Cerrone reclama de pagamento: "Não significo merda nenhuma para o UFC"
Cerrone reclama de pagamento: "Não significo merda nenhuma para o UFC"
Donald Cerrone não está se sentindo valorizado pelo Ultimate. Depois de nocautear Patrick Côté, neste sábado, no coevento principal do "UFC: MacDonald x Thompson", no Canadá, o ex-desafiante número 1 dos pesos-leves (até 70kg) reclamou dos valores pagos pela organização.
- De acordo com meu pagamento, não significo m*** nenhuma para o UFC, mas vou falar com o Dana depois disso aqui e vamos ver o que conseguimos.
Contra Côté, o "Caubói" conquistou sua segunda vitória consecutiva no peso meio-médio (até 77kg). Apesar do retrospecto positivo em uma divisão na qual ele não precisa perder tanto peso, Cerrone não deu como certa sua permanência na categoria, mas mostrou que tem alvos certos: Nate Diaz ou Khabib Nurmagomedov.
- Não sei. Gosto dos leves, dos médios, tanto faz. Qualquer que seja a viagem mais curta para a próxima luta, é a que vou pegar. Estava provavelmente com 80 kg hoje. Mas não estou descartando a categoria dos leves. Quero o Diaz ou o Khabib. Aceito nas duas categorias, tanto faz, não me importo.
Sobre a luta contra Patrick Côté, Cerrone afirmou que gostou de sua atuação. O americano confessa que chegou a hesitar quando o duelo foi para o solo, mas decidiu se arriscar.
- Entrando e começando bem cedo, me senti bem. Fiquei muito irritado que não consegui fechar o mata-leão, ele escapou, mas fui bem. Me disseram que ele era faixa marrom, que era muito bom no jiu-jítsu, mas quando estava na guarda dele, estava pensando em ir com calma, escolher bem onde ir, mas logo pensei, "f***-se, vambora".
fonte: globo.com
- De acordo com meu pagamento, não significo m*** nenhuma para o UFC, mas vou falar com o Dana depois disso aqui e vamos ver o que conseguimos.
Contra Côté, o "Caubói" conquistou sua segunda vitória consecutiva no peso meio-médio (até 77kg). Apesar do retrospecto positivo em uma divisão na qual ele não precisa perder tanto peso, Cerrone não deu como certa sua permanência na categoria, mas mostrou que tem alvos certos: Nate Diaz ou Khabib Nurmagomedov.
- Não sei. Gosto dos leves, dos médios, tanto faz. Qualquer que seja a viagem mais curta para a próxima luta, é a que vou pegar. Estava provavelmente com 80 kg hoje. Mas não estou descartando a categoria dos leves. Quero o Diaz ou o Khabib. Aceito nas duas categorias, tanto faz, não me importo.
Sobre a luta contra Patrick Côté, Cerrone afirmou que gostou de sua atuação. O americano confessa que chegou a hesitar quando o duelo foi para o solo, mas decidiu se arriscar.
- Entrando e começando bem cedo, me senti bem. Fiquei muito irritado que não consegui fechar o mata-leão, ele escapou, mas fui bem. Me disseram que ele era faixa marrom, que era muito bom no jiu-jítsu, mas quando estava na guarda dele, estava pensando em ir com calma, escolher bem onde ir, mas logo pensei, "f***-se, vambora".
fonte: globo.com
Re: Cerrone reclama de pagamento: "Não significo merda nenhuma para o UFC"
Cumpra o que assinou e depois negocie valores melhores.
Flamengo
- sawadee-krap
- Contato:
E só agora que ele veio descobrir isso?!?
Já cumpriu. Parece que era a última luta do contrato, agora é hora de negociar a boladaLatino escreveu:Cumpra o que assinou e depois negocie valores melhores.
Vai pro Bellator, será campeão por lá
fethai escreveu:Vai pro Bellator, será campeão por lá
X_____________
TNC
-
- Usuário Fundador
Ue', nao esta' cumprindo?Latino escreveu:Cumpra o que assinou e depois negocie valores melhores.
"ser campeão"fethai escreveu:Vai pro Bellator, será campeão por lá

Antes de tudo eles são profissionais nobre. A remuneração fala mais alto sempre ou quase sempre. Dificilmente o Bellator conseguirá rivalizar com o UFC. Uma coisa é perder um Phil Davis amarrão ou um Bendo decadente.. agora o Cowboy o UFC não vai largar assim não.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Usuário Fundador
War Bellator, Cowboy merece um bom pagamento, só lutao e encara qualquer desafio
- Hans de Sulivan
- Contato:
Falou tudo. Ou então apresente uma proposta melhor e mande o ufc cobrir.Latino escreveu:Cumpra o que assinou e depois negocie valores melhores.
Surreal comentarios postados , mas concordo com Cowboy , aegis e parrudo, cara ta por cima e pronto.

Cowboy no Bellator? Pra lutar de ano em ano?!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Pior que no 1a round tive exatamente essa impressão, ele quedou e ficou enrolando um bom tempo. Quase que o juiz manda levantar.