PBP: UFC 243- Withaker vs Adesanya.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: PBP: UFC 243- Withaker vs Adesanya.
Precisão mto grande do nigéria. Explodir daquele jeito contra ele é ir kamikaze demais.
Mas nessa encarnação o Nigéria não tem condições de enfrentar o Jones. Se ele conseguir essa luta q está tentando cavar, vai dormir mais bonito do q zzzz contra o brasuca no kickboxing
Mas nessa encarnação o Nigéria não tem condições de enfrentar o Jones. Se ele conseguir essa luta q está tentando cavar, vai dormir mais bonito do q zzzz contra o brasuca no kickboxing
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑06 Out 2019 03:06Precisão mto grande do nigéria. Explodir daquele jeito contra ele é ir kamikaze demais.
Esqueça o janjao o próximo desafio é contra um stricker nato que se apresenta como um monstro em suas lutas tem queixo e bom volume de golpes e pode nocautear a qualquer momento.
Adesanya pode esquivar e pendular a vontade mas a primeira mão que entrar e início do fim.
foda-se!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O jeito de esquivar do Nigéria é mto perigoso, ele corre um risco gigantesco do jeito q faz envergando e caminhando reto pra trás na maioria das vezes.dvd1975 escreveu: ↑06 Out 2019 03:18Esqueça o janjao o próximo desafio é contra um stricker nato que se apresenta como um monstro em suas lutas tem queixo e bom volume de golpes e pode nocautear a qualquer momento.
Adesanya pode esquivar e pendular a vontade mas a primeira mão que entrar e início do fim.
Mas não acho q o Borrachinha irá sequer achar o negão no 8; estilo dele é perfeito pro Adesanya fazer highlight mantendo a distância e castigando aquele queixo q o Usadinha deixa exposto pra carai
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑06 Out 2019 03:27O jeito de esquivar do Nigéria é mto perigoso, ele corre um risco gigantesco do jeito q faz envergando e caminhando reto pra trás na maioria das vezes.
Mas não acho q o Borrachinha irá sequer achar o negão no 8; estilo dele é perfeito pro Adesanya fazer highlight mantendo a distância e castigando aquele queixo q o Usadinha deixa exposto pra carai
Anderson Silva nos seus melhores dias encontrou um stricker versado no graplling e tentou impor sua esquiva com pêndulos e se ferrou e Adesanya está propondo um jogo perigoso pra si mesmo pois basta um leve toque no queixo pra cair babando.
Mas são dois jovens com bons reflexos e velocidades mas ainda vou pela equiparação física e borracha levarA perigo em cada investida e ao nigeriano cabe minar o adversário.
foda-se!
parabens p/ negao, mas o whitaker lutou mal, afoito e descalibrado.
- Soothsayer
- Contato:
Independentemente disso, tomara que essa luta saia logo. Anderson (pré-weidman) vs JJ ia ser um lutaço e Dana não casou, agora já era. Me contentarei com essa.kyo_spirit escreveu: ↑06 Out 2019 03:06Mas nessa encarnação o Nigéria não tem condições de enfrentar o Jones. Se ele conseguir essa luta q está tentando cavar, vai dormir mais bonito do q zzzz contra o brasuca no kickboxing
Sobre o Borrachinha, impressionante como a galera ainda não bota fé no cara. Aquela pressão que ele deu no cubano o magrelo não aguenta, podem anotar aí.
PS - a trolada do adesanya chamando o borrachinha de ricky martin wannabe foi engraçada, tomara que o brasileiro não entre na pilha, tentou até entrar no octagon.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Quando apostei no Adesanya num tópico aqui dias atrás, um florista que discordou me pediu pra dizer o porque o nigéria ia vencer.
Não sou profundo conhecedor da carreira deles, mas mas chamei a atenção que pelo que tinha assistido do Whittaker, o último cara foda na trocação que ele pegou, Wonderboy, tirou ele pra nada, e pra mim o Israel teria condições de fazer igual. Não só fez igual, como ganhou a luta duas vezes, aquele ko no final do 1 round o Robert já teria ido pro saco com mais 2 segundos.
Torci pelo Whittaker e espero que volte ao topo, mas se um dia lutar com o Adesanya uma segunda vez e achar que pode vencer em pé, vai sair apagado novamente.
Achei legal essa entrada, assumiu um personagem "fodão", criou o hype e cumpriu em cima do octagon, depois dessa até perdi a birra com o nigeriano.

-
- Aprendiz
- Contato:
Alguém disse que vai ser moleza? Que loucura! Eu acho que o Borrachinha não vai achar nada, ele se defende muito mal, zero movimento de cabeça, vai engolir jab a luta inteira.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Vou totalmente contra os argumentos pró-Adesanya numa futura luta com o Usadinha. O jogo do Borracha é perfeito para anular o Nigeria; Borracha ataca com sangue nos olhos e com violencia. Se conseguir fazer o negão se sentir frustrado no inicio da luta, fazendo-o ver aquele caminhão sem freio vir em sua direção e não conseguir detê-lo, Borracha sai do 8 com o cinto. Essa é uma lição que o Jamie Varner ensinou contra o Edson Barboza e o Rafael dos Anjos seguiu e aperfeiçoou contra o Pettis e demais lutadores.
Team Cara de Sapato 

Nessa brincadeira a Nigeria já tem duas cintas, hein?!
Team Cara de Sapato 

Tu não treina, né?NoNickName85 escreveu: ↑06 Out 2019 02:12Na minha opinião o Israel tirou o pé do acelerador, provavelmente por respeito.
Cara, não existe esse tipo de respeito numa competição, ainda mais ela sendo profissional. O respeito que existe é juatamente aquele respeito oriundo do medo, saca? Respeitar a mão do cara, respeitar o jiu-jítsu do cara, respeitar o chute rodado do cara, etc. Pode ser o seu mestre, se você está com receio de bater por "respeito", na primeira bifa que você leva, você só consegue pensar em reverter isso.
Toda vez que vou à Salvador eu colo na Galícia Boxe pra apanhar e sempre, mas sempre mesmo que algum "graduado", ou até mesmo o Tinho bota a mão eu só penso em triturar. Anderson Silva é uma das foguras mais odiosas que conheço no esporte, mas é inegável que é um semi-deus no MMA.
Um abraço e bom domingo
Team Cara de Sapato 

Withaker tentou desde o 1o momento emular o Gastelum, o baixinho no entanto tem 2 coisas q ele não tem, uma mão de pedra e uma velocidade mto acima da dos demais da categoria, o campeão não conseguia contra golpear o Kelvin, q entrava e saia rapidamente usando mto movimento de cabeça.
Borrachinha se desloca mto pouco e mto mal, mto plantado, terá enorme dificuldade de encurtar contra o nigéria, o romero permitia essa aproximação, o campeão não permitirá, cansará o brasileiro e tentará mina-lo na longa, aposto mto no adesanya nessa luta.
Borrachinha se desloca mto pouco e mto mal, mto plantado, terá enorme dificuldade de encurtar contra o nigéria, o romero permitia essa aproximação, o campeão não permitirá, cansará o brasileiro e tentará mina-lo na longa, aposto mto no adesanya nessa luta.
A Man Got to Have a Code
É só tu ler as paginas passadas. Fui eu que disse não, minha opinião tá aí.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Out 2019 12:12Alguém disse que vai ser moleza? Que loucura! Eu acho que o Borrachinha não vai achar nada, ele se defende muito mal, zero movimento de cabeça, vai engolir jab a luta inteira.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Posso estar influenciado pela luta de ontem, mas eu não consigo visualizar nada diferente do Nigéria palitando os dentes com o Borrachinha.
Pro borrachinha era muito mais vantagem o Whitaker.
Pro borrachinha era muito mais vantagem o Whitaker.