UFC escala novato para encarar Nurmagomedov na Florida

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

UFC escala novato para encarar Nurmagomedov na Florida

Mensagem por Thai King » 08 Abr 2016 14:30

UFC escala novato para encarar Nurmagomedov na Florida

Imagem
Khabib Nurmagomedov retorna ao UFC após dois anos parado – Erik Engelhart


Fim do mistério, e do sofrimento. Depois de muita especulação, troca de adversários e luta remarcada, Khabib Nurmagomedov finalmente retornará ao octógono do UFC no dia 16 de abril, na cidade de Tampa, na Flórida (EUA). Mas como seu adversário original Tony Ferguson se machucou, o evento terminou por escalar Darrell Horcher, que fará sua estreia na organização.

Sem lutar desde 2014, quando bateu o brasileiro Rafael dos Anjos, o peso-leve (70 kg) russo originalmente faria o combate principal do show mas, diante da lesão do rival, foi deslocado algumas posições. Melhor para Glover Teixeira, que agora lidera o card ao enfrentar Rashd Evans.

Escalado de última hora para a disputa, Horcher precisou de um ajuste da organização para aceitar a disputa. Sem tempo hábil para perder o peso, o americano acordou em competir em uma divisão intermediária de 72,5 kg, conforme informou o site oficial do UFC.

Aos 28 anos, o atleta acumula cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota, enquanto que o rival russo segue invicto após 22 apresentações como profissional de MMA.


http://www.agfight.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: peudoria e 154 visitantes