PBP UFC 190 - Rousey vs Correia - 19h30min
Re: PBP UFC 190 - Rousey vs Correia - 19h30min
Pezão is back
- tupacwestside
- Contato:
Pezão mandou bem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
freak total ... pezao realmente é mais lutador q o palha a lei .. q bosta de luta .. e ainda pede os top 10, ,,, uasusausha bota o big ben pra qm ganhar da uma risada estilo dart vadder ..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
apanha lelei
Rapaz
Só agora que reparei no tamanho do Big John huahuahua Tava quase do mesmo tamanho do Pezão
Só agora que reparei no tamanho do Big John huahuahua Tava quase do mesmo tamanho do Pezão
Q estranho esse fim de luta.
Acho que Pezão não ganha de ninguém do top 10.
- Leadership
- Contato:
Que luta medonha...
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
porque nao levaram uma cartolina mundiça inscrito bjj?Snickt escreveu: Tamo aqui representando a galera BJJ Forum!

Tem mào pesada o pezao, isso nao dá pra discordar
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
Eu não vi o golpe que fez o Palelei ficar atordoado. .. A ring girl Morena tava pulando e vibrando no final da luta do Pezão, o patrão não vai gostar...rs
O cara parou e ficou esperando a interrupção. Bizarro, feio demais!Ultimate Warrior escreveu:Q marmelo foi esse doido????
-
- Usuário Fundador
Apesar de tudo o Pezão é muito gente boa
Já tomou um uppercut daquele de um maluco de 130 kg?Ultimate Warrior escreveu:Q marmelo foi esse doido????
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero