Isso é suposição da sua mente d hater tontão ou vc tem provas concretas, como links, disso q vc disse?Brutus escreveu:
Na verdade quiseram sim. O Dana foi atrás de contratar o Fedor quando ele anunciou que voltaria, mas desde esse anúncio ele já sabia que iria fechar com o evento do Sakakibara, já que o anúncio do seu retorno veio junto com o anúncio que iria surgir um "novo Pride".
Primeiramente, minha idade, onde moro, o que faço da vida, etc, nada disso é DA SUA CONTA! Vai pedir satisfação da vida pessoal dos seus machos que bancam suas roupas, cabelos e unhas, não de mim, firmeza? Segundo, o que vc acha de mim pouco me importa pq sua opinião vale mais do que merda de rato. O que eu acho patético é vc querer bancar o psicólogo pela internet. Se vc acha q tenho 2 contas, fique a vontade pra gastar o seu tempo precioso em fazer uma investigação profunda e profissional sobre minha identidade secreta.Brutus escreveu:E na boa, quantos anos vc tem? Pq claramente essa não é sua conta principal do fórum. Vc tem uma conta principal que interage normalmente com as pessoas, blá blá blá...
E pra finalizar, se todo mundo por aqui só diz ASNEIRAS sem qualquer pudor, entre outras mundiçarias(e na qual vc tá na grande maioria incluso), não tenho liberdade pra mostrar qualquer indignação? Vc, como a maioria, são só um bando d "maria vai com as outras", sem qualquer tipo de personalidade própria pra dizer uma opinião contrária da maioria pq tem medinho de se expressar num fórum de internet? Já conheço muitos tipos iguais da sua laia, vc não me supreende e nem vou me dar o trabalho de mais nada pq eu já disse minha opinião e creio que vc leu, afinal vc até me quotou.
Pessoas que nem vc, quando não querem entender os fatos ou admitir a verdade, são pessoas que não valem nem a pena de mais nada.