Ta láVavaeru escreveu:Acho quem o Mr. Pelanca finaliza o Pitbull no 2ou3Rd
PBP - Fight Night 93: Arlovski vs. Barnett(12:10hrs)
Re: PBP - Fight Night 93: Arlovski vs. Barnett(12:10hrs)
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Aa ficou com medo de morrer nessa última montada.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
MizeraviMasteron escreveu:Falei
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Luta ridícula do Arlovski, gás pra 1 round.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Andrei Arlovski vs. Josh Barnett: https://stationfy.com/fightnight93/dik7
play more, life is short!
- Castor Troy
- Contato:
Card mto fraco, mas serviu pra mostrar duas coisas:
1ª: o Gustafsson é mto superestimado. Se n fosse a defesa de queda lixo do oponente(alias, chamar aquilo de defesa é bondade), ele tomaria um pau na trocação.
2º: Overbomba superestimado. Nocautear o Arlovski n é tão mérito assim e pegar um Cigano receoso tmbm, n. Alias, a categoria dos pesados é uma categoria q n me faria falta se caso a tirassem. hehee
1ª: o Gustafsson é mto superestimado. Se n fosse a defesa de queda lixo do oponente(alias, chamar aquilo de defesa é bondade), ele tomaria um pau na trocação.
2º: Overbomba superestimado. Nocautear o Arlovski n é tão mérito assim e pegar um Cigano receoso tmbm, n. Alias, a categoria dos pesados é uma categoria q n me faria falta se caso a tirassem. hehee
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
1- superestimado nao eh. Deu uma canseira em cormier e jon jones, perdendo no detalhe e em lutas que muitos acham que ele ganhou. Hoje ele teve uma atuacao ruim contra um cara que nunca fez nada relevante no ufc e nunca mostrou nada fora do comum. Estando lutando mal, levou pra area que tinha vantagem e venceu.Castor Troy escreveu:Card mto fraco, mas serviu pra mostrar duas coisas:
2- cigano receoso? Essa tua tiraste do manual nogueira. Ele venceu pq o cigano tava receoso, nao pq foi melhor? Overeem anulou o cigano e mandou um tko no brazuca, coisa que ngm tinha feito ( no caso do velasquez, o cigano bateu acidentalmente com a cabeca no chao).
Tanto o overeem nao eh superestimado, que ja foi campeao em diversos eventos e domingo levara o cinturao do ufc pra casa com um chute no cocoruto do miocic.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu acho o Gus muito bom lutador, QI de luta altíssimo
acho que a trocação dele pode ser overrated, isso sim. Ele várias e várias vezes já levou uppers e sobreviveu a base do coração. A envergadura ajuda bastante a mascarar algumas falhas da parte em pé dele
acho que a trocação dele pode ser overrated, isso sim. Ele várias e várias vezes já levou uppers e sobreviveu a base do coração. A envergadura ajuda bastante a mascarar algumas falhas da parte em pé dele
- Castor Troy
- Contato:
1- Se não fosse a luta do Jon Jones ele n teria essa fama; a luta contra o Cormier n achei q foi por detalhes.jackjone01 escreveu:1- superestimado nao eh. Deu uma canseira em cormier e jon jones, perdendo no detalhe e em lutas que muitos acham que ele ganhou. Hoje ele teve uma atuacao ruim contra um cara que nunca fez nada relevante no ufc e nunca mostrou nada fora do comum. Estando lutando mal, levou pra area que tinha vantagem e venceu.
2- cigano receoso? Essa tua tiraste do manual nogueira. Ele venceu pq o cigano tava receoso, nao pq foi melhor? Overeem anulou o cigano e mandou um tko no brazuca, coisa que ngm tinha feito ( no caso do velasquez, o cigano bateu acidentalmente com a cabeca no chao).
Tanto o overeem nao eh superestimado, que ja foi campeao em diversos eventos e domingo levara o cinturao do ufc pra casa com um chute no cocoruto do miocic.
Não que ele seja ruim, mas do Glover, AJ, Jon Jones e DC ele n passa. E tenho minhas duvidas se ele aguenta o Bader.
2- Eu tive a sensação q o Cigano perdeu algumas oportunidades de avançar qndo o Overeem estava na grade. N foi o mesmo Cigano q lutou contra o Rothwell onde seguiu o game plan certinho.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
Pra mim, a categoria meio pesado é meio q um iceberg de níveis:Brutus escreveu:Discordo veementemente de suas 2 afirmações. Considero os 2 tops de suas respectivas categorias.
Mas concordo q o Gusta tava tomando atraso em pé e teve que mudar a estratégia pra não perder. O que não quer dizer que ele seja superestimado apenas por isso.
JJ>>>>>DC>>>>AJ>>>>>>Golver>Gusta e Bader>restante.
Gusta é superestimado qnto a fazer frente ao top 3, por exemplo. Foi se o tempo q ele fez frente ao Jon Jones.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu já acho que o AJ vai azedar o Jon Jones e o Cormier na revancheCastor Troy escreveu:Pra mim, a categoria meio pesado é meio q um iceberg de níveis:
JJ>>>>>DC>>>>AJ>>>>>>Golver>Gusta e Bader>restante.
Gusta é superestimado qnto a fazer frente ao top 3, por exemplo. Foi se o tempo q ele fez frente ao Jon Jones.
Ps: McGregor, Gustavao e Barnett são irmãos!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Castor Troy
- Contato:
Com aquela patada demoníaca q ele tem, eu n duvido disso! Hahaaadauto_mma escreveu:Eu já acho que o AJ vai azedar o Jon Jones e o Cormier na revanche
Falou tudo.jackjone01 escreveu:1- superestimado nao eh. Deu uma canseira em cormier e jon jones, perdendo no detalhe e em lutas que muitos acham que ele ganhou. Hoje ele teve uma atuacao ruim contra um cara que nunca fez nada relevante no ufc e nunca mostrou nada fora do comum. Estando lutando mal, levou pra area que tinha vantagem e venceu.
Em relação ao evento, nocautaço do Bader... Gustavão lutando com inteligência, e ÓTIMA luta do Barnett com o Arlovisky, nos primeiros segundos já deu pra ver q a luta não iria até o final dos rounds, os lutadores entraram pra acabar antes do tempo.
-
Gustavao não é superestimado. O defeito que ele demonstrou ontem todo mundo sabe que ele tem, que é a falta de defesa em pé. O cara defende porrada literalmente com o queixo.
Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
-
- Contato:
Um cara que faz cinco rounds pau a pau com os dois campeões e dos melhores p4p, perdendo em resultados controversos agora é superestimado e muito distante do top3 hahaha
Overeem é o pesadelo mais completo do mundo, tem um carte excelente e ninguém acha ele há umas quatro lutas, não sei que superestimação é essa
Overeem é o pesadelo mais completo do mundo, tem um carte excelente e ninguém acha ele há umas quatro lutas, não sei que superestimação é essa