[UFC Fight Night: 89] Stephen Thompson x Rory MacDonald
- Lobo Branco
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [UFC Fight Night: 89] Stephen Thompson x Rory MacDonald
Luta muito técnica mas foi morna, os dois com o freio de mão puxado. Mais para o final melhorou. Thompson vs Lawler será um lutao, um mestre das artes marciais contra um guerreiro...
- Lobo Branco
Lutão! Apesar de morna, verdadeiro jogo de xadrez. Técnica pura.
MacDonald era o cara com o jogo mais difícil pro Thompson na WW, e ele passou muito bem. Foi melhor em tudo, na longa, na curta, no chão, defendeu as quedas com facilidade, demonstrou um ótimo condicionamento pra quem lutou pela primeira vez 5 rounds...
Rory é muito duro, mas ficou perdido. Na longa não achou nada e quando encurtava só levava e não encontrava o americano.
Enfim, na minha opinião Steph é favorito contra qualquer um nessa categoria. Uma luta dele com o Lawler tem tudo pra entrar na história!
MacDonald era o cara com o jogo mais difícil pro Thompson na WW, e ele passou muito bem. Foi melhor em tudo, na longa, na curta, no chão, defendeu as quedas com facilidade, demonstrou um ótimo condicionamento pra quem lutou pela primeira vez 5 rounds...
Rory é muito duro, mas ficou perdido. Na longa não achou nada e quando encurtava só levava e não encontrava o americano.
Enfim, na minha opinião Steph é favorito contra qualquer um nessa categoria. Uma luta dele com o Lawler tem tudo pra entrar na história!
Aposto de olhos fechados no ST contra o Lawler, e isto já vem sendo cantado já a algum tempo.
-
- Contato:
Pro Lawler vencer esse cara vai depender de uma falha grosseira do Wonderboy, pois além de encarar um lutador infinitamente mais técnico, mais rápido e com melhor movimentação, possui uma desvantagem de envergadura considerável
Thompson foi o primeiro lutador que eu vi superando o Rory na técnica, o derrotando round a round sem precisar de uma virada na raça. Monstro demais.
Thompson foi o primeiro lutador que eu vi superando o Rory na técnica, o derrotando round a round sem precisar de uma virada na raça. Monstro demais.
Vejo chances do Demian e Lawler. O primeiro porque não desiste da queda enquanto não de fato fizer; outro por ser um brawler foda, que aguenta pancada e bate forte - e vimos nas encurtadas do Rory o Thompson tomando umas boas almofadadas na cara, que contra o Lawler pode ser caixão. Acho mais provável o segundo vencer do que o primeiro, pois a velocidade e assertividade do Thompson podem ser fatais pro Demian até que este ache uma queda - nesse meio tempo é mais provável que ache o caixão com um contra-ataque em sua cara do que a queda no adversário.Tonio Kröger escreveu:Depois dessa luta, não consigo ver ninguém vencendo o Thompson. Nem Demian, Lawler, Condit, Woodley, Nick Diaz... ninguém. O Rory era, teoricamente, o meio-médio com mais chances de vencer o Wonderboy, por questões de jogo. Foi derrotado sem grandes dificuldades. O Hendricks é o melhor wrestler da divisão e tem um queixo absurdo. Não conseguiu quedar o Thompson e foi rapidamente nocauteado.
Não vejo o que Lawler e Woodley poderiam fazer. Aliás, foda-se o Woodley, tirem-no do UFC 201 e casem Lawler vs Thompson já!
Vamos ver. Thompson tem jogo para derrotar ambos e ser campeão dominante, porém são duas lutas que me interessam ver.
Thompson luta muito, foi calculista e fez o que tinha que fazer pra ganhar, Mas pra mim depois da luta de hoje apostaria no Lawler contra ele.
Depois do 3 round, ele comecou a se movimentar menos, ficou demais no alcance de boxe, deu brecha pra ser atingido e quase toda vez que foi pressionado engoliu alguma coisa. Se fizer o mesmo com o Lawler, este vai levar algumas, mas quando acertar uma boa vai continuar a se movimentar pra frente e acho que nocauteia.
De qualquer forma, acho que vai ser um lutaco, bem melhor que a de hoje. Tomara que a porra do Woodley nao ganhe
Depois do 3 round, ele comecou a se movimentar menos, ficou demais no alcance de boxe, deu brecha pra ser atingido e quase toda vez que foi pressionado engoliu alguma coisa. Se fizer o mesmo com o Lawler, este vai levar algumas, mas quando acertar uma boa vai continuar a se movimentar pra frente e acho que nocauteia.
De qualquer forma, acho que vai ser um lutaco, bem melhor que a de hoje. Tomara que a porra do Woodley nao ganhe
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Kakoserrano
- Contato:
Muito difícil de entrar no alcance do Thmpson. No entanto, o Lawler é monstro e vai encurtar na raça, mesmo tomando uns contras. Aí vamos ver como anda o queixo.
Sobra a luta, pode ter sido tecnicamente boa, mas foi uma luta bem previsível depois do primeiro round determinar o andamento. Só no último o Rory tentou alguma coisa mas estava claro que ele não tinha descoberto como ganhar nesse xadrez.
Sobra a luta, pode ter sido tecnicamente boa, mas foi uma luta bem previsível depois do primeiro round determinar o andamento. Só no último o Rory tentou alguma coisa mas estava claro que ele não tinha descoberto como ganhar nesse xadrez.
Só o Demian pode parar o Wonderboy. E olhe lá...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Achei uma boa luta. Rory entrou claramente para tentar achar uma brecha, evitou o combate enquanto deu, do contrário seria surrado de forma ainda mais contundente.
Quem será que Damião vai pegar, por que certamente terá que fazer outra luta.
Quem será que Damião vai pegar, por que certamente terá que fazer outra luta.
- Castor Troy
- Contato:
Nunca torci para uma luta cair como estou torcendo agora. Tomara q a USADA pegue o Woodley

"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Re: RE: Re: [UFC Fight Night: 89] Stephen Thompson x Rory MacDonald
O rory encurtou usando a guarda longa do Thai e acertou algumas, em alguns momentos até deu uma balancadinha no Thompson.Tonio Kröger escreveu: Eu também entendo que o Lawler e o Demian têm suas chances. Mas coloco o Thompson como favorito contra ambos (e contra o restante da divisão).
A chance do Demian seria no primeiro round, com uma queda rápida e uma finalização. O problema é que à medida em que o tempo fosse passando, a possibilidade de ele tomar um nocaute aumentaria exponencialmente. E quedar o Thompson não é fácil, nem mesmo pro Demian, que põe no chão quem ele quer. A probabilidade de ele tomar uma porrada enquanto parte pra queda é enorme.
Já o Lawler costuma ser bem agressivo e lutar pra frente confiando no queixo. Contra o Thompson, isso seria pedir pra tomar um KO. O Hendricks também tem um queixo sinistro, nunca havia sido nocauteado, mas foi surrado pelo Wonderboy em apenas 3:30 de luta. Não sei como o Lawler faria pra encurtar sem ser atingido. E o Thompson não seria burro de ir pro infight com ele.
Enfim, quero muito ver Lawler vs Thompson. E dane-se o Woodley.
O Lawler tem que jogar fechadinho, incorporar o Frazier e partir para cima, acredito que vai apanhar um bocado mas vai achar o Thompson uma hora, o Lawler não pode deixar a luta de desenrolar no centro do octagon.
Outra coisa interessante é que o Thompson é bom de clinche, se alguém conseguisse cansar seus ombros nas grades teria uma vantagem.
Agora lutão seria contra o GSP bem treinado, seria um jogo de xadrez ainda mais técnico que contra o rory.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: RE: Re: [UFC Fight Night: 89] Stephen Thompson x Rory MacDonald
Eu acredito que Lawler vai encontrar um jeito de acertar o Thompson.winstrol escreveu:O rory encurtou usando a guarda longa do Thai e acertou algumas, em alguns momentos até deu uma balancadinha no Thompson.
O Lawler tem que jogar fechadinho, incorporar o Frazier e partir para cima, acredito que vai apanhar um bocado mas vai achar o Thompson uma hora, o Lawler não pode deixar a luta de desenrolar no centro do octagon.
Outra coisa interessante é que o Thompson é bom de clinche, se alguém conseguisse cansar seus ombros nas grades teria uma vantagem.
Agora lutão seria contra o GSP bem treinado, seria um jogo de xadrez ainda mais técnico que contra o rory.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Sua resistência lhe dá vantagem de encurtar a hora que quiser e soltar o braço.
É luta sem favoritos. Qualquer um pode cair. Estamos impressionados com o Thompson, mas não podemos esquecer que Lawler também é fenomenal e não está ostentando o cinturão a toa. Se Thompson não souber controlar esse hype ou exagerar na cautela vai cair.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Eu acho melhor marcarem a luta Thompson vs Maia de uma vez. E o Lawler tira umas férias, se vencer o Woodley.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞