PBP- TUF 24 Finale : Johnson x Elliott
Re: PBP- TUF 24 Finale : Johnson x Elliott
uma das melhores lutas que eu já vi
show de luta no solo
jiu jitsu fino de ambos, parecia que faltava ajuste, mas na realidade acho que é mérito do adversário em saber defender perfeitamente (ambos)
compensou ficar acordado até tarde
show de luta no solo
jiu jitsu fino de ambos, parecia que faltava ajuste, mas na realidade acho que é mérito do adversário em saber defender perfeitamente (ambos)
compensou ficar acordado até tarde
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- ralf scarface
- Contato:
49-46 Johnson. Elliot foi muito raçudo caiu pra dentro do combate
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Sensacional o Elliot. Perdeu, mas perdeu tirando onda.
Fácil perceber quando o cara sabe aproveitar psicologicamente a condição de zebra extrema. Entra na luta tranquilo, sabendo que tudo que fizer é lucro e jogando toda a pressão pro adversário.
De certa forma não deixou de ser um show do Terra Samba. Ele só não contava que o Elliot faria uma participação especial.

Fácil perceber quando o cara sabe aproveitar psicologicamente a condição de zebra extrema. Entra na luta tranquilo, sabendo que tudo que fizer é lucro e jogando toda a pressão pro adversário.
De certa forma não deixou de ser um show do Terra Samba. Ele só não contava que o Elliot faria uma participação especial.

Editado pela última vez por Urubu Rei em 04 Dez 2016 03:34, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
Que maravilha ver o DJ lutar. O domínio que ele exerce quando tá por cima, as passagens...PQP. Já está na história como um dos maiores de todos os tempos. Não sei como tem gente que ainda deixa de prestigiar isso só por causa do peso dos caras.
E palmas pro Elliott. Foi demitido do UFC como um lutador mediano, venceu o TUF de maior nível técnico da história e fez uma luta duríssima com o campeão.
E palmas pro Elliott. Foi demitido do UFC como um lutador mediano, venceu o TUF de maior nível técnico da história e fez uma luta duríssima com o campeão.
- ralf scarface
- Contato:
Faltou pouco pro Elliot entrar pra historia, aquele estrangulamento quase pegou o Demetrious. Vou dormi tardäo hahaha, mais felizäo de ter visto essa luta.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Castor Troy
- Contato:
Acho q o DJ só não finalizou, pois o Elliot é comprido demais.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Aquele triângulo de mão do Elliot no primeiro round foi sinistro
Parecia que tava no talo, e o DJ de boa, respirando tranquilo
Parecia que tava no talo, e o DJ de boa, respirando tranquilo
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."