Mendes pego no doping
- H.Wolowitz
- Contato:
Mendes pego no doping
Aparentemente, o pente fino do antidoping fez mais uma vítima no UFC. Nesta sexta-feira (10), o Ultimate anunciou que o ex-desafiante ao cinturão peso-pena, Chad Mendes, foi notificado por potencialmente ter violado a política antidoping da organização. O flagrante teria sido feito em um exame antidoping surpresa, realizado fora do período de competição.Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVOAos 31 anos, Chad Mendes ocupa, atualmente, a quarta posição no ranking oficial dos pesos-pena do UFC. Sua última aparição foi no TUF 22 Finale, em dezembro de 2015, quando foi nocauteado no primeiro round por Frankie Edgar.Confira o comunicado oficial do UFC sobre o caso:“O UFC foi notificado hoje de que a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) informou Chad Mendes de uma potencial violação à política antidoping, resultante de um exame realizado de uma coleta fora do período de competição.A USADA, administradora independente da política antidoping vai lidar com com os resultados e com a adjudicação deste caso. É importante notar que há uma forte e justa revisão de cada processo antes que qualquer sanção seja imposta. Informações adicionais serão dadas no tempo certo, conforme a evolução do processo.”Chad Mendes lutou pelo cinturão linear do UFC em duas oportunidades, mas acabou derrotado por José Aldo em ambas. Com 12 vitórias e quatro derrotas sob contrato com o UFC/WEC, o peso-pena vive uma má fase, com três derrotas nas últimas quatro lutas, incluindo um nocaute sofrido contra Conor McGregor, em duelo pelo cinturão interino.Caso o resultado do teste seja confirmado, será a primeira vez que o atleta da Team Alpha Male é flagrado no doping.
http://esporteinterativo.com.br/lutas/c ... ntidoping/
http://esporteinterativo.com.br/lutas/c ... ntidoping/
-
- Contato:
Re: Mendes pego no doping
pedra santana
O Chad tava com alguma luta marcada?
No mais, além de tomar um nocautão do Edgar ainda emenda um antidoping? Vai demorar pra vermos esse grande pedra Santana em ação de novo.
No mais, além de tomar um nocautão do Edgar ainda emenda um antidoping? Vai demorar pra vermos esse grande pedra Santana em ação de novo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pedra santaníssima, mas quem não é pedra santana ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Palhaço de Fórum
Nile escreveu:Pedra santaníssima, mas quem não é pedra santana ?!
Honestamente só ficaria surpreso com os irmãos Diaz.
-
- Aprendiz
- Contato:
Galera tem que esperar pra ver o que foi, pq recentemente tivemos o Yoel e o Tim Means que cairam por suplemento contaminado. Nao me supreenderia se fosse suplemento novamente, o que me surpreende eh a USADA nao liberar o nome dos suplementos para que outros nao caiam tmb.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Castor Troy
- Contato:
Cair no antidoping fora de competição é osso, hein. Não estão endossando o caldo mesmo.
Me confirmem um negócio: fora de competição= sem luta marcada, correto?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Kakoserrano
- Contato:
Jolgloswaltezinho, tava na cara...
Fora de período de competição = até 12 horas antes da luta e 12 horas após a luta para .Castor Troy escreveu:Cair no antidoping fora de competição é osso, hein. Não estão endossando o caldo mesmo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Simples Assim
- Contato:
slash escreveu:Aí sim fomos surpreendidos novamente news

Shogun e Fedor são eternos...
Jamais suspeitei dele, estou em choque... sqn
- Castor Troy
- Contato:
Vlw, manM.A.D escreveu:Fora de período de competição = até 12 horas antes da luta e 12 horas após a luta para .
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)