PBP UFC Belém
-
- Contato:
Re: PBP UFC Belém
Eu acho que ela estourou o joelho, não que o resultado fosse diferente, mas depois de fugir do primeiro golpe ela deu uma desestabilizada .Mas a diferença técnica era brutal e o árbitro tinha que ter parado no primeiro round mesmo.
- Paulobigfoot
- Contato:
Ontem na pesagem, o minotauro disse que 80% dos ingressos foram vendidos, passei em frente ao local do evento mais cedo, além da chuva que está caindo desde cedo, o trânsito tava muito tranquilo, vi alguns cambistas na frente, mas, pareciam só estar pegando chuva mesmo.Stanley Kubrick escreveu: ↑04 Fev 2018 02:21Rodes falou mais cedo que venderam todos os ingressos....cambistas?

"Mente positiva até o fim!"

Lyoto entrando ao som de ludmila, é foda
Reparem no shape do Lyoto....ele sempre parece mais fraco que os adversários. Fica difícil até de imaginar que ele já lutou em categoria superior!
E reparem também....geralmente qdo ele vai pro chão logo depois ele perde (ou na hora msm)...
-
- Contato:
Lyotão foi meu lutador preferido durante mto tempo...infelizmente hj só torço pra ele não ser nocauteado
"Sei que nada sei."
-
- Contato:
kkkk
Entrou ao som de Ludmila.
Vai ser nocauteado, podem me cobrar
Entrou ao som de Ludmila.
Vai ser nocauteado, podem me cobrar
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tendi essa musica de entrada tb nao kkk
Eu tb...mas o chato eh que tirando a luta contra o Weidman qdo ele perde, costuma perder feio!!Stanley Kubrick escreveu: ↑04 Fev 2018 02:46Lyotão foi meu lutador preferido durante mto tempo...infelizmente hj só torço pra ele não ser nocauteado
-
- Contato:
Eh foda...ver o cara que não tomava uma soco na cara tomando coça eh foda...não conhecia esse rpz de hj...vi os HL já tô cum cu na mao
"Sei que nada sei."
Lyoto 10x9
- viniciusfs
- Contato:
10x9 porque o gringo desequilibrou quando tomou o chute baixo, fora isso não teve luta.

19x19
-
- Contato:
1 round pra cada...mas nas papeletas tá 20-18 Lyoto com certeza
"Sei que nada sei."