UFC Fight Night - TJ X Barão 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lenilson
Contato:

Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2

Mensagem por Lenilson » 26 Jul 2015 00:18

Bruges escreveu:Ele quis ir pra porrada franca contra um adversário muito mais rápido.

Deveria ter insistido no low kick e clinchar.
Aí sim. low kicks pra minar a movimentação do TJ é fundamental pra lutar contra ele. Jogo de clinch também anularia a movimentação, mas o Barão não fez nada disso. :dunno:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Jul 2015 00:18

Andarilho escreveu:TJ superior. Mais condicionamento fisico e trocaçao precisa e complexa. Aí náo dá né.
boa palavra pra definir o tj em pé. é isso: o cara é complexo demais, e extremamente eficiente. é o tipo de lutador que não dá pra treinar para, pouca gente consegue emular eficientemente.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 26 Jul 2015 00:20

jackjone01 escreveu:
Talvez, mas lembre-se: antes da primeira luta entre barão e dillashaw, tu poderias dizer isso também tranquilamente do tj em relação ao barão. O campeão mudou totalmente o que era pra ganhar do barão. Talvez o barão não conseguisse fazer o mesmo, mas, pela luta, me deu a impressão que nem tentaram uma revolução como a que o tj fez.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É exatamente esse o grande mérito do TJ. Ele criou um jogo baseado nas virtudes e fraquezas do seu adversário, e isso é muito difícil de se fazer, pois reformulou completamente o seu jogo.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Jul 2015 00:23

Putz... se o TJ levasse na decisão eu tinha feito uma graninha boa. Porra Barão, q q custava apanhar mais um pouco kkk

Não dá pro Barão, veio pra tentar na paraibagem, mas desse jeito perde 10 em 10 pro TJ.

Pra mim, caso o Dominick não consiga voltar bem, o próximo campeão da divisão chama-se Aljamain Sterling.
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Jul 2015 00:44

Lex Babyface escreveu:Putz... se o TJ levasse na decisão eu tinha feito uma graninha boa. Porra Barão, q q custava apanhar mais um pouco kkk

Não dá pro Barão, veio pra tentar na paraibagem, mas desse jeito perde 10 em 10 pro TJ.

Pra mim, caso o Dominick não consiga voltar bem, o próximo campeão da divisão chama-se Aljamain Sterling.
Sterling é um bom nome mesmo, mais precisa de umas duas lutas e estará pronto. Muito bom e talentoso, tem um estilo que pode complicar pro TJ.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Jul 2015 00:45

Dillashaw vs Dominick Cruz vai ser animal. PQP!

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Jul 2015 00:50

Outra coisa que me chamou a atenção é que o Dillashaw não erra golpes! Isso aliado com uma velocidade absurda e explosão é mortal... Me lembra até aquele boxeador Léo Santa Cruz...

Analista

Mensagem por Analista » 26 Jul 2015 01:15

De uma certa forma foi uma decepção essa luta, teria sido melhor ter assistido o replay da primeira que daria na mesma.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Jul 2015 02:21

Barão até tentou alguns low kicks, mas pouquissímos e sem efetividade. Sterling e Thominhas são o futuro da categoria. Próximo desafiante tem que ser Assunção ou Cruz, se voltar, sem descartar uma luta entre os dois pra decidir.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Jul 2015 02:26

Garcez escreveu:Barão até tentou alguns low kicks, mas pouquissímos e sem efetividade. Sterling e Thominhas são o futuro da categoria. Próximo desafiante tem que ser Assunção ou Cruz, se voltar, sem descartar uma luta entre os dois pra decidir.
por mim tem que dar o cruz direto pro tj e foda-se. esse cara se lesiona tanto que se ficar dependendo de luta valendo title shot, não vai lutar pela cinta NUNCA. sem contar que tem moral pra isso, já que nunca perdeu a cinta de verdade.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Jul 2015 02:48

Garcez escreveu:Barão até tentou alguns low kicks, mas pouquissímos e sem efetividade. Sterling e Thominhas são o futuro da categoria. Próximo desafiante tem que ser Assunção ou Cruz, se voltar, sem descartar uma luta entre os dois pra decidir.
Tenho minhas duvidas se o Thominhas teria velocidade pra lidar com o TJ...
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 26 Jul 2015 02:48

Esse corte de peso a longo prazo sempre da merda, culpa do seu dede pederneiras que permite que seu atleta chegue nessa condiçoes pra lutar, o cara ja tinha desmaiado uma vez pra perder peso, do que adianta bater o peso e chegar debilitado pra luta, culpa do treinador sem duvidas nenhuma.

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 26 Jul 2015 02:51

O cara chega na pesagem parecendo um zumbi caralho de asa, o cara vai lutar no mais alto nivel e ta mal se segurando em pé, que diabos o dede faz isso com o proprio atleta, sobe o caralho da categoria, perder peso pra ter vantagem deu essa merda, fudendo com atleta, a vantagem virou desvantagem, fizeram uma cagada na carreira do renan barão, é pular esaa pagina e subir de categoria.

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 26 Jul 2015 02:54

Puta que pariu,do mesmo jeito da outra luta, sempre fico puto quando vejo a pesagem do aldo e do barão, tenho odio quando falam de porra de corte de peso, se fuder porra, o cara vai lutar no mais alto nivel que o corpo exige e chega parecendo zumbi, tu treina que nem um leão com 80 kilos e vai lutar pesando 61, é obvio que ia dar essa merda.

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 26 Jul 2015 02:56

Isso ai é culpa exclusiva do seu dede pederneiras, até mesmo quando o barão tava ganhando dava uma agonia ver a pesagem do cara, a impressao que da é que o cara vai morrer quando subir no octogono.

Responder