Página 1 de 1

Treinador dirigia carro roubado com lutadora do UFC no Rio, afirma site

Enviado: 03 Jul 2016 20:15
por Snickt
Treinador dirigia carro roubado com lutadora do UFC no Rio, afirma site

Motorista do veículo e treinador de "Bate-Estaca", contudo, nega presença da atleta

Neste domingo, Gilliard "Paraná", líder e treinador da equipe PRVT, foi parado em uma blitz, em Rio Bonito (RJ), com um carro roubado e com um documento falso do veículo. De acordo com o site do jornal "O Globo", Gilliard estava acompanhado de quatro pessoas e, após uma vistoria da Polícia Rodoviária Federal, foi constatado que o carro tinha placas clonadas e motor adulterado.

Os passageiros estavam a caminho de um campeonato de jiu-jítsu em Rio das Ostras.Segundo o jornal "Extra", a lutadora do UFC Jéssica "Bate-Estaca" Andrade também estava no carro, mas, em contato com o Combate.com, o treinador negou a presença da atleta.

- Fui parado em uma blitz de rotina. Acabei de comprar um carro e ele está sob investigação, então a gente não sabe o que está acontecendo. Aí, todo mundo fala o quer. A Jéssica não está envolvida, não está nem no Rio. Estou esperando na delegacia para ver o que vai acontecer. Estou aqui esperando o dono do carro. Só mais tarde ou amanhã que a gente vai ver o que vai acontecer - disse o líder da PRVT, que foi encaminhado para a 119ª DP, em Rio Bonito.

O carro teria sido roubado cerca de seis meses atrás, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Gilliard é mestre e empresário de "Bate-Estaca" e, nas redes sociais, no sábado, publicou uma foto da lutadora em um campeonato de jiu-jítsu em Rio das Ostras.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -site.html

Re: Treinador dirigia carro roubado com lutadora do UFC no Rio, afirma site

Enviado: 04 Jul 2016 19:19
por Simples Assim
Rapaz... é pra cair o cú da bunda msm. Tem de ser muito sem noção!

Re: Treinador dirigia carro roubado com lutadora do UFC no Rio, afirma site

Enviado: 04 Jul 2016 22:35
por Tubarao Floripa
Que azar. Tomara que tudo se resolva logo.

O cara esta nesse esporte ha umas duas décadas e agora tem atleta no UFC. Só desejo sorte a ele.

Re: Treinador dirigia carro roubado com lutadora do UFC no Rio, afirma site

Enviado: 05 Jul 2016 12:29
por AEGIS
Tem que ver tem que ver... vamos com calma.