Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 21 Jun 2016 23:11
Ketlen Vieira será a primeira atleta amazonense a assinar com a organização. A lutadora assinou um contrato de quatro lutas, ainda sem datas marcadas.
A atleta começou no judô aos 12 anos e, agora com 24 anos, é faixa preta de judô, marrom de jiu-jitsu e faz parte da categoria peso galo (61 kg). A amazonense está invicta há seis lutas no MMA. Contratada pelo UFC, Ketlen descreve o sentimento de assinar com a franquia.
“Cara, estou muito feliz, é uma responsabilidade muito grande. É representar todas as mulheres lutadoras, não só do meu Estado, mas, do Brasil inteiro, então, eu creio que agora os holofotes estão apontados pra cá. Aqui saíram grandes lutadores, José Aldo, e, eu tenho certeza que vão continuar aparecendo mais talentos, eu estou muito feliz”, declarou Ketlen Vieira.
O treinador de MMA da atleta, o experiente Marcio Pontes, diz que não haverá diferença nos treinamentos dados a Ketlen Vieira. Marcio Pontes revelou atletas como José Aldo e Dileno Lopes, também do UFC.
“É fato que muitas pessoas falam que as mulheres são sexo frágil, pelo contrário, ela passou pelo judô, jiu-jítsu, luta olímpica, está super preparada pra representar o Amazonas. Mas é claro que as mulheres têm seus momentos mais sensíveis, daí a gente diminui a carga, respeitamos, a gente entende isso”, afirmou o treinador.
Ketlen ainda não tem uma luta marcada na organização, mas já fechou o contrato com quatro combates. A atleta treina atualmente boxe com o professor Elieser Praia (Prainha), jiu-jitsu com Fernando Barros e muay thai com o técnico Cosme Júnior.
Fonte:
http://www.acritica.com/channels/esport ... -com-o-ufc
Ketlen “Fenômeno” Vieira conversa com o Nocaute na Rede
A atleta que está treinando na Nova União do Rio de Janeiro, bateu um papo com a equipe do Nocaute na Rede e falou sobre a emoção e os principais desafios para essa nova etapa de sua carreira.
NR: Quando você soube que iria entrar no UFC?
KV: Eu recebi a notícia semana passada do meu empresário, Samir Nadaf. Na hora nem acreditei. Fiquei muito feliz. Pois são anos de trabalho duro.
NR: Qual é a sensação de fazer história sendo a primeira lutadora do Amazonas a compor o plantel do UFC?
KV: É uma honra! Mas ao mesmo tempo é uma responsabilidade muito grande. Espero abrir as portas para muitas outras.
NR: Você já tem alguma previsão de quando irá estrear?
KV: Não é certeza, mas talvez seja em setembro.
NR: Qual é a sua inspiração no MMA?
KV: Eu sempre me inspirei muito na Ronda (Rousey). Por ela ser judoca e eu ter começado no judô também.
NR: E o apelido “Fenômeno” de onde veio?
KV: Tudo começou com o meu empresário, que sempre apostou em mim. Ele sempre dizia que eu seria o “fenômeno do Norte” e acabou pegando.
Fonte:
http://www.nocautenarede.com.br/exclusi ... e-na-rede/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 22 Jun 2016 00:35
Parabéns!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Ibanez
-
Contato:
Mensagem
por Ibanez » 22 Jun 2016 09:17
Boa! Parece que vai fazer barulho na categoria... boa sorte
TNC
-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 22 Jun 2016 10:58
Tonio Kröger escreveu:Ela estreou no MMA há apenas 20 meses e já chegou ao UFC.
Se ela não for fenômeno, o empresário dela certamente é.
Boa sorte a ela.
Buenas
Na torcida por ela.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 22 Jun 2016 12:50
Terra de casca grossa
o que sai de lutador dessa ilha
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
NEGO DÁGUA
Mensagem
por NEGO DÁGUA » 22 Jun 2016 15:01
Engraçado que brasileiro não treina wreslting!!
Treino é boxe, kickboxing( muay thai) e jiu jitsu.
-
NEGO DÁGUA
Mensagem
por NEGO DÁGUA » 22 Jun 2016 15:02
Engraçado que brasileiro não treina wreslting!!
Treino é boxe, kickboxing( muay thai) e jiu jitsu.
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 23 Jun 2016 11:13
Lutava onde essa menina ? E boa mesmo ?
Sent from my iPhone using Tapatalk
@pridefcneverdie
-
bison
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por bison » 23 Jun 2016 12:57
O último lutador chamando de fenômeno foi o Erick Silva e sabemos como anda...
Boa sorte e espero que consiga ir bem no UFC.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes