Medalhista de wrestling anuncia plano de migrar pro MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Platão
Contato:

Re: Medalhista de wrestling anuncia plano de migrar pro MMA

Mensagem por Platão » 27 Abr 2015 20:50

nobremaia escreveu:
Wrestling! Wrestler é quem pratica wrestling. Não sei como tem gente que ainda não aprendeu isso. rs

E sim, ser um dos maiores de todos os tempos no wrestling, foda em diferentes modalidades completamente distintas como freestyle e greco, automaticamente te transforma em pica das galaxias no MMA. Especialmente se estivemos falando de um peso pesado que entrará em uma categoria fraquíssima, de longe a pior do MMA tecnicamente falando.

Exagerou aqui cara...

Esse rapaz que planeja migrar para o mma é uma incógnita ainda. Vamos ver como evoluirá no jiu jitsu, muay thay, boxe...O cara é um projeto de longo prazo, pelo menos 4 anos.

Amigo tome um chá de camomila antes de entrar em posts relacionados a este tema ou relacionados ao Askren... O:-) :rolleyes:

Em nível de atleticismo, o Lesnar é comparável ao Bilyal Makhov. E se o Lesnar retornasse para o ufc atualmente, correria sério risco de ficar fora do top 10, por mais fraca que seja a categoria. Se o Makhov contar apenas com suas valencias físicas e o wrestling corre o risco de virar porteiro do top 10.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Abr 2015 21:05

nobremaia escreveu:
Wrestling! Wrestler é quem pratica wrestling. Não sei como tem gente que ainda não aprendeu isso. rs

E sim, ser um dos maiores de todos os tempos no wrestling, foda em diferentes modalidades completamente distintas como freestyle e greco, automaticamente te transforma em pica das galaxias no MMA. Especialmente se estivemos falando de um peso pesado que entrará em uma categoria fraquíssima, de longe a pior do MMA tecnicamente falando.
Não, não faz. Principalmente nos pesados, justamente por ser os pesados. Nessa categoria, qualquer deslize pode te levar à lona.

E apesar de não serem um primor técnico, nos pesados do UFC, temos:
Werdum, Cigano, Velasquez, Overeem, Rothwell, Hunt, Miocic, Struve, Pezão, Mir, BabyFace, Cormier (pode voltar), Minotauro, etc

Você acha mesmo que apenas com um wrestling top dá pra vencer essa turma aí?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 21:26

Filipe escreveu:Nobre segunda feira n da espaço pros hateres, chega dando voadora e que se foda o mundo kkk.
Eu não tinha reparado, mas me deram a ideia que esse brilhoso aí tentava me provocar em todo e qualquer post que fazia. Passei a prestar atenção e o pior que é verdade.

Tive que colocá-lo em seu devido lugar dessa vez.
Platão escreveu:

Exagerou aqui cara...

Esse rapaz que planeja migrar para o mma é uma incógnita ainda. Vamos ver como evoluirá no jiu jitsu, muay thay, boxe...O cara é um projeto de longo prazo, pelo menos 4 anos.

Amigo tome um chá de camomila antes de entrar em posts relacionados a este tema ou relacionados ao Askren... O:-) :rolleyes:

Em nível de atleticismo, o Lesnar é comparável ao Bilyal Makhov. E se o Lesnar retornasse para o ufc atualmente, correria sério risco de ficar fora do top 10, por mais fraca que seja a categoria. Se o Makhov contar apenas com suas valencias físicas e o wrestling corre o risco de virar porteiro do top 10.
Brother, eu fui irônico. Tu chegou dizendo que "nego considera que o cara vai ser pica das galáxias só por ser do wrestling e não sei o quê" quando NINGUÉM em nenhum momento disse isso aqui. Eu inclusive disse claramente com todas as letras, que COM UM ANO DE TREINOS, ele poderia vencer metade da categoria. Leia-se, figurar como o Anthonny Hamilton, Soa Palelei, Ruan Potts, etc. Em outros comentários deixei claro que ele teria que ter um bom queixo, coração, etc, para saber se iria ser TOP mesmo ou não e que mesmo sendo o caso, para vencer os tops ele teria que se dedicar ao esporte por alguns anos. É só ler a porra do tópico antes de comentar.

Por fim, não, o Lesnar não é comparáavel ao Makhov. São níveis completamente diferentes. Não tem nenhuma comparação.

brunodsr escreveu: Não, não faz. Principalmente nos pesados, justamente por ser os pesados. Nessa categoria, qualquer deslize pode te levar à lona.

E apesar de não serem um primor técnico, nos pesados do UFC, temos:
Werdum, Cigano, Velasquez, Overeem, Rothwell, Hunt, Miocic, Struve, Pezão, Mir, BabyFace, Cormier (pode voltar), Minotauro, etc

Você acha mesmo que apenas com um wrestling top dá pra vencer essa turma aí?
Lógico que não, leia meus comentários no tópico. Eu obviamente estava sendo irônico.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Abr 2015 21:35

Só li depois, véi. E acabei mudando de opinião e concordando com você (mesmo que seja brinks hahahahha).

Se ele for mais atlético do que o Lesnar e explosivo e forte o suficiente pra dar os vôos que o Randleman dava nos seus tempos áureos, acho que poucos da minha lista o segurariam. E se tiver queixo e coração então, aí fica foda.

Uma coisa que não tinha levado em consideração é o quão árduo são os treinamentos dos wrestlers. Os caras estão acostumados com a dor e disciplina. Só falta aprender a assimilar golpes e a se defender minimamente no chão.

E acho que como brunolobo falou, o futuro da modalidade é ser tomada por esses caras mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 21:43

brunodsr escreveu:Só li depois, véi. E acabei mudando de opinião e concordando com você (mesmo que seja brinks hahahahha).

Se ele for mais atlético do que o Lesnar e explosivo e forte o suficiente pra dar os vôos que o Randleman dava nos seus tempos áureos, acho que poucos da minha lista o segurariam. E se tiver queixo e coração então, aí fica foda.

Uma coisa que não tinha levado em consideração é o quão árduo são os treinamentos dos wrestlers. Os caras estão acostumados com a dor e disciplina. Só falta aprender a assimilar golpes e a se defender minimamente no chão.

E acho que como brunolobo falou, o futuro da modalidade é ser tomada por esses caras mesmo.
Velho, o Lesnar é fichinha perto do Makhov. Vcs não tão entendendo. Compará-lo com o Lesnar é mais ou menos como comparar o Kron Gracie com o Joe Lauzon.

Ele é um dos GOAT no wrestling, PESO POR PESO. Vcs tem noção do que é isso? O Cormier perto dele é fichinha, cara. Vcs não tão entendendo..

Mas para competir em alto nível no MMA e vencer os picas, ele tem que treinar uns 2 anos de bjj e luta em pé, para ir adaptando seu wrestling, aprendendo o mínimo para não ser nocauteado entrando em queda e para não ser finalizado no chão. Com um ano de treinos eu acho que ele já vence geral fora do TOP 15 ali, mas para vencer os picas acho que talvez levasse um pouco mais de tempo. Isso é, levando em conta se ele não tivesse queixo e coração.. Tendo ambos, aí pode levar menos tempo ainda mesmo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Abr 2015 22:20

nobremaia escreveu: Por fim, não, o Lesnar não é comparáavel ao Makhov. São níveis completamente diferentes. Não tem nenhuma comparação.
em níveis atléticos (que é o que o forista estava se referindo), é sim. e dá pra dizer tranquilamente que supera. onde eles não são comparáveis é em técnica de wrestling.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 22:21

brunolobo escreveu: em níveis atléticos (que é o que o forista estava se referindo), é sim. e dá pra dizer tranquilamente que supera. onde eles não são comparáveis é em técnica de wrestling.
Lá vem vc com esse papo de novo.. :lol:

Discordo, velho. E já discutimos isso. Não chegaremos a lugar algum.

Repito: O Lesnar é um monstro, mas é ficinha perto do Makhov. Fichinha!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Abr 2015 22:23

nobremaia escreveu:

pois é, mas tem que separar as coisas. fichinha em níveis de wrestling. em níveis atléticos, são completamente comparáveis sim.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 22:52

Philly Shell escreveu:
Eu vi que o Makhov é top na greco-romana e no estilo livre, que so n foi para final do mundial na greco pq pegou o Mijain Lopez (monstro na categoria) nas semi. Mas não é exagero chamá-lo de um dos maiores de todos os tempos do wrestling? Não falta o ouro olímpico? Ele está atrás do Taymazov, Saitiev, Karelin, o próprio Mijain López, Cael Sanderson...
Olimpíadas acontece de 4 em 4 anos, muita coisa acontece entre isso. O Makhov é 3 vezes campeão mundial, campeão europeu, etc. E no auge da sua carreira (em sua melhor fase) não pode disputar as Olimpíadas por ter sido envenenado. Sem falar que ele tem um bronze olímpico quando já tinha dado uma decaída (na minha opinião, por falta de foco). E isso tudo no freestyle, depois o maluco foi para a greco e pegou bronze no mundial! Isso é bizarro, são estilos MUITO diferentes. O fato dele ter tido sucesso em duas modalidade o coloca um degrau acima, na minha opinião. Ainda mais quando estamos falando de wrestling de forma geral, como foi a minha intenção.

Não, ele não necessariamente está atrás de todos esses caras e mesmo se tivesse, estar atrás desses monstros que vc citou não o impediria de ser um dos maiores de todos os tempos. Não entendi a relação. Saitiev é o maior de todos os tempos peso por peso e independente da modalidade, na minha opinião. O Karelin é o maior peso pesado de todos os tempos na greco. O Taymazov eu considero o maior freestyler peso pesado de todos os tempos. Todos esses realmente estão a frente dele, na minha opinião, mas os outros dois não. O Lopez é sinistro na greco, mas tão sinistro quanto ele era no freestyle. E na greco o Makhov é muito mais wrestler que o Lopez muito provavelmente jamais seria no freestyle.. São dois monstros, mas eu colocaria o Makhov a frente na corrida dos GOAT'S. Com relação ao Sanderson: Não, ele não está na frente do Makhov. Foi um folkstyker espetacular, talvez o maior de todos, mas não teve o sucesso esperado no freestyle. Coloco o Makhov a frente dele também.

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 27 Abr 2015 23:03

nobremaia escreveu:

Tive que colocá-lo em seu devido lugar dessa vez.
Kkkk
Isso é sério???

1) Quem és tu no jogo do bicho fã-boy-frustrado que não pode ser contrariado!!??

Percebe-se, facilmente, que o frustado aqui é vc! Com certeza alguém sem talento na vida que fica pagando de bonzão no teclado, um nerd gordo pomba lesa guerreiro de teclado!

Te liga seu zé mané!

O mundo não gira ao redor do teu umbigo!

2)Tu fala merda pra caralho só pq é fã-boy de Wrestlers e acha que todo mundo tem que engolir tua medíocre opinião pq tu és fundador daqui?

Tu não és dono da verdade não seu imbecil!

Se fala merda tem que aprender a ser contrariado e botar o rabinho no meio das pernas.

3)O Wrestling é importante Hj em dia no mma, principalmente nas regras do ufc, mas nas regras do pride jamais seria tão dominante!
Mas tu não deve ter assistido neh? Devia tá lambendo as bolas de algum Deus-Wrestler!!

4)Ser o teu Deus de Ébano do Wrestling que te faz gozar faz dele o pica das galáxias só se for pra te dar prazer!

Aí sim, eu concordo!

Pq tendo somente Wrestling fará dele um lutador Unidimensional, que jamais vai se criar com a evolução atual do esporte.

5)Nunca foi testado, não se sabe como será seu queixo, sua capacidade de absorção de golpes, sua movimentação, aí vem o zé mané e dá a verdade absoluta do Cosmos!!!

Vamu te respeitar neh seu pomba lesa!!!!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Abr 2015 23:12

Here we go...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 23:13

Sakuraba_Knows escreveu:
Kkkk
Isso é sério???

1) Quem és tu no jogo do bicho fã-boy-frustrado que não pode ser contrariado!!??

Percebe-se, facilmente, que o frustado aqui é vc! Com certeza alguém sem talento na vida que fica pagando de bonzão no teclado, um nerd gordo pomba lesa guerreiro de teclado!

Te liga seu zé mané!

O mundo não gira ao redor do teu umbigo!

2)Tu fala merda pra caralho só pq é fã-boy de Wrestlers e acha que todo mundo tem que engolir tua medíocre opinião pq tu és fundador daqui?

Tu não és dono da verdade não seu imbecil!

Se fala merda tem que aprender a ser contrariado e botar o rabinho no meio das pernas.

3)O Wrestling é importante Hj em dia no mma, principalmente nas regras do ufc, mas nas regras do pride jamais seria tão dominante!
Mas tu não deve ter assistido neh? Devia tá lambendo as bolas de algum Deus-Wrestler!!

4)Ser o teu Deus de Ébano do Wrestling que te faz gozar faz dele o pica das galáxias só se for pra te dar prazer!

Aí sim, eu concordo!

Pq tendo somente Wrestling fará dele um lutador Unidimensional, que jamais vai se criar com a evolução atual do esporte.

5)Nunca foi testado, não se sabe como será seu queixo, sua capacidade de absorção de golpes, sua movimentação, aí vem o zé mané e dá a verdade absoluta do Cosmos!!!

Vamu te respeitar neh seu pomba lesa!!!!
Imagem

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 27 Abr 2015 23:26

nobremaia escreveu:

Calma aí rapaz...daqui começo a achar que o Makhov voa, dispara raios laser, tem visão além do alcance... :fear:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 23:32

Platão escreveu:

Calma aí rapaz...daqui começo a achar que o Makhov voa, dispara raios laser, tem visão além do alcance... :fear:
kkkkkk

Rebata o argumento, pô.

Um teve uma ótima (porém curta) carreira no folkstyle, competindo em âmbito nacional, sem nunca ter se profissionalizado no esporte.

O outro é tri campeão mundial, campeão europeu, medalista olímpico e TOP no freestyle e na greco (fato raríssimo!!!).

Repito: o Lesnar é FICHINHA perto do Makhov. E se discorda, rebata o argumento e não ironize. Demonstre o teu conhecimento de wrestler.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 27 Abr 2015 23:59

nobremaia escreveu:
kkkkkk

Rebata o argumento, pô.

Um teve uma ótima (porém curta) carreira no folkstyle, competindo em âmbito nacional, sem nunca ter se profissionalizado no esporte.

O outro é tri campeão mundial, campeão europeu, medalista olímpico e TOP no freestyle e na greco (fato raríssimo!!!).

Repito: o Lesnar é FICHINHA perto do Makhov. E se discorda, rebata o argumento e não ironize. Demonstre o teu conhecimento de wrestler.
Wrestling! Wrestler é quem pratica wrestling. Não sei como tem gente que ainda não aprendeu isso.

Lesnar é um atleta de ponta, é fato notório... um forista trouxe dados interessantes do albino em testes para a nfl...
Se tu diz que um atleta top desses é fichinha perto do Makhov, o que tu quer que eu pense...

Responder