Tu é o Tuba do PVT?zé das couves escreveu:Já perdi 2500 dólares só nessa virada das odds por conta da lesão.
Torço muito pra essa luta cair e as bets serem anuladas. rsrsrs
UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!
- rei gabiru
- Contato:
Re: UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
É sim Gabiru. Explica aí pra mim como que perde 2,5k só na mudança das odds, não entendi.rei gabiru escreveu:
Tu é o Tuba do PVT?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Edward Khil
- Contato:
Por questão de honra e pra se impor perante o cuzão do Dana White, o Aldo não deveria lutar mesmo que perca dinheiro.
Dane-se se o McGregor possa perder pro Mendes, problema dele, ele não é o bom? O importante é lutar em boas condições. O Aldo até poderia lutar machucado, se ele tivesse a mesma bolsa dos pesos-pesados. Mas como ele sempre foi TIRADO publicamente pelo Dana e sempre ganhou mal, então que se foda o resto e que adiem a luta. Assim quem sabe dão mais valor a ele. Quem abaixa muito a cabeça será sempre pisado, infelizmente.
Dane-se se o McGregor possa perder pro Mendes, problema dele, ele não é o bom? O importante é lutar em boas condições. O Aldo até poderia lutar machucado, se ele tivesse a mesma bolsa dos pesos-pesados. Mas como ele sempre foi TIRADO publicamente pelo Dana e sempre ganhou mal, então que se foda o resto e que adiem a luta. Assim quem sabe dão mais valor a ele. Quem abaixa muito a cabeça será sempre pisado, infelizmente.
Направление? Какое направление?!
>honraEdward Khil escreveu:Por questão de honra e pra se impor perante o cuzão do Dana White, o Aldo não deveria lutar mesmo que perca dinheiro.
>perder 11M
o Mendes ganhando do Conor o Aldo nao luta nunca mais nem por metade desse valor
Até porque, por mais que o Mendes seja um ótimo contender, o interesse em ver uma terceira luta contra o Aldo é muito pequeno.Pegaso escreveu:
>honra
>perder 11M
o Mendes ganhando do Conor o Aldo nao luta nunca mais nem por metade desse valor
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Se eu fosse o Aldo lutava. Se estivesse realmente machucado aguentaria o R1 e no intervalo não voltava. Não teria perdido, revanche imediata e mais uma grana violenta. Se estivesse bem e achasse que poderia ganhar iria pra cima.Grunge escreveu:
Até porque, por mais que o Mendes seja um ótimo contender, o interesse em ver uma terceira luta contra o Aldo é muito pequeno.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

Deve ter sido o contrário, se tivesse apostado no Aldo estaria ganhando mais agora. Eu acho.Garfield escreveu:
Eu imaginei que ele apostou no Aldo, agora como vao pagar mais pela vitória do Aldo e ele apostou antes a diferença no ganho seria isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie-
MarioSuper
Ninguém perde aquilo que nunca teve.zé das couves escreveu:Já perdi 2500 dólares só nessa virada das odds por conta da lesão.
Torço muito pra essa luta cair e as bets serem anuladas. rsrsrs
Na verdade suas projeções de lucro (não são perdas reais) mudaram (diminuíram).
-
john netto
- Contato:
ele não está treinando, e na semana que vem que é a semana da luta SE for lutar também não vai treinar pois vai estar basicamente só desidratando.Filipe escreveu:Alguém sabe se o Aldo está conseguindo treinar? Alguém ai treina na Upper poderia dar essa informação, pq no dia n acho que a costela vá incomodar ele depois do corpo quente. A merda é se ele n estiver treinando devido a lesão.
aguardemos.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Só no repouso e cuidando da alimentação. Tensão tá foda. Ninguém solta prognóstico nenhum.Filipe escreveu:Alguém sabe se o Aldo está conseguindo treinar? Alguém ai treina na Upper poderia dar essa informação, pq no dia n acho que a costela vá incomodar ele depois do corpo quente. A merda é se ele n estiver treinando devido a lesão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Cara, eu tinha pensado a mesma coisa, ia encher o rabo de dinheiro... Dane-se invencibilidade.Ibias escreveu:
Se eu fosse o Aldo lutava. Se estivesse realmente machucado aguentaria o R1 e no intervalo não voltava. Não teria perdido, revanche imediata e mais uma grana violenta. Se estivesse bem e achasse que poderia ganhar iria pra cima.

Perde dinheiro sim. O tipo de aposta no caso é trading pré live.MarioSuper escreveu:
Ninguém perde aquilo que nunca teve.
Na verdade suas projeções de lucro (não são perdas reais) mudaram (diminuíram).
A probabilidade do Aldo ganhar diminuiu muito, pra quem comprar agora o lucro será maior.
Mas quem comprou antes se ferrou, pq houve desvalorização do valor investido.
Quem colocou dinheiro no Aldo antes colocou a uma odd 1.75 +/- e agora a odd tá 2.34 ..
Se vc for pensar em negociar o valor q vc comprou.. com medo do Aldo perder a Luta.
Vai ter que vender a uma odd de 2.38.. e vai perder uma grana BOA.
Honra num evento que prioriza o entretenimento e o show, e não o esporte em si? Difícil viuEdward Khil escreveu:Por questão de honra e pra se impor perante o cuzão do Dana White, o Aldo não deveria lutar mesmo que perca dinheiro.
O negócio ali é ganhar grana, ele só não pisa no 8 se a comissão proibir.
"Assim quem sabe dão mais valor a ele." // Mais do que estão dando agora, nº1 no ranking P4P e possibilidade de ganhar 11kk? Se ele pisar na bola com o careca agora, só vai ganhar migalha do UFC.
Essa é a oportunidade da vida do Aldo de arrancar grana do UFC, não pode perder essa chance de jeito nenhum.

- rei gabiru
- Contato:
Provavelmente ele apostou em ambos os lutadores, e botou mais grana no McGregor, como o irlandês virou favorito, ele vai ter uma redução nos ganhos.Lenilson escreveu: É sim Gabiru. Explica aí pra mim como que perde 2,5k só na mudança das odds, não entendi.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- zé das couves
- Contato:
Não, apostei uma grana forte na vitória de aldo porque ache a odd desajustada, estava 1.95, na minha opinião teria que descer para no mínimo 1.70 ja tinha descido um pouco e eu estava com lucro, a lesão fez com que aldo perdesse o favoritismo, com isso tive que tirar meu dinheiro com prejuízo.rei gabiru escreveu:
Provavelmente ele apostou em ambos os lutadores, e botou mais grana no McGregor, como o irlandês virou favorito, ele vai ter uma redução nos ganhos.
Eu não deixei de ganhar, eu perdi 2500 dólares de minha banca, a unica chance de não perder esse dinheiro é a luta cair e as apostas pré live serem anuladas.