Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por aquatico » 06 Jun 2016 19:30

Imagem

Ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold pagou pela boca, já que durante a semana não se cansava de dizer que tiraria o desafiante Michael Bisping para nada e acabou nocauteado no primeiro round pelo inglês, sábado (4), em Los Angeles (EUA).

Durante entrevista ao Ultimate, nos bastidores do UFC 199, o inglês admitiu que menosprezou o poder de fogo de seu adversário, que figura entre os dez melhores do peso há dez anos dentro da organização.

- Eu estava subestimando Bisping. A derrota não teve nada a ver com o meu joelho. Não só o subestimei como supervalorizei o meu jab. Foi uma estupidez, porque achei que ele não tinha nada que me ameaçasse. Eu deveria ter sido quem sempre fui no octógono. Fui pego por achar que ele não me ameaçaria - disse Luke, que só pensa em uma revanche.

- Não há nada que eu queira mais que uma revanche contra Michael Bisping. Quero mais isso que ganhar a minha faixa preta - encerrou.

Luke Rockhold já havia finalizado Michael Bisping com uma guilhotina no segundo round, em confronto realizado em novembro de 2014, mas o UFC ainda não se posicionou se haverá uma revanche imediata para o desfecho da trilogia.

http://www.lance.com.br/lutas/rockhold- ... sping.html

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por brunodsr » 06 Jun 2016 19:45

E como previsto, Jacaré se fodeu bonito. Enquanto uma luta dele contra o Bisping não teria apelo nenhum, essa do inglês contra o Rockhold tem todo apelo do mundo. Fora que o TT será ainda mais nervoso. E eu confesso que tô pouco me fodendo para o Jacaré! :))
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por linus_sp » 06 Jun 2016 19:46

A princesa encantada nao adimite que o Bisping foi superior, fica inventando desculpinhas como foi ma luta contra o Belfort. Seja homem e admita que perdeu. Ele se acha um lutador invencivel que deu azar. Ninguem quer ve lo lutando de novo contra o bisping. Tomara que pegue o weidman, tome um pau e caia pro final da fila.

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por Andore » 06 Jun 2016 20:17

Também acho que Jaca rodou. Revanche na Inglaterra tem muito apelo.
Revanche Jaca Romero no mesmo evento para definir o próximo. Weidman só volta ano que vem.

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por Simples Assim » 06 Jun 2016 20:36

café c/ leite escreveu:Quando ele mandou essa desculpa na coletiva, o Bisping mandou algo como "Cara, você tá falando que não lutou como sempre luta, mas você sempre baixa a mão direita quando avança, foi aí que eu capitalizei, em algo que você sempre faz, aceite isso."
hahahaha mitou o Conde!
Shogun e Fedor são eternos...

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por slash » 06 Jun 2016 20:46

Luke não se conforma em perder, contra o Vitor ele chora até hoje, agora com o bisping não vai ser diferente, vem muito choro pela frente ainda. Detalhe que foram dois nocautes bem pesados, pra ferir ainda mais o ego.
VSF

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5917
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por Pegetto » 06 Jun 2016 21:48

Ate agora não me canso de ver a luta e a cara de bosta desse cara no pós luta.

É o primeiro que cai realmente apagado pelo Bisping no UFC (o resto é tudo tko).

Se fodeu, maluco além de arrogante ainda é chorão e mau perdedor.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por lulavc » 06 Jun 2016 22:54

Eu achei muito foda a direita do bisping no corpo do rockmala pra engatar aquela esquerdaça.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por LGVB » 06 Jun 2016 23:28

Brutus escreveu:Isso foi perceptível.

Pelo alto nível de luta de solo, eu achava que o Rockhold era faixa-preta. Quem é o mestre dele? Isso sim é mestre de verdade, ao contrário de muitos que saem distribuindo faixas por aí, pra mim o maior absurdo foi o Rolles Gracie ter dado a black belt pro Rashad Evans sem nunca ter passado pelas outras faixas.
É o Leandro ou o Leozinho Vieira.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por Ozz » 06 Jun 2016 23:31

olha como as coisas são, o bisping nunca teve a cinta, nem title shot, nem kozou ninguem. quando conseguiu, foi tudo de uma vez hahaha

sem contar que ele tem o apelido mais maneiro do ufc
Imagem

Leko
Mensagens: 489
Registrado em: 27 Nov 2014 17:26
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por Leko » 07 Jun 2016 21:08

Galera, ele é Black belt. Inclusive eu sabia que ele tinha competido no pano antes de ir pro mma... Fui dar um Google e bateu logo o estalo da tradução porca. Traduziram "my belt back" como "minha faixa preta. Hehehehe
Imagem

SCP Fan
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Abr 2016 12:17
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por SCP Fan » 07 Jun 2016 22:27

Na conferência de imprensa o Rockhold começou a falar de um possível rematch o mais rápido possível, com duas semanas de aviso se fosse preciso, como aconteceu com o Bisping desta vez. E o inglês apenas respondeu que ele tinha de ter calma, porque com aquele KO ia ficar suspenso por pelo menos uns 90 dias, para pôr as ideias em ordem e fazer uns exames à cabeça. O Rockhold calou-se logo, coitado... :))

Matemático
Mensagens: 192
Registrado em: 03 Jul 2014 12:02

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por Matemático » 17 Jun 2016 21:47

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por AEGIS » 18 Jun 2016 00:50

velho, bisping de champ vai ser otimo

diversão garantido

melhor tt do ufc, mais engraçado. . e o cara consegue ser respeitoso, tipo, vc n fica ofendido... e tudo com sotaque britânico engraçado

war bisping
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Jun 2016 03:48

AEGIS escreveu:velho, bisping de champ vai ser otimo

diversão garantido

melhor tt do ufc, mais engraçado. . e o cara consegue ser respeitoso, tipo, vc n fica ofendido... e tudo com sotaque britânico engraçado

war bisping
Não fica ofendido? Todo mundo fica super puto, Bisping é tudo como otário por 99% dos lutadores.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes