[UFC ON FOX 17] Hayder Hassan vs. Vicente Luque

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

[UFC ON FOX 17] Hayder Hassan vs. Vicente Luque

Mensagem por Turbo » 19 Dez 2015 18:55

Spoiler:
Resultado: Vicente Luque venceu por finalizacao (anaconda choke) – Round 1, 2:13
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Leo Arosi
Mensagens: 471
Registrado em: 16 Jun 2014 20:15
Contato:

Re: [UFC ON FOX 17] Hayder Hassan vs. Vicente Luque

Mensagem por Leo Arosi » 19 Dez 2015 20:08

Bela finalização ! Hassan ficou dando partida na DT .


Avatar do usuário
marc.rodriguez
Mensagens: 334
Registrado em: 08 Out 2015 20:11
Contato:

Re: [UFC ON FOX 17] Hayder Hassan vs. Vicente Luque

Mensagem por marc.rodriguez » 20 Dez 2015 14:26

Luque é bom lutador, apesar do cartel irregular. É novo, treina numa academia de ponta, tem tudo pra evoluir e se manter no evento. Já o Hayder, é bem limitado. É bem explosivo e só.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC ON FOX 17] Hayder Hassan vs. Vicente Luque

Mensagem por Victor Martins » 20 Dez 2015 14:29

Não acho Luque bom lutador não, mediano, no máximo, pode evoluir e se tornar um bom lutador. O Hassan que é ruim, unidimensional e é NULO no chão e chegou na final do TUF só pra ser zuluzado pelo Kamaru Usman. Por isso que TUF não é parâmetro pra nada

Avatar do usuário
marc.rodriguez
Mensagens: 334
Registrado em: 08 Out 2015 20:11
Contato:

Re: [UFC ON FOX 17] Hayder Hassan vs. Vicente Luque

Mensagem por marc.rodriguez » 20 Dez 2015 14:39

Victor Martins escreveu:Não acho Luque bom lutador não, mediano, no máximo, pode evoluir e se tornar um bom lutador. O Hassan que é ruim, unidimensional e é NULO no chão e chegou na final do TUF só pra ser zuluzado pelo Kamaru Usman. Por isso que TUF não é parâmetro pra nada
Talvez tenha me expressado mal. Ele é razoável, nada de excepcional, mas acho que tem nível pra lutar no UFC.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC ON FOX 17] Hayder Hassan vs. Vicente Luque

Mensagem por Victor Martins » 20 Dez 2015 14:46

marc.rodriguez escreveu:Talvez tenha me expressado mal. Ele é razoável, nada de excepcional, mas acho que tem nível pra lutar no UFC.
Concordo, ele tem sim.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 359 visitantes