Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Victor Martins » 17 Dez 2015 16:10

Com quatro vitórias no Ultimate e um cartel invicto em 21 lutas, Thomas Almeida ocupa a sexta colocação no ranking do peso-galo (até 61kg) da organização. E se em seu último compromisso nocauteou Anthony Birchak, que não está ranqueado na divisão, agora o brasileiro quer alguém que o deixe mais próximo do topo. Seus alvos são Bryan Caraway ou Urijah Faber e seu desejo é de ser escalado para o UFC Rio 8, dia 5 de março, na Arena da Barra.

- Estou enchendo o saco do pessoal para me colocar no dia 5 de março, no Rio de Janeiro. Acredito que seria bom enfrentar alguém melhor ranqueado que eu, como Bryan Caraway, Urijah Faber... São estilos de lutas que podem me desafiar. Quero ser desafiado, provar para mim mesmo que sou capaz. São caras que seriam legais de lutar - disse Thominhas, no media day de semana passada, antes do UFC 194

Na última quinta-feira, Aljamain Sterling venceu Johnny Eduardo por finalização e aumentou seu cartel invicto para 12 combates. Depois do triunfo, houve muitos comentários sobre um possível confronto de invictos entre o americano e o brasileiro, mas Thominhas disse não pensar no rival agora, apesar de não descartar um futuro embate.

- Não penso nisso agora. É uma coisa natural de acontecer, ele está invicto, eu também, somos jovens e estamos crescendo na carreira. Se o UFC achar que é uma boa luta, vamos fazer - declarou o atleta, que era o único do evento que não era campeão ou desafiante ao título do UFC.

- Fico muito feliz por estar aqui. Acho que o UFC está apostando as fichas em mim, gostando do meu desempenho, então estar no meio de grandes campeões me motiva cada vez mais para buscar com mais vontade meu objetivo, que é ser campeão.
Pensando em se promover mais nos Estados Unidos, Thomas Almeida está estudando inglês e, segundo ele, já consegue se virar bem, mas a timidez ainda o impede de dar entrevistas sem o auxílio de um tradutor.

- Para vender essa imagem, estar no meio, ainda mais no meio destes grandes campeões. Faz parte, é excelente para minha carreira. Estou estudando inglês, consigo falar, mas sou muito tímido. Quando ligam a câmera, já dá uma travada. Mas estou estudando, acho muito importante, é bom para a imagem do lutador falar inglês. Até porque é uma empresa americana, então falar ingles é importante e estou no caminho - concluiu.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... raway.html

Ainda bem que ele tá aprendendo inglês, os americanos curtem muito um porradeiro, e fora que isso pode abrir portas pro Thominhas participar daqueles eventos da Fox.

Acho que o Thomas atropela o Faber mas Caraway é demais pra ele.

Por mim faria um card assim

AS vs Belfort ou Tim Kennedy
Shogun vs Rampage (ou Rashad já que o Sugar pediu o Shogun)
Thominhas vs Faber
Alex Cowboy vs Jim Miller
Amanda vs Juliana Pena (já que o UFC sempre coloca luta de mulheres no início do main card)

e na luta da fox colocaria Dodson vs Pedro Munhoz

Se a Joanna não tivesse se lesionado dava pra colocar ela contra a Gadelha no main event

Avatar do usuário
Felipe Vendramin
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Felipe Vendramin » 17 Dez 2015 17:15

É bom pegar o FAber pra levar uma piaba e baixar um pouco a bola

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Mr_Mendes » 17 Dez 2015 19:56

Victor Martins escreveu:Com quatro vitórias no Ultimate e um cartel invicto em 21 lutas, Thomas Almeida ocupa a sexta colocação no ranking do peso-galo (até 61kg) da organização. E se em seu último compromisso nocauteou Anthony Birchak, que não está ranqueado na divisão, agora o brasileiro quer alguém que o deixe mais próximo do topo. Seus alvos são Bryan Caraway ou Urijah Faber e seu desejo é de ser escalado para o UFC Rio 8, dia 5 de março, na Arena da Barra.

- Estou enchendo o saco do pessoal para me colocar no dia 5 de março, no Rio de Janeiro. Acredito que seria bom enfrentar alguém melhor ranqueado que eu, como Bryan Caraway, Urijah Faber... São estilos de lutas que podem me desafiar. Quero ser desafiado, provar para mim mesmo que sou capaz. São caras que seriam legais de lutar - disse Thominhas, no media day de semana passada, antes do UFC 194

Na última quinta-feira, Aljamain Sterling venceu Johnny Eduardo por finalização e aumentou seu cartel invicto para 12 combates. Depois do triunfo, houve muitos comentários sobre um possível confronto de invictos entre o americano e o brasileiro, mas Thominhas disse não pensar no rival agora, apesar de não descartar um futuro embate.

- Não penso nisso agora. É uma coisa natural de acontecer, ele está invicto, eu também, somos jovens e estamos crescendo na carreira. Se o UFC achar que é uma boa luta, vamos fazer - declarou o atleta, que era o único do evento que não era campeão ou desafiante ao título do UFC.

- Fico muito feliz por estar aqui. Acho que o UFC está apostando as fichas em mim, gostando do meu desempenho, então estar no meio de grandes campeões me motiva cada vez mais para buscar com mais vontade meu objetivo, que é ser campeão.
Pensando em se promover mais nos Estados Unidos, Thomas Almeida está estudando inglês e, segundo ele, já consegue se virar bem, mas a timidez ainda o impede de dar entrevistas sem o auxílio de um tradutor.

- Para vender essa imagem, estar no meio, ainda mais no meio destes grandes campeões. Faz parte, é excelente para minha carreira. Estou estudando inglês, consigo falar, mas sou muito tímido. Quando ligam a câmera, já dá uma travada. Mas estou estudando, acho muito importante, é bom para a imagem do lutador falar inglês. Até porque é uma empresa americana, então falar ingles é importante e estou no caminho - concluiu.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... raway.html

Ainda bem que ele tá aprendendo inglês, os americanos curtem muito um porradeiro, e fora que isso pode abrir portas pro Thominhas participar daqueles eventos da Fox.


Acho que o Thomas atropela o Faber mas Caraway é demais pra ele.

Por mim faria um card assim

AS vs Belfort ou Tim Kennedy
Shogun vs Rampage (ou Rashad já que o Sugar pediu o Shogun)
Thominhas vs Faber
Alex Cowboy vs Jim Miller
Amanda vs Juliana Pena (já que o UFC sempre coloca luta de mulheres no início do main card)

e na luta da fox colocaria Dodson vs Pedro Munhoz

Se a Joanna não tivesse se lesionado dava pra colocar ela contra a Gadelha no main event
Concordo pra caramba com isso, o cara já viu que falar o idioma e saber se expressar vai ser bom para a carreira dele e já está correndo atrás, deveria servir de exemplo para outros brazucas.
Agora quanto a fazer Main Event Joanna x Claudinha no Rio, eu adoraria pois seria uma bela chance de ver a Polaca de perto, sou fã demais dela, mas duvido muito que o UFC vai fazer a campeã defender o título na casa da desafiante.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Castor Troy
Mensagens: 1522
Registrado em: 20 Jan 2015 21:13
Contato:

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Castor Troy » 17 Dez 2015 20:54

Estamos para ver o quão eficiente é o grappling do Thominhas!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Victor Martins » 17 Dez 2015 21:05

Felipe Vendramin escreveu:É bom pegar o FAber pra levar uma piaba e baixar um pouco a bola
Thomas é muito gente boa.

E quem daria uma piaba seria o Thomas. A julgar pela última luta do Faber, em que ele foi pra porrada...

Avatar do usuário
Felipe Vendramin
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Felipe Vendramin » 17 Dez 2015 21:23

café c/ leite escreveu:Que isso, moleque é tranquilão.
Não digo que o moleque não é tranquilao , só acho que ele ainda não está preparado pra enfrentar esses cara mais cascudos ,estão jogando o moleque lá no alto acho que deveria ir mais devagar ganhar uma experiência boa melhor muito mais seu jogo defensivo e defesa de quedas ....

Avatar do usuário
Felipe Vendramin
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Felipe Vendramin » 17 Dez 2015 21:25

Victor Martins escreveu:Thomas é muito gente boa.

E quem daria uma piaba seria o Thomas. A julgar pela última luta do Faber, em que ele foi pra porrada...
No momento não acho que ele ganharia do Faber

GRANADA
Mensagens: 1061
Registrado em: 01 Dez 2015 11:31

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por GRANADA » 17 Dez 2015 21:31

Sera que aguenta o Faber? O One Punch, apesar de ser casca, deu trabalho, e nao ta nomesmo nivel do CA Kid.. Tomara que de luta

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Victor Martins » 17 Dez 2015 21:42

O Thomas deve ter um bom nível de grappling sim, sempre quando ele foi quedado no UFC ele levantou rápido.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por slash » 17 Dez 2015 22:05

Faber já não é mais o mesmo de outrora, porém é um cara experiente pra caramba, muito cascudo, seria luta complicada pro brasileiro.
Grande luta pro Thomas, se vencer vai com tudo pras cabeças, pé na porta.
VSF

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Mr_Mendes » 17 Dez 2015 22:46

O Negócio é atirar pra cima mesmo! Nenhum dos 2 tem condições de trocar porrada com o Thominhas, basta saber se o Thominhas vai conseguir defender as quedas de um modo que consiga soltar todo o seu jogo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Victor Martins » 17 Dez 2015 22:56

E outra, acho o Thomas um pouco lento, na luta com Tim Gorman dá pra perceber isso. Não iria achar um Cruz ou TJ da vida

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Eureek » 18 Dez 2015 05:16

Se fosse o caraway aceitava essa luta pra ontem. Se pegar o sterling é bem pior


Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Simples Assim » 18 Dez 2015 12:24

Felipe Vendramin escreveu:É bom pegar o FAber pra levar uma piaba e baixar um pouco a bola

Baixar a bola? Por acaso o Thominhas é alguma fanfarrão falador? Diminua esse ódio amigo. O garoto é um cara do bem. Não entendo seu destempero.
Shogun e Fedor são eternos...

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: Thomas Almeida pede luta contra Faber ou Caraway

Mensagem por Simples Assim » 18 Dez 2015 12:25

Qualquer um dos dois que ele sugeriu realmente o levariam ao topo do ranking. Dois caras dificílimos. E realmente seria bom pra testar se o thomas passar por grapplers bons e de gás infinito.
Shogun e Fedor são eternos...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 369 visitantes