Wand é mais um a criticar o Belfort
Re: Wand é mais um a criticar o Belfort
A categoria tava numa situação tenebrosa,pq sempre achei q o Jardine era melhor intimidando do q lutando,e msm nao tendo mto nome na epoca (creio eu) nao entendo pq o Rashad e Lyoto estao a baixo dele,e o Shogun vinha daquela derrora pro Forrest e tbm acho q passava por cima do Jardine
- Axe_Spartan
- Contato:
Temos que entender que por mais subjetivo que seja, rankings antigos são as únicas fontes mais objetivas que temos para analisar a colocação de um oponente de um lutador na categoria em determinada época.IceCold escreveu:A categoria tava numa situação tenebrosa,pq sempre achei q o Jardine era melhor intimidando do q lutando,e msm nao tendo mto nome na epoca (creio eu) nao entendo pq o Rashad e Lyoto estao a baixo dele,e o Shogun vinha daquela derrora pro Forrest e tbm acho q passava por cima do Jardine
- Craig Nicholls
- Contato:
Wardelei>>>>>>>>>>Belfort
em questão de carreira
Atualmente o Belfort passa o carro, mas os dois no auge seria luta boa pro wand 70/30
em questão de carreira
Atualmente o Belfort passa o carro, mas os dois no auge seria luta boa pro wand 70/30
Essas comparações de carreira.... o VB teve um momento de muita instabilidade na época do lance da irmã dele, perdeu várias lutas toscas, enquanto o Wand teve mais constância.
Mas o fato do Wand ter sido superior ou inferior ao Belfort faz com que a crítica dele seja verdadeira ou falsa? Ou o que faz a crítica ser verdadeira ou falsa... é o teor da crítica?
Eu acho que o Wand não falou besteira nenhuma aí. Belfort tava tomando um atraso e não fez um mínimo, não aguentou meia dúzia de soco na cara, já tava virando de lado. Esse papo de ombro deslocado... eu nunca desloquei um ombro, mas tenho amigos que têm esse problema e a dor é imensa. Acho que se fosse real, o Vitor teria pedido pra parar a luta.
Coração do VB = Coração do Sonnen. Qdo tão tomando atraso, fazem o tatu bola e desencanam da luta.
Abs!
Mas o fato do Wand ter sido superior ou inferior ao Belfort faz com que a crítica dele seja verdadeira ou falsa? Ou o que faz a crítica ser verdadeira ou falsa... é o teor da crítica?
Eu acho que o Wand não falou besteira nenhuma aí. Belfort tava tomando um atraso e não fez um mínimo, não aguentou meia dúzia de soco na cara, já tava virando de lado. Esse papo de ombro deslocado... eu nunca desloquei um ombro, mas tenho amigos que têm esse problema e a dor é imensa. Acho que se fosse real, o Vitor teria pedido pra parar a luta.
Coração do VB = Coração do Sonnen. Qdo tão tomando atraso, fazem o tatu bola e desencanam da luta.
Abs!
Pois é, mas as Wanderleyzetes e Belfortzetes preferem discutir quem tem o cartel melhor! Pior ainda, as berfortzetes querendo rebaixar o legado do Wand! "Pracaba" mesmo!msfazer escreveu:Essas comparações de carreira.... o VB teve um momento de muita instabilidade na época do lance da irmã dele, perdeu várias lutas toscas, enquanto o Wand teve mais constância.
Abs!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Perfeito!General Moscardo escreveu:
Não senhor
Belfort é um NADA perto do Wanderlei
Belfort nunca ganhou NADA de expressivo em sua vida
Essa é a verdade
Ganhou um título meio pesado por causa de um doctor stoppage e na luta seguinte já levou uma merecida tunda. Não esquentou nem uma luta com o cinturão.
Sempre bateu na trave durante toda a carreira: AS, Jon Jones, Couture, Weidman. Estes sim são grandes campeões que surraram o Belfort com propriedade.
Belfort nunca foi lutador campeão, mas esforçado. Merece crédito pelo conjunto da obra e nada mais.
Belfort é o Rubinho Barrichelo do UFC.
Galera é foda. Fica tapando o sol com a peneira. O Wand venceu menos nomes expressivos do que o Pastor.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cai no chororo do Arona nao, não teve garfo nenhum.PHDookie escreveu:
Arona foi garfado, auge do Page foi no UFC tanto que nocauteou o Wand e foi campeão, só foi empate com o Cro Cop por causa das regras, e foi nocauteado pelo Hendo em decadência. Vitor saiu na mão com o Couture e com Jon Jones se formos seguir essa lógica tbm.
Comecei a assistri lutas por causa do Wand e do Minota. Mas na minha opinião não teria sido dominante se não fossem os 13 ou 14 japas que enfrentou na carreira, sendo 7 em sequencia.
Hendo não estava em decadencia coisa alguma, Hendo decadente é esse que o Belfort venceu.
Mas empatou com o Mirko ne? Saiu duas vezes na porrada com um cara mais pesado, com um dos maiores pesos pesados que existiu e quase todos os temiam.
Não meu caro colega o Vitor foi estuprado e dominado em todos quesitos, e nunca podemos esquecer que foram duas surras, vitinho nunca esquentou o cinturão, pois nem o merecia, aquele corte provocado pela costura sim pode ser de ajuda divina e não o suplemento divino que ele dizia tomar. Os japas que o Wand enfrentou eram muito superiores aquele gordo do Scott Ferrozo por exemplo, Fujita, Sakuraba, Kondo... O Wand foi dominante contra lutadores do Naipe do Rampage que estava no Auge e o Wand venceu ele por duas vezes, foi dominante contra o Arona, foi dominante contra o Saku 3x, Fujita, Hendo... Ja o Vitinho sempre foi esforçado e só! Nunca foi um grande campeão!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sakuraba3x, Hendo, Arona, Rampage 2x,é ter vencido nomes menos expressivos? Quem o Vitinho venceu dessa turma? Ou que fosse melhor que eles? E vai dizer que Nakamura, Kondo e Fujita eram frangos? Por favor não faça isso. Se vc citar o Bisping pro Pastor ele tbm entra na conta do Wand e o Stann tbm vai entrar, e fecho com o NobreMaia sobre o Guy ter um jogo tecnico e talentoso até melhor que o Yvel e o Herring... Ou seja a carreira do Wand é infinitamente superior a do Vitinho, não tem nem como discutir isso, o Wand ganha de lavada.brunodsr escreveu:Galera é foda. Fica tapando o sol com a peneira. O Wand venceu menos nomes expressivos do que o Pastor.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

É que ele corre dos exames né fera.Morgoth Melkor escreveu:
Sim claro, Wand não tem moral, moral tem quem caiu em doping trezentas vezes, conseguiu TS com ajuda de doping legalizado e mesmo com o rabo cheio de suco, durante a carreira inteira, nunca conseguiu ser um campeão dominante. Rs, fala sério.
Vitor ainda é top da categoria, vem de varias vitorias contra pedreiras...
É ate uma falta de respeito com o mesmo colocar o wanderlei na mesma frase
É ate uma falta de respeito com o mesmo colocar o wanderlei na mesma frase
Isso que é foda. O Wand lutou no suco a sua carreira inteira no Japão. O Pastor fez o mesmo trt que vários outros atletas faziam e é execrado.
Galera citando as derrotas do Pastor é estranho demais. Derrota nenhuma dele chegará perto de ser nocauteado pelo Leben, que o Wand escolheu a dedo pra lutar na véspera do seu aniversário, com direito a festinha programada e tudo o mais. Fora as arregadas, né?
Galera citando as derrotas do Pastor é estranho demais. Derrota nenhuma dele chegará perto de ser nocauteado pelo Leben, que o Wand escolheu a dedo pra lutar na véspera do seu aniversário, com direito a festinha programada e tudo o mais. Fora as arregadas, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara, ele entrou sim no soco pro Leben, mas ja caiu babando, não foi coração de galinha igual o Vitor que não tentou nada, o Vitor é o faixa preta mais finalizado que existe por brancas, não tem como comparar o Wand teve uma história muito superior ao do Vitor.brunodsr escreveu:Isso que é foda. O Wand lutou no suco a sua carreira inteira no Japão. O Pastor fez o mesmo trt que vários outros atletas faziam e é execrado.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A o rubinho pow, o Schummacher se aposentou e o Rubinho continuou correndo mais um pouquinho.Garfield escreveu:Eu to com uma duvida quem foi melhor piloto da formula 1 Schummacher ou Rubinho?
Tem horas que dá vontade de tirar umas férias do fórum por conta dos rumos que as conversas tomam, transformando-se sempre em baboseira...
Felizmente, sempre tem uma meia dúzia de gente inteligente que deixa seus comentários que acrescentam à quem está disposto a aprender, não somente ficar em papo chato de "lover" e "hater".
Felizmente, sempre tem uma meia dúzia de gente inteligente que deixa seus comentários que acrescentam à quem está disposto a aprender, não somente ficar em papo chato de "lover" e "hater".
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI