St-Pierre assume estar próximo de voltar e fala sobre desafios contra Bisping, Sonnen, McGregor e Diaz

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

St-Pierre assume estar próximo de voltar e fala sobre desafios contra Bisping, Sonnen, McGregor e Diaz

Mensagem por Pep10 » 20 Jun 2016 19:56

Imagem

O ex-campeão meio-médio do UFC, Georges St-Pierre, está cada vez mais perto de voltar ao octógono. Após um longo período sabático, que teve início após sua última defesa de cinturão, em 16 de novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks em luta que causou muita polêmica por conta de seu desfecho.

Agora, quase três anos após sua última luta, o canadense está disposto a voltar ao octógono por um objetivo: provar que poderá voltar a se apresentar no nível que o tornou o campeão mais bem sucedido da categoria no UFC.

"Eu tenho muito a perder com minha decisão, pois eu havia parado no topo. Eu parei como campeão, e este é o jeito que todos desejam deixar o esporte: no topo, saudável e bem sucedido. E eu fiz isso. Se eu voltar, precisará ser algo grande. Eu acho que, para minha primeira luta, precisa ser algo grande, que me dê a vontade de ir lá e fazer tudo novamente", avaliou o lutador, que aprofundou sua explicação sobre voltar ao UFC.

"A verdade é que eu amo o esporte e sinto que estou no meu melhor nível agora. O relógio está correndo. Eu não vou ficar mais jovem. Eu estou no ponto alto da minha carreira e, se existe uma possibilidade, uma meta, uma nova caminhada, é melhor eu fazê-la, e rápido, porque a hora de fazer isso é agora."

Ainda de acordo com o ex-campeão, ele realizou um período de treinamentos igual ao que faria caso fosse lutar novamente. Após terminar este processo e sentir-se bem e apto a competir, Georges St-Pierre autorizou seus empresários a conversarem com o UFC. E, enquanto as conversas estão em andamento, o canadense já projeta quem poderia ser seu adversário: o britânico Michael Bisping.

Após conquistar o cinturão dos médios da organização com um nocaute sobre Luke Rockhold, Bisping provocou St-Pierre em uma entrevista para uma publicação norte-americana. Questionado sobre as alfinetadas do britânico, o ex-campeão não hesitou ao rebater a provocação e dizer que se considera melhor que o rival em todas as áreas do esporte.

"Tem duas coisas que me deixam muito orgulhoso: meu título no meio-médio e o recorde de mais vitórias na história do UFC. E tem alguém me desafiando: o Michael Bisping. Mas não acredito que ele me mandaria de volta para meus filmes. Ele é maior que eu, mas tenho mais habilidade e sou mais atlético e tenho mais experiência que ele. O mundo não gira em torno de mim, mas essa é uma luta que, se o UFC quiser fazer, eles têm meu número e podem ligar para meu agente. Podemos organizar para fazer acontecer e chegar a um acordo", ressaltou GSP, que acrescentou que a luta atenderia aos seus desejos.

"Isso seria algo grande. Não é a primeira vez que as pessoas mencionam isso. Isso cria muita atenção das pessoas. Eu sempre disse que, se voltasse, voltaria para algo grande. Ele nocauteou Rockhold, que bateu Weidman e Jacaré. Ele é maior que eu, mas eu era campeão meio-médio. Eu posso fazer mais coisas para experimentar. Eu poderia lutar como meio-pesado e seria fácil para mim. Eu não sou um grande meio-médio. Eu acredito que poderia batê-lo. Ele é um grande nome agora, é o cara a ser batido agora. Tem vários caras caçando ele, mas se o UFC e os fãs quiserem, criarem o buzz e o dinheiro valer a pena, eu aceitarei isso."

Entretanto, se o canadense mostrou-se aberto a enfrentar Bisping, o mesmo não pode ser dito de Chael Sonnen. O lutador, que anunciou sua aposentadoria após ser flagrado em exame antidoping, disse que gostaria de voltar ao octógono para enfrentar o canadense.

"Eu entendo que Sonnen queira lutar comigo, mas essa é uma coisa que, você sabe, eu venci as maiores lutas. O que eu gosto do Bisping, que faz sentido pra mim, é que ele está falando bastante sobre uso de substâncias proibidas, nunca foi pego por isso, por isso que digo que ele é o número um, respeito muito isso. Se eu subir uma divisão de peso, seria minha primeira escolha antes de qualquer outro cara por causa disso", salientou GSP.

Por fim, o lutador avaliou a possibilidade de enfrentar dois nomes que estão movimentando a categoria dos meio-médios: Nate Diaz e Conor McGregor. Após saírem de suas categorias originais para fazer um duelo em peso casado, foi ventilada a possibilidade de St-Pierre enfrenta-los. Contudo, a possibilidade não animou muito o ex-campeão.

"Eu não corri desses caras, mas se eles me desafiarem, eu acho que seria uma luta interessante. Eu poderia bater os dois. Mas, como disse, o mundo não gira em torno de mim, não é algo que eu quero, mas se os fãs quiserem isso, eles podem criar um buzz. Se isso existir, existe mais chance de isso acontecer", concluiu o lutador.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... isping.htm
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Smilodon
Contato:

Re: St-Pierre assume estar próximo de voltar e fala sobre desafios contra Bisping, Sonnen, McGregor e Diaz

Mensagem por Smilodon » 20 Jun 2016 20:30

Sei que o GSP não tem mais nada a provar pra ninguém, mas é muita cara de pau ter uma atitude dessa!
Anderson passou quase uns 5 anos desafiando ele, e ele nunca demonstrou interesse na luta! Agora bastou o Bisping falar uma vez que ele se voluntaria até pra sair do asilo dele pra enfrentar o Inglês!
Nego escolhe luta a dedo...Mas, se o Fedor tem feito isso, o Anderson também e outros grandes campeões também fizeram...
E quanto a cogitar o Conor! :-q
Só sei que quem tem direito a essa luta infelizmente vai ficar de fora....Coitado do Jaca!

Castor Troy
Contato:

Re: St-Pierre assume estar próximo de voltar e fala sobre desafios contra Bisping, Sonnen, McGregor e Diaz

Mensagem por Castor Troy » 20 Jun 2016 20:59

Do jeito q as coisas estão andando é capaz dele pegar os 4(um seguido do outro).
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Jun 2016 21:21

Smilodon escreveu:Sei que o GSP não tem mais nada a provar pra ninguém, mas é muita cara de pau ter uma atitude dessa!
Anderson passou quase uns 5 anos desafiando ele, e ele nunca demonstrou interesse na luta! Agora bastou o Bisping falar uma vez que ele se voluntaria até pra sair do asilo dele pra enfrentar o Inglês!
Nego escolhe luta a dedo...Mas, se o Fedor tem feito isso, o Anderson também e outros grandes campeões também fizeram...
Só sei que quem tem direito a essa luta infelizmente vai ficar de fora....Coitado do Jaca!
tem que analisar o contexto
mma deixou de ser paixão ha muito tempo
quando o mma se profissionalizou o lutador tb mudou de cabeça
o proprio anderson pesando 100kgs em off ao inves de subir de categoria e fazer uma super luta com o jon jones...ele preferia pegar o gsp mais leve
pq será?
o gsp nao queria essa luta pq sabe que perderia e que colocaria seu legado em jogo
e alem disso reforçaria o legado do anderson
portanto só seria viavel como tipo ultima luta da carreira na epoca e por muita,muita grana que pagasse a derrota certa

o cara se aposentou no auge
tem um legado sem qq abalo
diferente dos outros que pararam fora de epoca, vide anderson, couture, fedor...

entao hj ele só voltaria pela grana ou por lutas que nao sujem seu legado
por isso ele lutaria com o bisping
muita grana + chance de vitoria = vale a pena arriscar

por isso lutaria com conor - a bolsa seria a maior de todos os tempos
e é obvio que o objetivo do ufc era promover isso caso o conor tivesse vencido o diaz
estava tudo programado
nao tenho duvida disso
imagina se conor tivesse vencido o diaz - imagina o ppv de conor x gsp - o valor da bolsa.....
seria uma grana estratosférica
o suficiente para gsp lutar contra qq um, mesmo com a derrota certa, quiça com o conor,contra quem a vitoria seria praticamente certa

contra o diaz ja acho mais dificil pq apesar de ser vitoria certa a luta nao venderia tanto assim

anderson x gsp hj? tb nao sei se venderia tanto assim
o anderson esta na pior fase da carreira

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 20 Jun 2016 21:48

GSP se aposentou após levar um sacode do Jhonny Hendrix, é um dos grandes mas após a derrota pro Mat Serra adotou um estilo muito burocrático
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Jun 2016 01:02

GSP não levou sacode nenhum.

Saiu como vencedor nas regras de round a round. Assim como o Jones contra o Gustavão.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 21 Jun 2016 06:43

Pegaso escreveu:GSP não levou sacode nenhum.

Saiu como vencedor nas regras de round a round. Assim como o Jones contra o Gustavão.
Concordo e concordo.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 21 Jun 2016 08:50

adauto_mma escreveu:GSP se aposentou após levar um sacode do Jhonny Hendrix, é um dos grandes mas após a derrota pro Mat Serra adotou um estilo muito burocrático
Sacode?

Ou você não viu a luta, que foi bem parelha, ou você está brincando.

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 21 Jun 2016 09:25

Smilodon escreveu:Sei que o GSP não tem mais nada a provar pra ninguém, mas é muita cara de pau ter uma atitude dessa!

Cara, concordo contigo, até tinha colocado isso em um outro topico quando ocorreu o rumor dele contra o Bisping...

Podem dizer o que for, mas isso é escolher a dedo sim!

Tanto como o AS escolher a dedo o GSP e se esquivar contra o Jon Jones, como o GSP escolher a dedo o Bisping e se esquivar com o AS.
TNC

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Jun 2016 10:10

adauto_mma escreveu:GSP se aposentou após levar um sacode do Jhonny Hendrix, é um dos grandes mas após a derrota pro Mat Serra adotou um estilo muito burocrático
Tenho a mesma opinião.
Painho nos enganou..

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 21 Jun 2016 14:19

Apoio GSP x Bisping!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 21 Jun 2016 17:12

Pode subir pra enfrentar o Bisping mas pra enfrentar o AS não?! Kkkkkkkkk
:-c

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 21 Jun 2016 17:47

Ibanez escreveu:Cara, concordo contigo, até tinha colocado isso em um outro topico quando ocorreu o rumor dele contra o Bisping...

Podem dizer o que for, mas isso é escolher a dedo sim!

Tanto como o AS escolher a dedo o GSP e se esquivar contra o Jon Jones, como o GSP escolher a dedo o Bisping e se esquivar com o AS.
mas ha uma enorme diferença
o anderson queria o gsp pq ele era pelo menos 10 kgs mais leve
o gsp esta escolhendo um cara pelo menos 10 kgs mais pesado
e queira ou nao é o atual campeao

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 21 Jun 2016 17:52

Buda escreveu:mas ha uma enorme diferença
o anderson queria o gsp pq ele era pelo menos 10 kgs mais leve
o gsp esta escolhendo um cara pelo menos 10 kgs mais pesado
e queira ou nao é o atual campeao

Não entendi a diferença... O AS queria pq era 10k mais pesado, e era campeão também.

O GSP está escolhendo um cara com 10k mais pesado e campeão, onde tá a diferença disso? Pra mim é igual.... Enfim...
TNC

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 21 Jun 2016 17:57

Ibanez escreveu:Não entendi a diferença... O AS queria pq era 10k mais pesado, e era campeão também.

O GSP está escolhendo um cara com 10k mais pesado e campeão, onde tá a diferença disso? Pra mim é igual.... Enfim...
nao
o anderson queria pegar o gsp que é 10 kgs mais leve que o anderson

Responder