Página 1 de 1

Dana White: Jon Jones x Daniel Cormier são o evento principal do UFC 200

Enviado: 27 Abr 2016 11:22
por Ozz
Dana White: Jon Jones x Daniel Cormier são o evento principal do UFC 200

Imagem

O presidente do UFC Dana White revelou no "Good Morning America" desta quarta-feira que Jon Jones e Daniel Cormier irão encabeçar o evento que o correrá em 9 de Julho em Las Vegas.

McGregor, que inicialmente pediu uma revanche contra Diaz foi removido do card por não participar na promoção do evento semana passada em Las Vegas. A decisão do Irlandês de faltar ao evento se mostrou custosa.

Jones (22-1) e Cormier (17-1) tiveram seu primeiro encontro em Janeiro de 2015, com "Bones" vencendo por decisão unânime. Ele então teve seu título tomado após ser indiciado por um caso de atropelamento e fuga no Novo Mexico.

Por sua vez, Cormier ganhou o título vago após finalizar Anthony Johnson no terceiro round. O cinturão foi defendido com sucesso no último outubro quando o campeão venceu Alexander Gustafsson via decisão dividida.

Jones, 28, retornou de seu longo período afastado venceu com folga Ovince St. Preux no UFC 197, recebendo assim o título interino da divisão dos meio-pesados. Em 9 de Julho, os títulos serão unificados.

http://www.sherdog.com/news/news/Dana-W ... MJTACfk.99

Re: Dana White: Jon Jones x Daniel Cormier são o evento principal do UFC 200

Enviado: 27 Abr 2016 11:55
por Frangão
Maravilha

Re: Dana White: Jon Jones x Daniel Cormier são o evento principal do UFC 200

Enviado: 28 Abr 2016 09:38
por Leinad
Obrigado Mc Gregor.
Graças a você, o UFC 200 contará com uma revanche que faz muito mais sentido.

Re: Dana White: Jon Jones x Daniel Cormier são o evento principal do UFC 200

Enviado: 28 Abr 2016 10:25
por SCP Fan
Eu sei que o pessoal aqui é de extremos em relação ao Conor, ou amam ou odeiam, mas eu que gosto do Conor, quer como lutador quer da personalidade fora do óctogono, acho que ele teve o que mereceu.

Não é que fazer frente ao UFC seja uma coisa má (mas certamente há outros lutadores com muito mais razão de queixa...), mas há limites, e quando um lutador começa a achar que pode fazer tudo e pior que isso, quando o deixam fazer tudo, começa a perder a piada. Estava na altura de travar o ego do senhor Conor, e acabou por ser ridículo ver este desespero dos últimos tempos para tentar voltar ao card a todo o custo.

Com Jones vs. Cormier, e se ainda conseguirem o regresso do GSP (ou talvez Ronda...) nunca mais ninguém se vai lembrar que o irlandês algum dia esteve no UFC 200.