Dana White comenta Fedor x Maldonado e deixa aberto possibilidade do russo ir para o UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dana White comenta Fedor x Maldonado e deixa aberto possibilidade do russo ir para o UFC

Mensagem por Pegetto » 21 Jun 2016 15:15

Aí sim fomos surpreendidos novamente!
Interessante ter essa ideia de que o Fedor pode ser bem rentável, ainda, ao UFC.

Mas é fato que uma ida dele pro evento, por menos que eu acredite que isso aconteça, seria somente por um provável retorno financeiro, já que a performance que tivemos a oportunidade de assistir contra o Maldonado foi vexatória.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Mr.Vicem
Contato:

Re: Dana White comenta Fedor x Maldonado e deixa aberto possibilidade do russo ir para o UFC

Mensagem por Mr.Vicem » 21 Jun 2016 15:23

A dúvida sobre o Fedor ser ou não o melhor de todos os tempos é válida, mas eu me pergunto, q outro lutador conseguiria causar tamanha comoção qnt ele?

Incrível como ele ainda atrai os olhares do mundo todo, lutando bem ou não, só pelo fato de ser o Fedor, e olha q ele é avesso ao marketing, e não costuma fazer nada além-jaula pra se destacar.
Vi veri veniversum vivus vici

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 21 Jun 2016 16:04

Nao sei como fedor se sairia com a galera do UFC, acho que ele vence varios, mais que tem uma galera ali que tem chance de vencer ele isso tem.

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 21 Jun 2016 16:18

Fedor se for esperto baixa pra 93 se for lutar no UFC

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Jun 2016 16:29

Malandrosp escreveu:Nao sei como fedor se sairia com a galera do UFC, acho que ele vence varios, mais que tem uma galera ali que tem chance de vencer ele isso tem.

Antes da luta contra o Maldonado eu tinha um pensamento parecido, mas tomando como parâmetro a atuação decepcionante do Fedor nessa luta elenque esses vários lutadores que ele tem chance de vencer, com exceção do Pezão, que nem deveria estar mais lutando devido a falta da reposição hormonal.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 21 Jun 2016 16:49

Fedor não tem condição alguma de voltar a lutar em alto nível. Lutar na 93? Onde o pessoal é mais rápido, atlético e forte do que ele? Ele seria morto. Essa luta contra o Maldonado foi tenebrosa. Deveria ter ocorrido a interrupção, foi uma luta bizarra onde não houve preocupação de preservar a integridade do lutador.

Se uma loucura como essa acontecer, que vá para os pesados, pelo menos conseguirá equilibrar a velocidade. Mas pra mim ele não vence ninguém nos pesados no UFC. Mesmo o Pezão.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 21 Jun 2016 17:18

Devia assinar somente uma luta, bater no Pezão e se aposentar 'por cima'.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 21 Jun 2016 17:31

Revanche com o hendo num peso casado séria épico!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 21 Jun 2016 17:36

Levou atraso do Maldonado que foi demitido do UFC.... Sei não hein

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Jun 2016 17:44

Infelizmente não dá mais pro Fedor.
Não é só questão física, mas de falta de evolução e tb um certo "desaprendizado".
O Fedor nunca teve a guarda tão fuleira... ok, ele estava atordoado, mas porra, repõem direito a guarda e puxa o oponente pro corpo.
Aqueles socos todo aberto do Fedor não funcionam mais... PONTO. Teria q treinar pra isso, o q demandaria tempo.
Além disso, parece q o Fedor emburreceu... cadê o cara q luta com estratégia, q estuda o adversário? Q qdo a coisa complica em pé leva pro chão? etc e etc?
Infelizmente pro Fedor corrigir todos os problemas demandaria muito tempo, e isso ele não tem.

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 21 Jun 2016 17:54

Galera, sei não... Mas eu to achando que se eventualmente o Fedor for pro UFC, vai mudar a postura e vai lutar mais estrategicamente... Bom é só uma teoria, ja que eu creio que ele não levava fé no Maldonado, e jamais imaginaria que teria tanto trabalho...
TNC

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 21 Jun 2016 17:57

fethai escreveu:Antes da luta contra o Maldonado eu tinha um pensamento parecido, mas tomando como parâmetro a atuação decepcionante do Fedor nessa luta elenque esses vários lutadores que ele tem chance de vencer, com exceção do Pezão, que nem deveria estar mais lutando devido a falta da reposição hormonal.

Vamos ver como ele se sai indo para o UFC, se ele comecar a perde la ai ele pode ter entrado em uma mare de derrotas.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Jun 2016 17:57

Ibanez escreveu:Galera, sei não... Mas eu to achando que se eventualmente o Fedor for pro UFC, vai mudar a postura e vai lutar mais estrategicamente... Bom é só uma teoria, ja que eu creio que ele não levava fé no Maldonado, e jamais imaginaria que teria tanto trabalho...
Esse é o ponto, o Fedor nunca foi de agir dessa forma, menosprezando o adversário, não estudar o jogo dele etc e etc.
Parece q emburreceu.
SE ele for continuar a lutar, q essa luta sirva de lição pra ele.
Ademais, ele precisa corrigir muitos pontos na trocação dele... ta lutando muito aberto.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 21 Jun 2016 18:17

Fedor é GOAT, lutou o de sempre, só que o caipira de aço de sorocaba veio treinado e no suco dos amigos marombeiros.
TS pro caipira vs vencedor de Gordier e janjao.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder