No meu time não tem cara fraco não rapá. Acho que se nossas equipes se enfrentarem nas semis, já tem um confronto, olha aí Zorro...ophoda escreveu: Meus palpites pra quem vai passar adiante:
EQUIPE CASCA GROSSA (Capitão: Garcez) X EQUIPE OLD SCHOLL (Capitão: Logan)
Acho que esse vai ser o confronto mais parelho de todos, temos vários jogadores medianos nos dois times mas vejo um leve favoritismo na equipe casca grossa pelos casamentos de lutas. Colocaram o melhor do Old School (Snickt) contra o pior do Casca Grossa (Fenômeno baiano), e isso a meu ver é cartucho queimado da equipe do logan.
FANTASY - TUF ON BJJF
Re: FANTASY - TUF ON BJJF
Fenômeno baiano fraco??WTF?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- rei gabiru
- Contato:
Esse Othoba anda virado da cachaça...hahaha
Desde quando o Snickt é old school? Ele até é um bom atleta, mas não é old school.
Othoba, paga um guaraná pra rapaziada da liga e pára de loucura.
Desde quando o Snickt é old school? Ele até é um bom atleta, mas não é old school.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Othoba vai levar uma surra no próximo evento só pra aprender a não ficar falando bobagens por aí...
Assis e Justin fracos?!
Que é isso, meu camarada?!
Duas lendas do evento desde os tempos de finado...
Esses caras conhecem muito de MMA!
Por conta de tal blasfêmia, será surrado no evento e zoado no pôster!
Assis e Justin fracos?!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Eles podem conhecer muito de MMA, assistir desde a época das fitas VHS ao lado de Faces da Morte, mas no quesito palpites deixam a desejar.Henrique Lobo escreveu:Othoba vai levar uma surra no próximo evento só pra aprender a não ficar falando bobagens por aí...
Assis e Justin fracos?!
Pode mangar de mim no pôster, isso não vai te livrar da pisa que vou te dar no evento regular, vai ser um GNP tão brutal que vai ficar uma poça de sangue teu no cage.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Pq não sou old school? Só pq tenho uma derrota pra vc e outro pra Cremilda manchando o meu cartel???rei gabiru escreveu:Esse Othoba anda virado da cachaça...hahaha
Eu sei que minha equipe é foda, mas apesar dessa vergonha de ter sido derrotados por dois mundiças, os caras estão acreditando no meu potencial e vou retribuir a confiança do Logan.
Em breve nóis se cruza de novo e tiro essa espinha entalada na garganta!
- rei gabiru
- Contato:
Eu te elogiei Snickt!Snickt escreveu: Pq não sou old school? Só pq tenho uma derrota pra vc e outro pra Cremilda manchando o meu cartel???
Eu sei que minha equipe é foda, mas apesar dessa vergonha de ter sido derrotados por dois mundiças, os caras estão acreditando no meu potencial e vou retribuir a confiança do Logan.
Tu deveria ficar lisonjeado.
Sou Gabiru, o Rei Maldito da liga.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Buenas chefe Mr. Garcez BlancoGarcez escreveu:
No meu time não tem cara fraco não rapá. Acho que se nossas equipes se enfrentarem nas semis, já tem um confronto, olha aí Zorro...
A afirmação de nosso atleta Ophoda condiz com as expectativas a respeito do Team Legend. Se vcs realmente passarem, preparem-se para enfrentar os futuros campeões.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Só observo!
Porque não é veterano...Snickt escreveu: Pq não sou old school? Só pq tenho uma derrota pra vc e outro pra Cremilda manchando o meu cartel???
Mas realmente palpita bem, mas o Fenômeno não deve nada. Ophoda falou besteira kkkk
- Fernando Justin
- Contato:
2Fenômeno baiano escreveu:Só observo!
qual vantagem de bater na dona g17?!
batendo em mulher vou me sentir, no maximo, um taxista...
batendo em mulher vou me sentir, no maximo, um taxista...
Old School não é ofensa não rapá, ofensa é falar que é mundição!rei gabiru escreveu: Eu te elogiei Snickt!
Tu deveria ficar lisonjeado.
Sou Gabiru, o Rei Maldito da liga.
- rei gabiru
- Contato:
Tu é um bom garoto, mas vou ter de te bater pela 3a vez, lamentavelmente.Snickt escreveu: Old School não é ofensa não rapá, ofensa é falar que é mundição!
Tu anda sendo influenciado por Zorrolha e Othoba e só uma surra te fará acordar pra verdade.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Buenas
Após a divulgação dos confrontos, o teaminho pp sumiu daqui. O "mestre" Fraga Biru tenta, a duras penas (sem trocadilho), manter um TT com o Todo Poderoso Team Legend, mas o nível é tão fraco que os lutadores do Team Legend preferem continuar seus treinamentos para enfrentar as "moças" do teaminho pp.
Também, é verdade, a disputa pelo LeléNilson entre Praguete (a recalcada) X Cremildete (a safada) deixou sequelas no teaminho.
Pelo menos, o enlace entre LeléNilson
"nossa história" Cremildete
terminou com final (in)feliz
!
Abraços!
Após a divulgação dos confrontos, o teaminho pp sumiu daqui. O "mestre" Fraga Biru tenta, a duras penas (sem trocadilho), manter um TT com o Todo Poderoso Team Legend, mas o nível é tão fraco que os lutadores do Team Legend preferem continuar seus treinamentos para enfrentar as "moças" do teaminho pp.
Também, é verdade, a disputa pelo LeléNilson entre Praguete (a recalcada) X Cremildete (a safada) deixou sequelas no teaminho.
Pelo menos, o enlace entre LeléNilson
Abraços!
VAI CORINTHIANS!