Rafael dos Anjos declara que adoraria enfrentar Georges St-Pierre

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 02 Jul 2016 13:31

Imagem

Com a sua próxima defesa de cinturão marcada para o dia 7 de julho, o brasileiro campeão dos leves Rafael dos Anjos aproveitou o anúncio de retorno de Georges St-Pierre para comentar uma potencial luta.

Depois de GSP admitir que pode voltar lutando até 70kg, Rafael comentou em uma conferência de mídia do UFC que adoraria enfrentar o canadense:

”Claro, sou um grande fã de Georges St-Pierre. Pra mim, seria ótimo lutador contra meu ídolo, é um novo desaio, é uma luta de dinehro também. Se ele conseguir, estarei aqui e com o cinturão.”

Rafael coloca o título dos leves em jogo contra o americano Eddie Alvarez no UFC Fight Night 90, que será realizado no dia 7 de julho, em Las Vegas, Nevada.

Nile

Re: Rafael dos Anjos declara que adoraria enfrentar Georges St-Pierre

Mensagem por Nile » 02 Jul 2016 14:06

Mesmo GSP parado há mto tempo, seria um passeio do canadense
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Jul 2016 23:39

Nos médios GSP é favorito, mas até 70kg é pau a pau.

GSP é muito técnico e completo, mas seu jogo de pressão constante depende 60% da potência e força física.

E de frango Rafael não tem nada. Ele é um "leve" forte. Ia ser um lutão sem favoritos, 50/50.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Jul 2016 23:59

abukake escreveu:Rafael dos Anjos declara que adoraria enfrentar Georges St-Pierre

Depois de GSP admitir que pode voltar lutando até 70kg, Rafael comentou em uma conferência de mídia do UFC que adoraria enfrentar o canadense.
:-? =))

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 03 Jul 2016 11:30

Nile escreveu:Mesmo GSP parado há mto tempo, seria um passeio do canadense
Complicado afirmar. Tempo parado é algo q n da parâmetro nenhum . A tendência seria uma.luta estilo nurmagomedov. Gsp decisão , mas dos anjos ta voando baixo e gsp n tem como saber como anda.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 03 Jul 2016 18:44

HOJE eu apostaria no Rafa. Mas GSP seria tonta de voltar numa luta contra um campeão com jogo ruim e voando. Vai querer alguem com jogo mais "encaixado" com o jogo dele. Pelo PPV que vende e pela sua história, ctz que os patrões dariam a ele quem ele quizesse caso fosse rentavel.
Shogun e Fedor são eternos...

Nile

Mensagem por Nile » 03 Jul 2016 21:46

Simples Assim escreveu:HOJE eu apostaria no Rafa. Mas GSP seria tonta de voltar numa luta contra um campeão com jogo ruim e voando. Vai querer alguem com jogo mais "encaixado" com o jogo dele. Pelo PPV que vende e pela sua história, ctz que os patrões dariam a ele quem ele quizesse caso fosse rentavel.
Me explica como que o jogo do RDA é ruim para o GSP, um dos melhorers wrestling , ou o melhor wrestling ofensivo da história ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 04 Jul 2016 15:58

Jogo do RDA é bom para o St-Pierre..

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 04 Jul 2016 17:51

Nile escreveu:Me explica como que o jogo do RDA é ruim para o GSP, um dos melhorers wrestling , ou o melhor wrestling ofensivo da história ?!
E onde eu disse que o Rafa usaria seu wrestling? Rafa venceria GSP voltando de aposentadoria na trocação msm. Encurtando e soltando o braço. Perceba que eu disse HOJE no começo da minha frase. Então HOJE o GSP voltando seria um JOGO RUIM um campeão voando que é eclético, rapido e agressivo e forte como o Rafa é. Não acho que o GSP voltando de um tempão desses parado conseguiria impor um jogo de quedas como o Russo fez com o rafa seculos atrás, antes de ser campeão, como estão dizendo.

A minha comparação é a polivalencia do Rafa + Fase excelente contra o Retorno do GSP (ex-aposentado) que é uma incógnita + Jogo de wrestling do GSP que seria sua tática, obviamente. Vencer o Rafa na trocação pra mim ele não vence.

Pra mim o Rafa só é inferior ao GSP no quesito wrestling. Na trocação e Jiu é bem superior. Isso é opinião minha. Ambos são ecléticos e polivalentes. O GSP tem seu calcanhar de aquiles na trocação e o Rafa no wrestling defensivo.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 04 Jul 2016 17:56

Counter escreveu:Jogo do RDA é bom para o St-Pierre..

Pro Bendo tambem era...

Rafa é muito subestimado... mesmo provando que é um campeão incontestável. Não entendo isso. GSP não está no auge. Seria ou será uma luta muito diferente de quando o GSP estava voando.

Maldonado tambem tem um jogo perfeito pro ex-aposentado melhor de todos os tempos Fedor. Mas na luta, vimos que nem sempre as coisas são como "queremos e imaginamos" que sejam.

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 04 Jul 2016 18:20

Só vou sentir firmeza no jogo do RDA quando passar pelo Perez e Nurma. (questão de defesas de queda mesmo)
TNC

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 04 Jul 2016 19:11

Ibanez escreveu:Só vou sentir firmeza no jogo do RDA quando passar pelo Perez e Nurma. (questão de defesas de queda mesmo)
Pra mim se frustrar o jogo de wrestling do Alvarez já se prova preparado pra GSP e Nurma.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Jul 2016 23:59

Simples Assim escreveu:E onde eu disse que o Rafa usaria seu wrestling? Rafa venceria GSP voltando de aposentadoria na trocação msm. Encurtando e soltando o braço. Perceba que eu disse HOJE no começo da minha frase. Então HOJE o GSP voltando seria um JOGO RUIM um campeão voando que é eclético, rapido e agressivo e forte como o Rafa é. Não acho que o GSP voltando de um tempão desses parado conseguiria impor um jogo de quedas como o Russo fez com o rafa seculos atrás, antes de ser campeão, como estão dizendo.

A minha comparação é a polivalencia do Rafa + Fase excelente contra o Retorno do GSP (ex-aposentado) que é uma incógnita + Jogo de wrestling do GSP que seria sua tática, obviamente. Vencer o Rafa na trocação pra mim ele não vence.

Pra mim o Rafa só é inferior ao GSP no quesito wrestling. Na trocação e Jiu é bem superior. Isso é opinião minha. Ambos são ecléticos e polivalentes. O GSP tem seu calcanhar de aquiles na trocação e o Rafa no wrestling defensivo.
Onde eu disse que vc falou que o Rafa usaria o wrestling ?!
citei o wrestling do GSP para mostrar que seria um passeio estilo montanha russa com mais controle de chão
encurtando ele facilitaria o jogo de quedas do Gsp que derruba mto no double leg usando seu grande timming
Falar que o jogo ruim, pelo menos no forum, é falar que o estilo não encaixa e é justamente o contrário
não acho o rafael nem tão forte nos leves, imagina contra um meio- médio, que sempre lutou com desvantagem física e agora lutaria com vantagem
O polivalência do Rafa contra o atleta mais completo do esporte ? a única vantagem seria o tempo parado
não, a trocação do Rafa não é melhor, não boxeia melhor, GSP tem um dos melhores jabs do esporte além dos braços de orangotango, aliada a displicência do rafa quando ataca seria prato cheio quando ataca para o GSP, esses jabs iria incomodar ele tentaria encurtar na marra, ai tomaria show de quedas, O RAFA não movimenta melhor não se defende melhor, a única coisa que é ele faz melhor é usar os low kicks e principalmente os chutes à meia altura
cara de onde vc tirou que o gsp tem o calcanhar de aquiles na trocação ?! é um dos mais técnicos, o que ele mudou depois do KO de serra foi se expor menos, jogar na segurança
a única coisa que o Rafa talvez seria melhor é no JJ, mas o JJ GSP é mto top, seria por pouco e mesmo assim não to convencido

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 05 Jul 2016 01:16

Nile escreveu:Onde eu disse que vc falou que o Rafa usaria o wrestling ?!
citei o wrestling do GSP para mostrar que seria um passeio estilo montanha russa com mais controle de chão
encurtando ele facilitaria o jogo de quedas do Gsp que derruba mto no double leg usando seu grande timming
Falar que o jogo ruim, pelo menos no forum, é falar que o estilo não encaixa e é justamente o contrário
não acho o rafael nem tão forte nos leves, imagina contra um meio- médio, que sempre lutou com desvantagem física e agora lutaria com vantagem
O polivalência do Rafa contra o atleta mais completo do esporte ? a única vantagem seria o tempo parado
não, a trocação do Rafa não é melhor, não boxeia melhor, GSP tem um dos melhores jabs do esporte além dos braços de orangotango, aliada a displicência do rafa quando ataca seria prato cheio quando ataca para o GSP, esses jabs iria incomodar ele tentaria encurtar na marra, ai tomaria show de quedas, O RAFA não movimenta melhor não se defende melhor, a única coisa que é ele faz melhor é usar os low kicks e principalmente os chutes à meia altura
cara de onde vc tirou que o gsp tem o calcanhar de aquiles na trocação ?! é um dos mais técnicos, o que ele mudou depois do KO de serra foi se expor menos, jogar na segurança
a única coisa que o Rafa talvez seria melhor é no JJ, mas o JJ GSP é mto top, seria por pouco e mesmo assim não to convencido
É justamente isso aí, a trocação do GSP é ótima, mas antes ele não a usava visando o nocaute e com isso não depositava muita potência nos golpes, mas é dos mais técnicos de longe, na categoria de baixo ele poderia inclusive fazer maior estrago na trocação, o que seria outro ponto a favor. O RDA não é melhor em praticamente nada em uma luta dessa.

Responder