Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por Victor Martins » 19 Dez 2015 17:39

Bisping nocautearia o Hall, outro nível de lutadores. Assim como nocauteou o Cung Le, outro nível de lutadores.

Chamar o Bisping de superestimado é sacanagem, pessoal é hater do cara, por algum motivo. Ele é muito técnico e inteligente.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por Palhaço de Fórum » 19 Dez 2015 20:45

Eu não disse que o Kennedy venceu em nenhum momento. Disse que fez uma luta duríssima (dois juízes viram 48-47 no RESULTADO OFICIAL). Foi uma luta mais equilibrada por exemplo que Aldo vs. Frankie Edgar.

O Wanderlei era um jogo que casava para o Bisping já no auge da forma, mesmo tendo sido muito mais lutador que o inglês. Só os girocopteros dele já seriam caminho livre para o Bisping capitalizar. Já no UFC virou frango mesmo, vinha de uma sequência ridícula, fase ridícula, tudo ridículo. Tudo o que me lembro da luta foi do Bisping dando um chute lento, telegrafado e levando uma banda.

O Hall tem UM feito que é maior que todos do Bisping – venceu um ex-campeão do DREAM. O Mousasi tem sim mais peso que QUALQUER vitória da carreira do Bisping. E mesmo não sendo técnico nem constante como o inglês, é sim um lutador mais perigoso e eu apostaria nele numa eventual luta entre os 2.

Em suma, os maiores feitos do Bisping ssão os das 2 últimas lutas (CB e Leites). Contra um top6, quando muito vamos discutir se ele vai ser massacrado facilmente ou não.
Victor Martins escreveu:Bisping nocautearia o Hall, outro nível de lutadores. Assim como nocauteou o Cung Le, outro nível de lutadores.

Chamar o Bisping de superestimado é sacanagem, pessoal é hater do cara, por algum motivo. Ele é muito técnico e inteligente.
Falou o único sujeito da história do universo que chamou o inglês de MONSTRO.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por Victor Martins » 19 Dez 2015 21:08

Forista de São Paulo escreveu:Eu não disse que o Kennedy venceu em nenhum momento. Disse que fez uma luta duríssima (dois juízes viram 48-47 no RESULTADO OFICIAL). Foi uma luta mais equilibrada por exemplo que Aldo vs. Frankie Edgar.

O Wanderlei era um jogo que casava para o Bisping já no auge da forma, mesmo tendo sido muito mais lutador que o inglês. Só os girocopteros dele já seriam caminho livre para o Bisping capitalizar. Já no UFC virou frango mesmo, vinha de uma sequência ridícula, fase ridícula, tudo ridículo. Tudo o que me lembro da luta foi do Bisping dando um chute lento, telegrafado e levando uma banda.

O Hall tem UM feito que é maior que todos do Bisping – venceu um ex-campeão do DREAM. O Mousasi tem sim mais peso que QUALQUER vitória da carreira do Bisping. E mesmo não sendo técnico nem constante como o inglês, é sim um lutador mais perigoso e eu apostaria nele numa eventual luta entre os 2.

Em suma, os maiores feitos do Bisping ssão os das 2 últimas lutas (CB e Leites). Contra um top6, quando muito vamos discutir se ele vai ser massacrado facilmente ou não.



Falou o único sujeito da história do universo que chamou o inglês de MONSTRO.
Tecnicamente ele é

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por nobremaia » 19 Dez 2015 21:48

Forista de São Paulo escreveu:Eu não disse que o Kennedy venceu em nenhum momento. Disse que fez uma luta duríssima (dois juízes viram 48-47 no RESULTADO OFICIAL). Foi uma luta mais equilibrada por exemplo que Aldo vs. Frankie Edgar.

O Wanderlei era um jogo que casava para o Bisping já no auge da forma, mesmo tendo sido muito mais lutador que o inglês. Só os girocopteros dele já seriam caminho livre para o Bisping capitalizar. Já no UFC virou frango mesmo, vinha de uma sequência ridícula, fase ridícula, tudo ridículo. Tudo o que me lembro da luta foi do Bisping dando um chute lento, telegrafado e levando uma banda.

O Hall tem UM feito que é maior que todos do Bisping – venceu um ex-campeão do DREAM. O Mousasi tem sim mais peso que QUALQUER vitória da carreira do Bisping. E mesmo não sendo técnico nem constante como o inglês, é sim um lutador mais perigoso e eu apostaria nele numa eventual luta entre os 2.

Em suma, os maiores feitos do Bisping ssão os das 2 últimas lutas (CB e Leites). Contra um top6, quando muito vamos discutir se ele vai ser massacrado facilmente ou não.



Falou o único sujeito da história do universo que chamou o inglês de MONSTRO.
Não, não fez. Jacaré venceu tranquilamente a luta. 49 a 46, como inclusive a maioria apontou no mmadecisions que vc mesmo postou.

Não, não era. O Wanderlei ainda era muito perigoso, mas não tinha mais queixo. Porém o inglês não tem pegada, o que relevou essa questão e ele conseguiu soltar o jogo contra o inglês. Foi, de longe, a melhor performance do Wanderlei no UFC e uma das melhores da sua carreira, no que remete a técnica. Lutou muito bem. E não, não virou frango no UFC. Tanto é que nocauteou Stann, Le, fez uma luta que poderia ir para qualqer um com o Ace e depois quase o nocauteou na revanche e venceu o Bisping. Se isso que disse é tudo que vc se lembra daquela luta, deveria parar de comentar sobre ela, não acha? :rolleyes:

Não, não tem. Tirar o Belcher pra nada em pé > achar um chute contra o Mousasi. Tirar o Le pra nada em pé > Achar um chute contra o Mousasi. Ser garfado contra o Sonnen no auge que tinha acabado de espancar o Anderson > achar um chute no Mousasi e por ai vai.

Não, não são.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por Palhaço de Fórum » 19 Dez 2015 21:53

nobremaia escreveu:Se isso que disse é tudo que vc se lembra daquela luta, deveria parar de comentar sobre ela, não acha? :rolleyes:
nobremaia escreveu:Não falei nem do que vi porque nem lembro muito da luta, mas tinha uma gaalera comentando esses dias sobre aquela luta e comentaram de que o primeiro round havia sido muito parelho e que tinha quem tinha visto vitória do Bisping. Isso porque tava rolando uma teoria de que como o Bisping nunca perde o primeiro round. Mas eu nem lembro direito da luta, pra falar a verdade.
Piada pronta. "Não lembro direito, mas vou comentar puxando sardinha mesmo assim", já os outros só podem comentar quando se lembram das lutas em detalhes.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por Palhaço de Fórum » 19 Dez 2015 21:56

nobremaia escreveu: Não, não tem. Tirar o Belcher pra nada em pé > achar um chute contra o Mousasi. Tirar o Le pra nada em pé > Achar um chute contra o Mousasi. Ser garfado contra o Sonnen no auge que tinha acabado de espancar o Anderson > achar um chute no Mousasi e por ai vai. .
Enxerga tudo do jeito que quer mesmo.

“Achar um chute” :roll: “garfado contra o Sonnen” :roll: , analista de torcida mesmo. Parcialíssimo. É por isso que passa vergonha sonhando com "Weidman e seu timing perfeito" humilhando o Rockhold.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por nobremaia » 19 Dez 2015 22:01

Pelo jeito, vc tem dificuldades para compreender o que lê. Vou desenhar pra vc.

O que eu disse: " fez um primeiro round muito parelho com o Rockhold, onde muita gente deu 10 a 10 e outros tantos acharam que ele venceu. rs"

Eu simplesmente comentei o que escutei, de gente que havia visto vitória dele naquele round e de gente que havia visto 10 a 10. Em nenhum momento comentei sobre a luta ou afirmei qualquer coisa sobre ela. Acho que isso fica bem claro, ainda mais quando eu nesse mesmo tópico fui perguntado a respeito e disse que eu não estava dando a minha opinião sobre a luta e sim relatava o que ouvi de amigos há alguns dias e inclusive relatei que até onde eu lembrava eu havia visto de maneira diferente e dado o round para o Rockhold, mas tudo bem. Vou repetir pra vc porque aparentemente vc está com dificuldades de compreensão. O que sei é que isso é muito diferente de desclassificar a opinião de alguém sobre uma determinada luta, quando a pessoa diz que fulano de tal fez uma determinada apresentação e vc rebate com "ah tá, vc só tá dizendo isso por isso e aquilo", sendo que vc nem viu a luta.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por nobremaia » 19 Dez 2015 22:03

Forista de São Paulo escreveu:Enxerga tudo do jeito que quer mesmo.

“Achar um chute” :roll: “garfado contra o Sonnen” :roll: , analista de torcida mesmo. Parcialíssimo. É por isso que passa vergonha sonhando com "Weidman e seu timing perfeito" humilhando o Rockhold.
Anham, assim como passei vergonha com o McGregor e seu timing perfeito contra o Aldo né? No mais, o que uma coisa tem a ver com a outra? :lol:

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por Palhaço de Fórum » 19 Dez 2015 22:06

nobremaia escreveu:Pelo jeito, vc tem dificuldades para compreender o que lê. Vou desenhar pra vc.

O que eu disse: " fez um primeiro round muito parelho com o Rockhold, onde muita gente deu 10 a 10 e outros tantos acharam que ele venceu. rs"

Eu simplesmente comentei o que escutei, de gente que havia visto vitória dele naquele round e de gente que havia visto 10 a 10. Em nenhum momento comentei sobre a luta ou afirmei qualquer coisa sobre ela. Acho que isso fica bem claro, ainda mais quando eu nesse mesmo tópico fui perguntado a respeito e disse que eu não estava dando a minha opinião sobre a luta e sim relatava o que ouvi de amigos há alguns dias e inclusive relatei que até onde eu lembrava eu havia visto de maneira diferente e dado o round para o Rockhold, mas tudo bem. Vou repetir pra vc porque aparentemente vc está com dificuldades de compreensão. O que sei é que isso é muito diferente de desclassificar a opinião de alguém sobre uma determinada luta, quando a pessoa diz que fulano de tal fez uma determinada apresentação e vc rebate com "ah tá, vc só tá dizendo isso por isso e aquilo", sendo que vc nem viu a luta.
Ah tá. Então o “ouvi dizer de uns amigos” vale de muito parâmetro para provar seu ponto. :ympeace:

Acorda cara. Você não está percebendo o quão parcial está sendo sofismando para puxar sardinha para o Bisping? “DISSERAM POR AÍ” não é algo que se coloque numa discussão a partir do momento que você começa a cobrar rigidez dos outros.

Se quiser encher o meu saco dizendo que eu não me lembro de uma luta com detalhes (o que não desqualifica em nada o meu ponto de que o Wanderlei vinha numa péssima fase), não venha dizer que “MUITOS DISSERAM POR AÍ” para endossar sua argumentação.

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por lulavc » 19 Dez 2015 22:23

CATOIAO escreveu:Bisping é superestimado por muitos..até li gente falando que bisping é um monstro.. Como é um monstro se não venceu nenhum monstro? Enfim.. Acho que Weidman conseguiria quedar e controlar por cima podendo rolar até finalização ou GNP brutal. Sem chances o bisping que é um bom lutador, apenas isso.

Então ele é um monstrinho. rsrsrsrsr


Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por Psymarley » 19 Dez 2015 23:03

Weidman nunca mais pega o cinturão de volta...

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6875
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por KYO » 20 Dez 2015 00:37

Esse cara tem potencial para ser o maior troll da história do UFC

Quando Sonnen resolveu desafia-lo no trash talk, viu que o buraco era mais embaixo :))

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Bisping tenta cavar luta com Weidman por meio do trash talking

Mensagem por brunodsr » 20 Dez 2015 00:46

Papelão do nobre pra cima do forista de São Paulo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 339 visitantes