Pbp - UFC Fight Night 66 "Edgar vs Faber"
Re: Pbp - UFC Fight Night 66 "Edgar vs Faber"
Caralho! Que Round, pqp
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
sim, foi guerreiro!!!!! mas acho q perdeu o round. 10X9 LimLenilson escreveu:Magny não perdeu por pouco hein.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Que luta do caralho, não sei pontuar não, kkkkkkk. Daria 10 x 9 pro Magny, mas não sei não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Nem vou me atrever a pontuar esse round, o importante foi a porradariaJoaommavt escreveu: sim, foi guerreiro!!!!! mas acho q perdeu o round. 10X9 Lim
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Axe_Spartan
- Contato:
Muito difícil pontuar esse round, os dois tiveram ótimos momentos.
Daria 10x9 para o Magny.
Daria 10x9 para o Magny.
Pqp,não aguento mais ver esse cara ganhar kk,acho ele com um jogo horrorosoNile escreveu:
O Senhor é um fanfarrão
Early Stoppage
Chão bisonho do Sul-coreano... E o gás foi embora cedo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O negão não quis complicar a vida dos juizes de plantão, quedou, pegou as costas e ganhou por tko!!!!!! kkkkkkkk
Magny is for real!! TS agora!!
De quebra, garantiu meu Fantasy!! Valeu orelhudo!!!
De quebra, garantiu meu Fantasy!! Valeu orelhudo!!!
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Early stoppage
E que chao ruim dos dois hein... guardinha faca na manteiga do Lim e o Magny demorou um ano p conseguir estabilizar uma pegada de costas.
E que chao ruim dos dois hein... guardinha faca na manteiga do Lim e o Magny demorou um ano p conseguir estabilizar uma pegada de costas.

Para você ver o quão importante é se manter na ativa, esse cara lutou com Serginho Moraes, Serginho passou a patrola nele mas vive machucado enquanto ele estava treinando, lutando e por consequência encontra-se muito na frente do Serginho no RankingIceCold escreveu: Pqp,não aguento mais ver esse cara ganhar kk,acho ele com um jogo horroroso
Tem q dar o Lombard pro fei agr 
o sr. trampa num matadouro????? kkkkkkkkkkkkkkkMr_Mendes escreveu:Early Stoppage