BOMBA - ANDERSON SILVA VS CORMIER
Re: BOMBA - ANDERSON SILVA VS CORMIER
tao falando no combate que vai rolar 

No Combate ao vivo iniciando a transmissão pra dos Anjos x Alvarez tão dizendo q são "indícios muito fortes" de q a luta entre Spider e Cormier vai ocorrer.
Vi veri veniversum vivus vici
Eu continuo achando isso bizarro, surreal. Estou com medo de que esse final de semana seja o inicio da era das maquinas.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Nossa que bomba.
AS eu acredito!
AS eu acredito!
que lutassa!!!
N vejo o As ganhando, infelizmente, mas voltou a ganhar muitos pontos com isso ai hein...
N vejo o As ganhando, infelizmente, mas voltou a ganhar muitos pontos com isso ai hein...
Ou tá rezando ou recebendo uma entidade.Gregory escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara do GIF ta rezando?
Fica a duvida

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Tô achando que vão subir o G. Mousasi e dar o Marreta para o Anderson.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
De acordo com a foto postada por ele, "It's time for Spider" UFC 200, está indo pra VegasMergulhão escreveu:AS está onde? BR ou EUA?

-
Isso seria mt mais bosta. Ma fase por ma fase, mousasi foi nocauteado pelo homem ambulancia e nao chega nem aos pes do anderson. E ele tb eh medio, do porte do anderson e mt menos empolgante. Fora que, se AS nao tem chances, mousasi entao, nem se fala. Se for pra pegar um medio contra gordier, eh melhor que seja o andissu mesmo.S_BJJ escreveu:Tô achando que vão subir o G. Mousasi e dar o Marreta para o Anderson.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Mousasi é menor que o marreta,nao? Fisicamente podia ser o casamento inversoS_BJJ escreveu:Tô achando que vão subir o G. Mousasi e dar o Marreta para o Anderson.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Deve ser minha desconfiança com o Spider em aceitar desafios desse calibre.jackjone01 escreveu:Isso seria mt mais bosta. Ma fase por ma fase, mousasi foi nocauteado pelo homem ambulancia e nao chega nem aos pes do anderson. E ele tb eh medio, do porte do anderson e mt menos empolgante. Fora que, se AS nao tem chances, mousasi entao, nem se fala. Se for pra pegar um medio contra gordier, eh melhor que seja o andissu mesmo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
Mas o Marreta é praticamente desconhecido pelo grande público, como disse deve ser minha desconfiança com o Spider de aceitar desafios desse calibre.Renan26 escreveu:O Mousasi é menor que o marreta,nao? Fisicamente podia ser o casamento inverso
Andissu só pega o cormier se ganhar o suficiente pra garantir aposentadoria até dos netosS_BJJ escreveu:Mas o Marreta é praticamente desconhecido pelo grande público, como disse deve ser minha desconfiança com o Spider de aceitar desafios desse calibre.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
AS esperto demais. Pega a luta, aí mete um KO (o que acho dificil), além de ter ganhado do campeão da categoria de cima, ele crava um TS contra o Bisping. Esperto demais. E mostrou culhões.
WAR AS!!!
WAR AS!!!
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Se ele ganha essa luta o servidor do fórum cai!
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk