UFC Fight Night - TJ X Barão 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raio-X

Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2

Mensagem por Raio-X » 26 Jul 2015 03:00

Porra o aldo já fez fila na categoria sobe ele porra, e sobe o barão, o aldo vai ficar ganhando dos mesmos caras 10 vezes, dede pederneiras acabou com a carreira do garoto, nao investe no caralho da academia, poupou o bolso e fudeu com o barão, parabens, deixou o proprio atleta no limbo, ai que vem a desgraça, vai ter que subir o barao de qualquer jeito se nao vira o sakuraba do TJ, é de amargar essa bosta que fizeram com o barao.

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 26 Jul 2015 03:02

Da vontade de xingar o alfabeto todo, nem um octogono tem na academia, caralho tu vai lutar com um cara que se movimenta pra caralho no octogono que tem um jogo horrivel pro barao, e vai treinar na porra de um ringue, é de fuder o cu da bunda.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 26 Jul 2015 03:03

Esse ufc é um lixo,luta comprada! Mesma coisa da outra. Dana White quer ter só campeões americanos,tem q ser mto inocente pra não ver q essa "luta" foi comprada

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 26 Jul 2015 03:05

IceCold escreveu:Esse ufc é um lixo,luta comprada! Mesma coisa da outra. Dana White quer ter só campeões americanos,tem q ser mto inocente pra não ver q essa "luta" foi comprada
É serio isso bicho ?, vai ficar de gracinha ?, a culpa é do seu dede pederneiras, acabou com a carreira do proprio atleta.

Analista

Mensagem por Analista » 26 Jul 2015 03:26

Tem uma galera aqui que gosta do tapete vermelho mesmo.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Jul 2015 05:04

Perdi as principais lutas , e ainda não vi
Mas me surpreendi com Barbosa vencendo o Felder , achei que iria ser uma passada de carro , para mim o Felder iria jogar na curta e com seu boxe superior mais as esquivas causariam mtas dificuldade ao Barbosa , mas chupei manga
A do Barão até comentei hoje que seria mto difícil , seus golpes com mudanças de nível de cabeças aliado a movimentação e entradas laterias iriam complicar demais para um lutador que joga plantado como o Barão
Só pode ser brincadeira falar que o Barão não está no auge , ou que a idade pesou hehe mta zoeira, ele apenas enfrentou o lutador melhor que ele , o TJ venceria qualquer Barão , a primeira luta provou isso , ninguém falava em declínio , mto pelo contrário barão era apontado como um dos maiores peso por peso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 26 Jul 2015 06:56

luta comprada mano? a de hj?? serio
Imagem

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 26 Jul 2015 08:01

Acho que a galera tá supervalorizando um pouco o TJ (da mesma forma que fizeram com o Cain). Sim, o jogo dele casou muito bem contra o Barão, mas ele teve dificuldades contra o Soto na luta passada (perdeu uns 2 rounds). Sim, ele não tinha treinado para o Soto, mas o Soto também não tinha treinado pra ele. Eu vejo ele sofrendo um pouco com alguns caras como o Mayday e seu punch de peso-pesado, por exemplo.

E o corte está claramente fodendo o Barão. Tem que subir. A treta é que a categoria dos penas é sinistra e não sei onde ele se encaixaria lá em termos de ranking...

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 26 Jul 2015 08:53

Brutus escreveu:Hahahaha olha os caras falando q a culpa é do Dedé e do corte de peso. Enquanto o Barão tava vencendo todo mundo da categoria, não tinha problema cortar o peso né? Agora q apareceu um cara q é superior a ele, a desculpinha pra derrota é o corte de peso.
Claro que não foi por causa do corte de peso que ele perdeu, quem disser isso estará sendo leviano, mas o corte dele sempre foi problemático e acho que está na hora de subir. Ele parecia duas vezes maior que o TJ na luta. Deve ter recuperado mais de 15 Kg da pesagem pra luta e isso na categoria dele é meio bizarro.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 26 Jul 2015 09:00

Na minha opinião o Barão sempre teve uma trocação mediana, bem limitada na verdade, parece um boneco que vc aperta um botão e ele sai dando uma sequencia sem nada na frente, solta mtos golpes no vazio. Agora ele encontrou um excelente adversário que expôs toda a sua limitação, infelizmente pode se preparar o melhor que for, contra o TJ ele vai tomar ferro sempre e se subir pra FW na minha opinião brigaria no máximo pra ser top 10.

right

Mensagem por right » 26 Jul 2015 09:17

barão tá com mão de alface ou queixo do tj é duro.. Tj absorveu seus socos na moral.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 26 Jul 2015 09:20

Brutus escreveu:Uma coisa que pouca gente percebeu ontem, é o quanto o wrestling do Barão é top. Ele lutou contra um cara q disputou 3x a 1ª divisão da NCAA, defendeu todas as tentativas de queda do TJ, e de quebra ainda conseguiu quedar o americano. Detalhe que foi a primeira queda q o TJ sofreu no UFC.
Também vi isso, Brutus. Barão levou um puta atraso em pé, mas mostrou ter um defesa de quedas top e um bom queixo, porque comeu muito soco. Ao contrário da opinião de alguns, acho que TJ tem um bom punch. Não é o cara do "one punch", mas bate forte e com muita precisão. Para mim, Barão continua sendo um monstrinho que sobra no resto da categoria. Infelizmente, contra o TJ, que é melhor do que ele, o jogo não casa. Ainda tem muita lenha para queimar e, quem sabe, evoluir.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 26 Jul 2015 09:30

Brutus escreveu:Porra galera o Barão é bom de luta, o cara tem uma defesa de quedas muito boa, no chão ele trabalha muito bem, tem boas finalizações na cartola, e em pé apesar de não ser um striker super técnico, sempre conseguiu se virar e graças às mãos pesadas conseguiu bons nocautes na carreira. Não é pq o TJ superou q o cara agora vai virar um mediano, até pouco tempo atrás ele tinha praticamente limpado a categoria, se puxar algum tópico de 2 anos atrás do finado a gente vai ver muita gente falando que enquanto o Cruz não voltasse, o Barão não teria mais desafio a altura na BW.

Agora ele é o nº2 (quando o Cruz voltar, aí o Barão vai ser o nº 3), o que não é demérito nenhum. Tem muita luta boa pra ele ainda, seja na BW ou na FW, acredito que ele vai estar sempre no top5 independente da categoria que continuar lutando.

E se o Aldo perder pro McGregor, o Barão podia realmente se testar na categoria de cima. Mesmo se o Aldo não perder, não vejo problemas em ter 2 lutadores da mesma academia lutando na mesma divisão, o Faber por exemplo é da mesma divisão do TJ, dentre vários outros exemplos do tipo.
Eu assisti ontem o Countdown da primeira luta entre Barão e TJ e os comentaristas AMERICANOS dizendo que Barão era o melhor lutador PbP junto com Jon Jones.

Aí ele se depara com UM lutador superior que o jogo não casa e já decretaram o fim dele. PQP!

Ontem depois da luta um amigo meu do whatsapp me ma dou uma msg dizendo que Barão tá acabado. Imediatismo é foda.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 26 Jul 2015 09:39

Barão na MMA Kings pra ontem.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 26 Jul 2015 09:44

Barao nao tem mais o que fazer na categoria.
Contra o TJ ele nao arruma nada, foi atropelado 2x, e ao mesmo tempo ja atropelou quem esta abaixo deles.
Vao usar o Barao como luta pre TS pro Cruz qdo voltar e acabou.
Acho que deveriam considerar a subida de categoria pra ele, mesmo o Aldo estando na mesma.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder