Dana White admite dar a Dan Henderson a próxima disputa de cinturão dos médios

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Prime
Contato:

Dana White admite dar a Dan Henderson a próxima disputa de cinturão dos médios

Mensagem por Prime » 24 Jun 2016 17:08

Imagem

Após Michael Bisping chocar o mundo, nocautear Luke Rockhold e sagrar-se campeão peso-médio do UFC, muito se especulou sobre quem deveria ser o primeiro desafiante do inglês pelo cinturão. Apesar de o nome de Ronaldo Jacaré ser o que mais faz sentido, analisando ranking e retrospecto recente, outros nomes como o do próprio Luke Rockhold e Chris Weidman foram especulados de imediato. Correndo por fora, um nome específico vem ganhando cada vez mais força nos últimos dias: o de Dan Henderson.

Prestes a fazer 46 anos de idade, Dan Henderson nocauteou de forma espetacular Hector Lombard, na mesma noite em que Bisping sagrou-se campeão. Um dos argumentos mais fortes para defender Hendo como próximo desafiante é o apelo da revanche, já que ele enfrentou Bisping no UFC 100 e aplicou um dos nocautes mais brutais e marcantes da história da organização.

Durante participação no podcast UFC Unfiltered, o presidente do UFC, Dana White, comentou sobre a possibilidade de Dan Henderson ser o próximo desafiante ao título, e, ao que tudo indica, ela é bem real.

“Sei que muitas pessoas querem assistir a essa luta, mas existem muitos outros caras que podemos colocar para lutar. Entretanto, grande parte está machucada. Jacaré está machucado, Weidman está machucado, Rockhold acabou de perder. Então eu não descartaria. Ele disse que vencendo, perdendo, ou empatando se aposentadoria após enfrentar Bisping pelo cinturão, mas se ele vencer, duvido muito que se aposente. Não sei, é difícil. Ano passado me perguntaram se Henderson deveria realmente estar lutando aos 45 anos, mas é difícil dizer não ao cara quando ele derrota as pessoas do jeito que ele vem fazendo”, explicou Dana White.

http://esporteinterativo.com.br/lutas/d ... os-medios/

sawadee-krap
Contato:

Re: Dana White admite dar a Dan Henderson a próxima disputa de cinturão dos médios

Mensagem por sawadee-krap » 24 Jun 2016 17:27

Não vi confirmando nada. No mais, infelizmente acho que Jacaré vai ser furado novamente, essa luta tem mais apelo. Ia ser lindo o Hendo sendo campeão e se aposentando no octogono.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Dana White admite dar a Dan Henderson a próxima disputa de cinturão dos médios

Mensagem por FCB » 24 Jun 2016 17:42

Jacaré ta machucado? não tava sabendo..

Eh_ nois
Contato:

Re: RE: Re: Dana White admite dar a Dan Henderson a próxima disputa de cinturão dos médios

Mensagem por Eh_ nois » 24 Jun 2016 18:01

FCB escreveu:Jacaré ta machucado? não tava sabendo..
Ele não operou o joelho?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 24 Jun 2016 18:23

Título do tópico me pareceu um pouco sensacionalista, só um pouco.

Pô, entrei achando que já era certeza da luta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

slash
Contato:

Mensagem por slash » 24 Jun 2016 18:35

A galera vai brincando e fazendo piada, mas anota aí, vai sobrar o Camozzi denovo pro Jacaré.
VSF

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 24 Jun 2016 22:45

"derrota as pessoas" =)) =)) =)) =))
Que ultraje, meu! Das ultimas 5 lutas ele teve 3 derrotas.

Timing terrível que o Jaca e o Demian foram ter.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 25 Jun 2016 00:20

slash escreveu:A galera vai brincando e fazendo piada, mas anota aí, vai sobrar o Camozzi de novo pro Jacaré.
Porra, essa é a hora de casar a revanche entre ROckhold e Jacalé. Me atrai mais do que Bisping x Jacaré. Seria fantástico no mesmo card jacaré x Rockhold e Bisping x Banguela

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 25 Jun 2016 02:02

FCB escreveu:Jacaré ta machucado? não tava sabendo..
Na verdade ele não está machucado, mentira total do careca, Jacaré já disse várias vezes pelo Twitter que não está machucado, está treinando normal.

Por mais que eu queira ver Hendo vs. Bisping novamente, os que mais merecem são Romero e Jacaré indiscutivelmente.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 25 Jun 2016 07:35

Axe_Spartan escreveu:Na verdade ele não está machucado, mentira total do careca, Jacaré já disse várias vezes pelo Twitter que não está machucado, está treinando normal.

Por mais que eu queira ver Hendo vs. Bisping novamente, os que mais merecem são Romero e Jacaré indiscutivelmente.
valeu...

Agora falta o Jacaré abrir a boca pra ganhar o TS...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Jun 2016 06:21

Eu colocaria no mesmo card, Bisping x Hendo 2, Rockhold x Weidman 2 e Romero x Jacaré 2
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder