Fedor vs. Singh Jaideep (Oficial)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: Fedor vs. Singh Jaideep (Oficial)

Mensagem por Kakoserrano » 08 Out 2015 14:28

Isso foi engraçado, kkkk

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 08 Out 2015 14:36

Valdez escreveu:Serio que voces estao empolgados com essa palhacada sendo que dia 02 dw janeiro lutam Lawler x Condit?
As Fedorzetes vao te odiar por esse teu post....kkkk
Lawler x Condit vai ser uma das pancadarias mais insanas dos ultimos tempos....se o Condit nao ficar fugindo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 10 Out 2015 12:50

Não sou lover nem hater de ninguém, não estou dizendo que o Fedor agiu errado, só que é inegável a injustiça que existe aqui na avaliação entre Fedor e Anderson Silva, se fosse ele no lugar do Fedor, eu tenho CERTEZA, que os comentários seriam diferentes

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 10 Out 2015 12:55

Valdez escreveu:Serio que voces estao empolgados com essa palhacada sendo que dia 02 dw janeiro lutam Lawler x Condit?
O que uma coisa tem a ver com a outra? Ainda se fossem dois eventos no mesmo dia...

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Out 2015 11:11

rei gabiru escreveu:
As Fedorzetes vao te odiar por esse teu post....kkkk
Lawler x Condit vai ser uma das pancadarias mais insanas dos ultimos tempos....se o Condit nao ficar fugindo.
O Condit passou 5 rounds correndo do Nick Diaz, deve passar correndo do Lawler também. Eu espero estar errado, mas essa luta não deve ser a porradaria que todos imaginam e gostariam que fosse.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 11 Out 2015 11:54

O Anderson despertou a antipatia de muitos com os fatos recentes - arrogância, tae-kwon-do olímpico, doping, desculpas esfarrapadas, etc. Então é natural que o haterismo em relação a ele ainda esteja à flor da pele.

Não precisa nem ser um atleta da magnitude do Fedor para ser comparado com o Anderson, qualquer zé das couves que assume o doping nas redes sociais é prontamente elogiado hehe.

Penso que daqui a alguns anos o povo vai parar de levar para o lado pessoal e enxergue o atleta de uma maneira menos biased.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 11 Out 2015 12:14

Na verdade o AS é idolatrado por muitos, não só no Brasil e sim nos EUA também.

Ele ia lá e nocauteava, não importa se é frango ou não. Até parece que o Fedor só pegou pedreira na vida.

Eu nem gosto do AS, acho ele um babaca mas essa postura "anti brasileiro'' é ridícula

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 11 Out 2015 12:25

Enxergo da seguinte forma:

A postura "Anti-GOAT " eu acho totalmente aceitável. Eu mesmo acho inconcebível um atleta ser classificado como GOAT com o cartel do Anderson.
A Globo e o UFC fizeram o que sempre fazem – promoveram o produto. Na época o Jones era uma criança, o GSP era produto exclusivo do Canadá e os outros atletas não tinham gabarito para isso. Então o marketing do UFC entrou em ação. Mais tarde, a Rede Globo fez o mesmo. Não é culpa do atleta. Você nota pela postura e atitudes do Anderson que ele nunca esteve preparado para ser classificado como GOAT, e foi justamente essa a "ruína" dele.

O problema é se opor a isso com uma postura hater. Não reconhecer talento algum, mérito algum, qualidade alguma. Isso é infantilidade. Aliás, ódio pessoal de atleta é infantilidade.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Out 2015 15:17

Forista de São Paulo escreveu:Enxergo da seguinte forma:

A postura "Anti-GOAT " eu acho totalmente aceitável. Eu mesmo acho inconcebível um atleta ser classificado como GOAT com o cartel do Anderson.
A Globo e o UFC fizeram o que sempre fazem – promoveram o produto. Na época o Jones era uma criança, o GSP era produto exclusivo do Canadá e os outros atletas não tinham gabarito para isso. Então o marketing do UFC entrou em ação. Mais tarde, a Rede Globo fez o mesmo. Não é culpa do atleta. Você nota pela postura e atitudes do Anderson que ele nunca esteve preparado para ser classificado como GOAT, e foi justamente essa a "ruína" dele.

O problema é se opor a isso com uma postura hater. Não reconhecer talento algum, mérito algum, qualidade alguma. Isso é infantilidade. Aliás, ódio pessoal de atleta é infantilidade.
O AS aqui no Brasil é muito menos considerado que lá fora, aqui tem mais hater do que quem acha o Negão bom. Se a Globo e o UFC fizeram o serviço, pelo menos por aqui foi completamente errado, não é dificil encontrar nos foruns do exterior discussões e até listas que tem o AS como GOAT, ate´mesmo a frente do Fedor, falar isso por aqui é heresia pra galera. Nos foruns e sites de fora é até normal (acompanhava mais antes do doping, então se mudou me desculpem). :giveup:

E o AS é hateado por aqui muito antes do doping, ou de perder pro Weidman, ou até mesmo do TKD olimpico. A coisa é bem antiga. rsrsrs.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 11 Out 2015 17:10

Lenilson escreveu: O AS aqui no Brasil é muito menos considerado que lá fora, aqui tem mais hater do que quem acha o Negão bom. Se a Globo e o UFC fizeram o serviço, pelo menos por aqui foi completamente errado, não é dificil encontrar nos foruns do exterior discussões e até listas que tem o AS como GOAT, ate´mesmo a frente do Fedor, falar isso por aqui é heresia pra galera. Nos foruns e sites de fora é até normal (acompanhava mais antes do doping, então se mudou me desculpem). :giveup:

E o AS é hateado por aqui muito antes do doping, ou de perder pro Weidman, ou até mesmo do TKD olimpico. A coisa é bem antiga. rsrsrs.
Mas esses são fãs do esporte. Os brasileiros que acham Anderson GOAT pensam que fedor é exalar mau cheiro. É um pessoal completamente alienado que começou a "acompanhar" o esporte em 2013.

Quanto ao UFC, a empresa fez o seu papel. Iriam promover atletas que nunca pisaram na organização? Tem que valorizar o produto da marca, ora.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Out 2015 17:36

Forista de São Paulo escreveu:
Mas esses são fãs do esporte. Os brasileiros que acham Anderson GOAT pensam que fedor é exalar mau cheiro. É um pessoal completamente alienado que começou a "acompanhar" o esporte em 2013.

Quanto ao UFC, a empresa fez o seu papel. Iriam promover atletas que nunca pisaram na organização? Tem que valorizar o produto da marca, ora.
E quem não concordar com isso é leigo, certo? Se vc for pegar o cartel do Fedor também vai encontrar um monte de frango, uma galera que ainda era crua no MMa na época que o enfrentou, etc.. Enfim, se quiser achar problema também encontrará. Como já disseram por ai. esse negócio de GOAT é muito subjetivo, quem quiser achar o Fedor, AS, GSP, JJ e até o Aldo, vão ter bons motivos pra fazer isso e quem quiser falar mau também encontrará motivos. O que não faz um melhor que o outro, ou mais entendedor, ou que acompanha o MMa a mais tempo, ou que é fã de verdade.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 11 Out 2015 18:01

Lenilson escreveu: E quem não concordar com isso é leigo, certo? Se vc for pegar o cartel do Fedor também vai encontrar um monte de frango, uma galera que ainda era crua no MMa na época que o enfrentou, etc.. Enfim, se quiser achar problema também encontrará. Como já disseram por ai. esse negócio de GOAT é muito subjetivo, quem quiser achar o Fedor, AS, GSP, JJ e até o Aldo, vão ter bons motivos pra fazer isso e quem quiser falar mau também encontrará motivos. O que não faz um melhor que o outro, ou mais entendedor, ou que acompanha o MMa a mais tempo, ou que é fã de verdade.
Só o Jones que não tem como falar mal, como vai falar mal do cara (como lutador), se o cara é invicto

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Out 2015 18:12

Patatá Atômico escreveu: Só o Jones que não tem como falar mal, como vai falar mal do cara (como lutador), se o cara é invicto
Mesmo assim vão falar que ele joga sujo, pelos pisões no joelho (não é contra a regra), dedadas no olho (essa é verdade, rsrsrs. Ele mantem a distancia com a mão aberta), etc...
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Out 2015 18:15

Vizioli escreveu:
Cara, acho que existe um haterismo grande com o AS por ele se tornar idolatrado por pessoas que nem acompanham mma, como a ronda.

Isso das declarações e etc eu acho que é consequência. Claro que pode haver pessoas que não gostem dele pela pessoa, mas o Fedor tem muitas declarações que destoam da pessoa que o pintam e ninguém vem com essa antipatia por isso
Pode até ser, eu mesmo não curto a Ronda, mas é pelo fato de que eu não acho ela essa lutadora toda, é bem acima da média, mas não é tudo isso não. :fear:

Sobre o segundo parágrafo é mais que óbvio que isso acontece aqui.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 11 Out 2015 18:27

Vizioli escreveu: Isso das declarações e etc eu acho que é consequência. Claro que pode haver pessoas que não gostem dele pela pessoa, mas o Fedor tem muitas declarações que destoam da pessoa que o pintam e ninguém vem com essa antipatia por isso
Exatamente. Eu vejo dessa mesma forma. Muitos debocham do Santos de Pelé, dizendo que o time só enfrentou carniças do quilate do Juventus da rua Javari. Mas esses eram os clubes disponíveis na época, ora. Como o time iria enfrentar o Barcelona do Messi, via fenda temporal?

Mas eu concordo com o Patatá Atômico, Jones deixa pouquíssima margem objetiva para se discutir. A diferença é que o Jon Jones tem a vantagem física perante seus oponentes, enquanto o Fedor normalmente entrava com a desvantagem. Isso influencia muito a galera romântica. Mas como disse anteriormente, isso é discutir o subjetivo.

Responder