UFC Fight Night - TJ X Barão 2
Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2
O barão solta o peso do corpo em todos os golpes. Muitas vezes um jab despretensioso faz um estrago danado justamente por causa disso.
E que sequência matadora essa do final, viu? TJ muito superior ao barão, mas aquelas sequências de soco, mudança de nível e chute; jab curto, recua e avança com direto estão manjadas demais. O cara fez isso a luta inteira, fora o chute na linha de cintura, que ele encaixava sempre que tentava um upper e caminhava para o lado.
E que sequência matadora essa do final, viu? TJ muito superior ao barão, mas aquelas sequências de soco, mudança de nível e chute; jab curto, recua e avança com direto estão manjadas demais. O cara fez isso a luta inteira, fora o chute na linha de cintura, que ele encaixava sempre que tentava um upper e caminhava para o lado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
lulavc escreveu:Barão na MMA Kings pra ontem.
seria lindo, mas não deve rolar
-
O TJ não perdeu 2 rounds pro Soto não. Tavam reclamando que o soto endureceu, mas não chegou a ganhar rounds não.Kakoserrano escreveu:Acho que a galera tá supervalorizando um pouco o TJ (da mesma forma que fizeram com o Cain). Sim, o jogo dele casou muito bem contra o Barão, mas ele teve dificuldades contra o Soto na luta passada (perdeu uns 2 rounds). Sim, ele não tinha treinado para o Soto, mas o Soto também não tinha treinado pra ele. Eu vejo ele sofrendo um pouco com alguns caras como o Mayday e seu punch de peso-pesado, por exemplo.
E o corte está claramente fodendo o Barão. Tem que subir. A treta é que a categoria dos penas é sinistra e não sei onde ele se encaixaria lá em termos de ranking...
muito bom esses uniformes novos

boa!MH92 escreveu:Rolou até peitinho no evento ontem:
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Eita porra. boa.MH92 escreveu:Rolou até peitinho no evento ontem:

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Perdeu porq o TJ é melhor.Brutus escreveu:Hahahaha olha os caras falando q a culpa é do Dedé e do corte de peso. Enquanto o Barão tava vencendo todo mundo da categoria, não tinha problema cortar o peso né? Agora q apareceu um cara q é superior a ele, a desculpinha pra derrota é o corte de peso.
É tão difícil assim aceitar que o Barão perdeu pq o TJ é melhor q ele?! Não tem essa de fatores externos, não tem mais a desculpa de "não tava 100%"... ele tava tão pronto pra luta quanto ele esteve em todas as lutas q venceu bem na categoria. Perdeu pq o TJ é melhor. Ponto.
Porém, da p ver que o corpo dele n ta mais reagindo como antes, perdeu a explosão e fluidez q tinha antes por n conseguir recuperar bem e entrar debilitado, fato que fez até o gagnon virar luta dura p ele...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Daqui a pouco vão achar que o Soto é melhor lutador que o Barão.
-
Confesso que esperava bem mais do Barbosa. Casca grossa de primeira. Achava que ia atropelar o rapaz mas o Felder parece que é um bom lutador, vendeu caro a derrota.
Mas esperava um tko brutal. Muitas vezes parece que o brasileiro é mais respeitado lá fora que aqui dentro. Baseado em uma luta o adversário tinha virado favorito e bicho papão.
Barbosa precisa ser mais respeitado e reconhecido por aqui.
Mas esperava um tko brutal. Muitas vezes parece que o brasileiro é mais respeitado lá fora que aqui dentro. Baseado em uma luta o adversário tinha virado favorito e bicho papão.
-
TJ é mais lutador do que o Barão. Venceu com propriedade com sua ótima mudança de ritmo e velocidade que confunde o adversário demais. O cara tem que ter um QI bem alto de luta ( vide GSP e Weidman) para lidar com esse tipo de oponente. O Barão não tem. É bem limitado. Muitas vezes não obedece nem ao seu corner.
Pra mim não tem nada de peso ou ser grande demais, perdeu pq o adversário é melhor!
Pra mim não tem nada de peso ou ser grande demais, perdeu pq o adversário é melhor!
- Lobo Branco
Porra Felder é um excelente lutador, pra mim até era que era favorito. Barboza lutou muito bem!MarioSuper escreveu:Confesso que esperava bem mais do Barbosa. Casca grossa de primeira. Achava que ia atropelar o rapaz mas o Felder parece que é um bom lutador, vendeu caro a derrota.
Barboza se especializando no Boxe pode chegar a ser campeão, tomara que se prontifique e assuma cada vez mais esse progresso.
Concordo com o que tu disse. O problema pra mim não foi a derrota, TJ tá lutando muito e mereceu.Lapada_no_Klingon escreveu:achoq ele não aguenta mais é baixar o peso, queda grande na velocidade... lutando com aspecto fadigado desde o primeiro minuto, dando jab e se desequilibrando... não que ele fosse vencer o T.J com a estratégia q ele apresentou ele n venceria msm, mas se olhar o barão x faber 1 e contra outros da p ver um barão bem mais solto...
Mas sinceramente, eu vejo uma piora no jogo do Barão. Ele sempre acaba com o gás nas suas lutas, mas isso acontecia no 3o/4o round. Não no 1o.
Nas últimas 2 lutas eu achei ele mais lento do que de costume. Parecia mais pesado. O Barão que eu comecei a acompanhar era mais rápido, tinha leg kicks que doíam até em mim, bons chutes na linha de cintura, chutes rodados, joelhadas voadoras...
Não vejo mais nada disso. Os chutes pareciam em câmera lenta, cansaço com 2 minutos de luta...
- Patatá Atômico
- Contato:
Deixem de ser imediatistas, o Barão só perdeu para o TJ, não tem que subir coisa nenhuma, se ele subir, de vez ser TOP3, como é nos galos, vai ser no máximo TOP5, não faz sentido, enquanto ele conseguir bater o peso nos galos, tem que continuar