Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por aquatico » 17 Dez 2015 10:38

http://www.mmafighting.com/2015/12/16/1 ... before-ufc

"Yeah, man. You gotta be," Pettis said of the UFC 194 main event outcome. "Finishing Aldo in 13 seconds, it's an amazing thing. So, respect to Conor for backing up his words. It was crazy to see Aldo get dethroned that way. I thought it was going to be a war. I thought it was going to be more of a fight, but Conor caught him."

a materia ta em ingles, mas perguntado se ele estava supreso, responde q é obvio.

muito louco ver o aldo ser destronado daquela maneira

achava q seria mais q uma luta, uma guerra

congratula o connor por ter cumprido oq dizia q iria fazer(ao contrario do proprio pettis :rolleyes: )

e finaliza com aquilo q todo mundo acha:

"I think Conor got in his head," Pettis argued. "Aldo's not known for coming out there trying to throw bombs the way he did. Conor got in his head. He wanted to put his hands on him and he got to hit him, but one guy went down and one guy didn't."

ele acha q o connor entrou em sua cabeça.

aldo nao é conhecido por soltar bombas daquela maneira

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por Counter » 17 Dez 2015 12:01

Espero que role Conor vs. Pettis futuramente, vou de McGregor.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por Buda » 17 Dez 2015 13:12

eu acho que o conor conseguiu fazer com que o aldo ficasse mais agressivo do que de costume
entao ele "entrou" na cabeça do aldo

amesma coisa fazia o anderson
ele provocava pra obrigar o adversario a atacar, aí o adversario além de cometer erros, ficava previsivel e deixava de lutar como luta normalmente

mas na realmesmo nao dá pra saber ao certo

o aldo fez uma finta, de um um gople curto de engano para emendar com o outro
se ele acerta todo mundo ia falar que ele é um genio.....
mas como ele errou todo mundo fala que o conor entrou na mente dele e que ele cometeu um erro...

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por Buda » 17 Dez 2015 13:17

a grande vantagem do connor é o tamanho dele e o alcance
acho que nos leves ele perde completamente essa vantagem
nao deveria mudar de categoria nao

eu acho que o dos anjos tratoriza ele
pettis tem boas chances de vencer tambem

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por nobremaia » 17 Dez 2015 13:21

Pedro biruta escreveu:Pettis diz isso pq já se provou mentalmente fraco
nao pode lutar no mesmo card do irmão...
Quando eu disse isso aí baseando no que já vi nos bastidores de competições, mesmo fazendo questão de frisar que o mérito da vitória era todo do RDA, um monte de gente veio falando que era desculpa. :-@ O Pettis claramente, indiscutivelmente, sentiu a derrota do Lil Petis na ocasião. Assim como VÁRIOS outros irmãos sentem quando veem o irmão ser brutalizado, isso é até comum. Ele poderia ter perdido do mesmo jeito porque o RDA é um monstro e tem jogo para vencê-lo, mas o Pettis claramente entrou meio disperso na luta.

E concordo com o Pettis, o Aldo sentiu a pressão da luta. Todo aquele trash talk, toda aquela mídia absurda, etc.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por Baden » 17 Dez 2015 13:33

Buda escreveu:eu acho que o conor conseguiu fazer com que o aldo ficasse mais agressivo do que de costume
entao ele "entrou" na cabeça do aldo

amesma coisa fazia o anderson
ele provocava pra obrigar o adversario a atacar, aí o adversario além de cometer erros, ficava previsivel e deixava de lutar como luta normalmente

mas na realmesmo nao dá pra saber ao certo

o aldo fez uma finta, de um um gople curto de engano para emendar com o outro
se ele acerta todo mundo ia falar que ele é um genio.....
mas como ele errou todo mundo fala que o conor entrou na mente dele e que ele cometeu um erro...
Mas o pior é que ele acertou o golpe, hehe. E mesmo em processo de apagamento deixou uma marca imensa na cara do Conor. O problema é que ele foi acertado antes, de maneira mas cirúrgica e num golpe de encontro. Daí já era. Mas teria sido sensacional um nocaute duplo!

O fato de que o Conor foi atingido com tanta força, apesar de nocautear, também indica que a movimentação dele não foi impecável, e demonstra que ele não é tão rápido assim diante do Aldo. Se o Aldo não bobear numa próxima e evitar os pontos fortes do McGregor, acho que tem tudo pra vencer: velocidade, força, chão.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por Buda » 17 Dez 2015 13:40

Baden escreveu:Mas o pior é que ele acertou o golpe, hehe. E mesmo em processo de apagamento deixou uma marca imensa na cara do Conor. O problema é que ele foi acertado antes, de maneira mas cirúrgica e num golpe de encontro. Daí já era. Mas teria sido sensacional um nocaute duplo!

O fato de que o Conor foi atingido com tanta força, apesar de nocautear, também indica que a movimentação dele não foi impecável, e demonstra que ele não é tão rápido assim diante do Aldo. Se o Aldo não bobear numa próxima e evitar os pontos fortes do McGregor, acho que tem tudo pra vencer: velocidade, força, chão.
ele só foi atingido pq parou pra atacar
se ele continua recuando ele nao seria atingido
além disso ele nao se machucou
apenas reabriu o corte que foi deixado pelo mendes

se o golpe do aldo pega em cheio o connor ia acusar alguma coisa
mas como ele recuou e depois parou pra atacar o golpe do aldo nao pegou no ponto mais forte

ele falou depois da luta que durante a preparação pra luta ele reabriu o corte que o mendes fez nele
o aldo reabriu novamente

MarioSuper
Mensagens: 123
Registrado em: 05 Jun 2015 15:39

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por MarioSuper » 17 Dez 2015 14:46

Gostaria muito de ver essa luta: Pettis x Conor

Avatar do usuário
ironbrun
Mensagens: 1573
Registrado em: 14 Jun 2014 21:40
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por ironbrun » 17 Dez 2015 15:03

nobremaia escreveu:Quando eu disse isso aí baseando no que já vi nos bastidores de competições, mesmo fazendo questão de frisar que o mérito da vitória era todo do RDA, um monte de gente veio falando que era desculpa. :-@ O Pettis claramente, indiscutivelmente, sentiu a derrota do Lil Petis na ocasião. Assim como VÁRIOS outros irmãos sentem quando veem o irmão ser brutalizado, isso é até comum. Ele poderia ter perdido do mesmo jeito porque o RDA é um monstro e tem jogo para vencê-lo, mas o Pettis claramente entrou meio disperso na luta.

E concordo com o Pettis, o Aldo sentiu a pressão da luta. Todo aquele trash talk, toda aquela mídia absurda, etc.
Nobre, o que deixou o pettis abalado foi a bomba que ele tomou da canhota do Rafael no início! Quando ele viu a pressão do Jiujiteiro em pé ficou perdido e nem lembrava que tinha irmão na hora! A blitz daquela luta foi foda demais!

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por Thiago Marques » 17 Dez 2015 15:15

RDA comeu o Pettis na pressão, quedou e por cima fez valer a sua superioridade na arte suave.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por MMATAQUE » 17 Dez 2015 15:27

claro que entrou... isso aí ficou bem claro
não só o connor, mas toda essa "tour" foi muito desgastante mentalmente pro aldo e pra NU
era bem visível a posição do ufc nessa brincadeira toda
o connor fez de tudo e o ufc fechava os olhos pra todas atitudes dele
volta e meia circulavam fotos do dana com o irlandes e coisas do tipo... isso tudo, o aldo e a NU vendo, afeta sim o psicologico do lutador, do treinador e do camp inteiro
uma coisa que eu notei nessas ultimas chamadas, é quando o connor "rouba" o cinturão do aldo e o dana white se joga em cima do irlanda pra apartar a briga
Imagem

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por nobremaia » 17 Dez 2015 15:49

ironbrun escreveu:Nobre, o que deixou o pettis abalado foi a bomba que ele tomou da canhota do Rafael no início! Quando ele viu a pressão do Jiujiteiro em pé ficou perdido e nem lembrava que tinha irmão na hora! A blitz daquela luta foi foda demais!
kkkkkkkkkkkkk

Claro, o RDA venceu com méritos e esse direto foi o início de tudo. Mas que o Pettis entrou disperso, entrou. Não tô dizendo que ele venceria, mas me pareceu meio desconcentrado no início da luta.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por LGVB » 17 Dez 2015 16:26

Pettis disse nessa mesma entrevista que:

I) Teve a promessa de um title shot se ganhar do Alvarez;
II) Treinador de wrestling deixou de ser o Askren (muito ocupado com a carreira de lutador);
III) Passou a treinar wrestling com o técnico do Jones/Holm (cujo nome me fugiu agora).
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por Victor Martins » 17 Dez 2015 16:29

LGVB escreveu:Pettis disse nessa mesma entrevista que:

I) Teve a promessa de um title shot se ganhar do Alvarez;
II) Treinador de wrestling deixou de ser o Askren (muito ocupado com a carreira de lutador);
III) Passou a treinar wrestling com o técnico do Jones/Holm (cujo nome me fugiu agora).
´
Greg Jackson

No mais, parece que o Nurma vai dançar outra vez

Eu casaria Tony Ferguson vs Pettis/Alvarez

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Connor entrou em sua mente, diz Pettis

Mensagem por LGVB » 17 Dez 2015 16:37

Victor Martins escreveu:´
Greg Jackson

No mais, parece que o Nurma vai dançar outra vez

Eu casaria Tony Ferguson vs Pettis/Alvarez
Jackson é o head coach. Tava falando do Israel Martinez (Izzy style).
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 354 visitantes