A canadense Valerie Letourneau parecia bastante inconfortável em alguns momentos durante a luta contra Joane Calderwood no último sábado pelo UFC Ottawa. A lutadora explicou num post publicado em seu Facebook que não reclamava dos golpes desferidos na parte dos seios, pois são golpes legais, e sim reclamava do seu sutiã esportivo. Ela declarou que se sentiu insultada por alguns comentários, que acreditava estarem zombando dela.
Confira abaixo o post completo da lutadora:
Valerie terminou seu post com uma pergunta interessante para os lutadores do sexo masculino:Quero esclarecer uma coisa, minha filha me disse sobre os comentários ditos feitos durante a luta, e me senti insultada.
Eu tenho praticado artes marciais há 17 anos, então eu não tenho problema em ser atingida no peito. É a regra, e não é pior do que um chute baixo! O meu único problema é que durante a luta o meu sutiã literalmente deslizou sob meus seios. É por isso que eu olhava, constrangida, para o árbitro, e eu não tenho ideia do que Jojo falou pra mim, mas eu tinha que continuar lutando. Parece que eu tava sendo ridicularizada, porque eu parecia estar reclamando dos golpes no peito. Eu acho que não tava tenho nada a provar em relação aos números de golpes que eu posso levar sem reclamar.
Caras, vocês seriam capazes de continuar lutando sem se distrair, se uma das suas “bolas” escorregasse para fora dos seus shorts ?
http://bjjforum.com.br/valerie-letourne ... alderwood/