu não acho que tenha visto isso" comentou Jones, apontando que Cormier não irá nocaute-lo.
Jones não deixou de lembrar que 'castigou' Cormier em seu primeiro confronto. Na época, "Bones" defendia o cinturão, enquanto nesta oportunidade, busca recupera-lo de forma definitiva. No entanto, em resposta a declarações de DC, afirmando que o adversário não é mais o mesmo, o campeão interino retrucou.
"Em nenhum momento da primeira luta, ele (Cormier) fez um dos seus golpes representar alguma coisa para mim, ou pontapés. Em nenhum momento da luta, ele conseguiu tirar o meu sangue. Em nenhum momento na luta, ele conseguiu me tirar o fôlego ou olhar para o relógio com frustração. Em nenhum momento, ele me balançou com um soco. Nunca me fez tropeçar. Nenhum de seus chutes me fez voltar para cima ou para parar de me mover em sua frente. Então, ele está tentando pintar este quadro de eu não ser um cara poderoso, mas eu chutei a bunda dele. E eu realmente o feri com gravidade, onde ele não fez nada para mim. Eu o ouvi em entrevistas dizer que ele vai me levar para baixo e me derrubar de imediato, porque, obviamente, eu não tenho o poder de para-lo para impedi-lo de andar para a frente. Mas a realidade é, se eu quiser levá-lo para baixo, levo para baixo, pela sexta vez, ele não pode me me parar" encerrou.
fonte: http://tatame.com.br/tatame/noticias/jo ... e-me-parar
620x413
Jon Jones e Daniel Cormier estão se provocando antes da confirmação do duelo (Foto UFC)
"Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezão. Eu não estou tentando ofender o Pezão, mas, quero dizer, que ele não é conhecido por ter o queixo mais forte do MMA. Assim, aponte qualquer outra pessoa que ele nocauteou com um soco e foi embora, eu não acho que tenha visto isso" comentou Jones, apontando que Cormier não irá nocaute-lo.
Jones não deixou de lembrar que 'castigou' Cormier em seu primeiro confronto. Na época, "Bones" defendia o cinturão, enquanto nesta oportunidade, busca recupera-lo de forma definitiva. No entanto, em resposta a declarações de DC, afirmando que o adversário não é mais o mesmo, o campeão interino retrucou.
"Em nenhum momento da primeira luta, ele (Cormier) fez um dos seus golpes representar alguma coisa para mim, ou pontapés. Em nenhum momento da luta, ele conseguiu tirar o meu sangue. Em nenhum momento na luta, ele conseguiu me tirar o fôlego ou olhar para o relógio com frustração. Em nenhum momento, ele me balançou com um soco. Nunca me fez tropeçar. Nenhum de seus chutes me fez voltar para cima ou para parar de me mover em sua frente. Então, ele está tentando pintar este quadro de eu não ser um cara poderoso, mas eu chutei a bunda dele. E eu realmente o feri com gravidade, onde ele não fez nada para mim. Eu o ouvi em entrevistas dizer que ele vai me levar para baixo e me derrubar de imediato, porque, obviamente, eu não tenho o poder de para-lo para impedi-lo de andar para a frente. Mas a realidade é, se eu quiser levá-lo para baixo, levo para baixo, pela sexta vez, ele não pode me me parar" encerrou.
fonte: http://tatame.com.br/tatame/noticias/jo ... e-me-parar
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezã
A que ponto o Pezão chegou... kkkkkkkkkkkkkkk
-
- Usuário Fundador
Re: Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezã
To esperando o pezão desafiar o Jonas a ir na academia dele pra sair na porrada, como ele fez com os leigos.
Chaves 67 escreveu:To esperando o pezão desafiar o Jonas a ir na academia dele pra sair na porrada, como ele fez com os leigos.
x__________
kkkkkkkkkkkk bem lembrado, bem lembrado

TNC
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VSF
-
- OSS
- Contato:
Até um cachorro véi mago de meio da rua, com calazar, tem mais moral q o Pezão.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear
rs.... verdade...Chaves 67 escreveu:To esperando o pezão desafiar o Jonas a ir na academia dele pra sair na porrada, como ele fez com os leigos.
vou ver se comento isso no Twitter dele...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChaves 67 escreveu:To esperando o pezão desafiar o Jonas a ir na academia dele pra sair na porrada, como ele fez com os leigos.
Vc é cruel! Mas lembrou muito bem!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Só disse verdades, MAS... Ele também não tem poder de nocaute nas mãos, kkkk. Nocauteou dois desconhecidos, e antes do UFC.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
- Aprendiz
- Contato:
Nenhum foi KO, todos Tko por espancamento... acho que não depõe sobre o punch dele.Tonio Kröger escreveu:
Shogun, Sonnen, Matyushenko e Vera no UFC. Todos, com exceção do Shogun, nocauteados no round 1.

Nenhum dos 2 tem One punch absurdo, mais ambos tem poder de finalização!
War Team Legend

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Punch é uma coisa, cotovelada e joelhada são outras. Assim como KO é diferente de TKO.Tonio Kröger escreveu:Realmente, one punch knockout power como Hendo, Rumble ou Hunt, ele não tem. Mas ele tem grande capacidade de nocautear usando o volume de striking e cotoveladas. E mesmo nas lutas em que ele venceu por finalização (Bader, Rampage, Lyoto e Belfort), ele massacrou em cima antes de levar pro chão (ou finalizar em pé, no caso do Lyoto).
As cotoveladas dele fazem tanto ou mais estrago que socos. O Lyoto que o diga.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Pézão , igual uma fênix, vai renascer das cinzas , e calar a boca do Jão.
Nem vai precisar de cortar peso porque o fiapo ele já tá.
Nem vai precisar de cortar peso porque o fiapo ele já tá.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Tubarao Floripa
- Contato:
Exato.Lee Jun-Fan escreveu:Punch é uma coisa, cotovelada e joelhada são outras. Assim como KO é diferente de TKO.
Quando Jon Jones apagou alguém no UFC?
Ele encerra lutas porque é muito completo. Usa muito bem os cotovelos, tem joelhada forte, sabe chutar, dar soco e finalizar. Méritos dele, encerra mais lutas que o Cormier. Nem dá pra comparar.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/