[PBP] UFC 293: Adesanya vs. Strickland

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: [PBP] UFC 293: Adesanya vs. Strickland

Mensagem por FCB » 10 Set 2023 11:15

Caralho, 99% das pessoas CHUPARAM UMA MANGÁ VIOLENTA... tirando a mãe do americano, ninguém acreditava na vitória dele... rs

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Set 2023 11:21

Será que o próprio Adesanya não subestimou o adversário, que por sua vez, fez a preparação da vida?
:offtopic:

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 10 Set 2023 13:16

Conferência de imprensa pós-luta:
phpBB [video]

- Bônus de US$ 50k (uns R$ 250 mil): Kape e Dos Santos (Fight of the Night), Tafa e Strickland (Performance of the Night).
- Dana quer dar uma revanche imediata pro Adesanya.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 10 Set 2023 14:00

Ia botar um qualquer na zebra. Mas como tô me atualizando desses atuais lutadores, tô indo devagar. Fui fazer a aposta e fecharam....esperei demais. Achava que na pré luta, e com os caras entrando no ringue ainda dava tempo de apostar...mas não foi. Mó sensação de deixar de ganhar dinheiro. As outras duas que eu consegui fazer antes, ganhei.

Sobre a luta, é por caras como o Adesaniya que eu meio que larguei de ver MMA com regularidade. Só aquela sequência interminável de bate - sai - bate - sai... tecnicamente ok - é medir distância, e funciona. Mas acho chato de assistir. Ele luta administrando quase o tempo inteiro.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 10 Set 2023 14:36

Currador do Futuro escreveu:
10 Set 2023 11:21
Será que o próprio Adesanya não subestimou o adversário, que por sua vez, fez a preparação da vida?
É, me deu um pouco a impressão de ter sido a melhor luta da vida de um e a pior do outro.

Do Strickland sem dúvidas foi a melhor, mas a do Adesanya não sei não porque o bicho já fez outras lutas bem ruins outras vezes.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 10 Set 2023 14:40

Fila escreveu:
10 Set 2023 13:16
Conferência de imprensa pós-luta:
phpBB [video]

- Bônus de US$ 50k (uns R$ 250 mil): Kape e Dos Santos (Fight of the Night), Tafa e Strickland (Performance of the Night).
- Dana quer dar uma revanche imediata pro Adesanya.
Porra, esse careca filho da puta é um merda em querer colocar revanche imediata. Tomar no cu, o Adesanya recuperou o cinturão esses dias e perdeu na primeira defesa sendo dominado.
Com muita boa vontade o Strickland perdeu o 2o e 3o round (pra mim, foi só o segundo).

Faz a categoria girar, cacete. Aliás essas caralhas de revanche intermináveis eu tô achando que foi um dos fatores pra eu ter dado uma desanimada em assistir. Normalmente sempre são caras bons se enfrentando, mas, porra, dá uma desanimada. Preferia mil vezes ver uma revanche do Adesanya com o Sarradinho do que com o Strickland.

Bota os ex-campeões pra pegar uma sequência de 2 ou 3 lutadores de novo, cacete.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 10 Set 2023 15:18

Pegetto escreveu:
10 Set 2023 14:40
Porra, esse careca filho da puta é um merda em querer colocar revanche imediata. Tomar no cu, o Adesanya recuperou o cinturão esses dias e perdeu na primeira defesa sendo dominado.
Com muita boa vontade o Strickland perdeu o 2o e 3o round (pra mim, foi só o segundo).

Faz a categoria girar, cacete. Aliás essas caralhas de revanche intermináveis eu tô achando que foi um dos fatores pra eu ter dado uma desanimada em assistir. Normalmente sempre são caras bons se enfrentando, mas, porra, dá uma desanimada. Preferia mil vezes ver uma revanche do Adesanya com o Sarradinho do que com o Strickland.

Bota os ex-campeões pra pegar uma sequência de 2 ou 3 lutadores de novo, cacete.
concordo também não gosto de revanches imediatas. Talvez essa nem aconteça, não tá nada garantido ainda e a equipe do Adesanya não se manifestou. Pra mim o próximo desafiante ao título deveria ser o Dricus Duplex.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Set 2023 17:26

Pegetto escreveu:
10 Set 2023 14:40

Concordo plenamente. Acho cabível revanche imediata qdo o cara é campeão dominante e perde, vide o caso com o Poatan, mas como vc bem disse, ele já não era mais dominante (perdeu pro brasileiro) e fez a 1a defesa PERDENDO de novo.
A categoria precisa movimentar.
Além de q essa ideia de revanche imediata, NESSE CASO, alimenta as teorias de que houve combinação de resultado por conta das casas de apostas.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 10 Set 2023 18:13

Revanche rápida assim, fica sem graça mesmo. Ideal era ter pelo menos 1 ou 2 lutas, até pra girar um pouco a categoria, como falaram.

Só de botar um esquema de cartão amarelo, como faziam no Pride, já ia dar uma dinâmica bem melhor nas lutas. Vi 4 lutas desse evento, e não consegui me empolgar com nenhuma em especial. Tô sendo muito exigente ou chato mesmo, ou os lutadores parecem que tão batendo ponto no escritório. As lutas em geral parecem ter quase um roteiro pré determinado....

pepao
Contato:

Mensagem por pepao » 10 Set 2023 18:56

Filipe escreveu:
10 Set 2023 01:44
Gsp tá com 80 anos kkk
GSP x Arona

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 10 Set 2023 20:22

Eu tbm não daria revanche imediata, Adesanya tem duas derrotas nas últimas 3 lutas. Bota ele pra lutar no mesmo evento de Strickland x DuPlessis e se ele ganhar pega o dono da cinta
Fogo em naziliberal

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Set 2023 07:35

UFC é business. Strikland x Adesanya 2 encabeçando um card numerado é muito mais rentável do que um Strikland x Du Plessis.

Só achei que eles cagaram em não fazer Adesanya x Poatan 3 de imediato e perderam um pouco do Hype com essa derrota do Israel

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 11 Set 2023 09:47

Fedor escreveu:
10 Set 2023 20:22
Eu tbm não daria revanche imediata, Adesanya tem duas derrotas nas últimas 3 lutas. Bota ele pra lutar no mesmo evento de Strickland x DuPlessis e se ele ganhar pega o dono da cinta
Du Plessis se fodeu. Não pegou essa luta, agoratem Borrachinha x Chimaev. Se não for revanche imediata, o vencedor de Borracha x Chimaev leva o TS. Du Plessis deixou o Dana bem contrariado. Agora vai ter de remar para ter outro TS. Pode se foder, igual o Jacaré. Não pegou aquela luta contra o Rockrola, Bisping pegou, venceu e o resto a gente sabe. Jacaré nunca mais teve outra chance, perdeu várias.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Set 2023 10:42

M.A.D escreveu:
11 Set 2023 09:47
Du Plessis se fodeu. Não pegou essa luta, agoratem Borrachinha x Chimaev. Se não for revanche imediata, o vencedor de Borracha x Chimaev leva o TS. Du Plessis deixou o Dana bem contrariado. Agora vai ter de remar para ter outro TS. Pode se foder, igual o Jacaré. Não pegou aquela luta contra o Rockrola, Bisping pegou, venceu e o resto a gente sabe. Jacaré nunca mais teve outra chance, perdeu várias.
O que o sul africano fez?
Fogo em naziliberal

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 11 Set 2023 11:39

Fedor escreveu:
11 Set 2023 10:42
O que o sul africano fez?
https://ge.globo.com/combate/noticia/20 ... -293.ghtml

Machucou o pé na luta contra o Whitaker. Mas o Dana parece não ter gostado dele ter saído da luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder