O amor q vc tem pelo Shogun te faz ignorar totalmente o estado físico lamentável do Minotouro ,do irmão dele e até sugerir q o seu amado tem mais cirurgias q eles ..! Pra piorar ainda cita 2 lutas q o Maurício perdeu como exemplos de roubos , ou seja , para fans como vc , pro Shogun perder só se ele for nocauteado ou finalizado . Lembro até hoje q ao final da luta do Shogun contra o Jon Jones , uma meia dúzia de lovers ensaiaram um corinho de roubo no finado pvt, mas desistiram quando perceberam o tamanho do ridículo . Daí a gente pode ter uma ideia de como funciona a mente de fanáticos apaixonados por um ídolo .Ken-Oh escreveu: Cara, desculpe, mas o Shogun venceu a luta claramente. Ganhou dois rounds e perdeu o primeiro. Ele não precisou de ajuda de ninguém, até porque sempre foi prejudicado em decisões, vide a luta com o Machida e Hendo.
Seu argumento acerca das lesões do Minotouro é ridículo, pois o Shogun já teve muito mais lesões que ele durante a carreira. Os dois começaram praticamente ao mesmo tempo, e o Shogun já quebrou o braço, o ombro e os dois joelhos várias e várias vezes. Se o Shogun fosse de dar desculpa esfarrapada, como o Minotauro, todo mundo teria a noção de que ele é todo remendado. Se bobear, ele tem mais cirurgias que o próprio Minotauro.
Foi melhor que o Minotouro durante toda a luta, à exceção do final do primeiro round, no qual quase perdeu o combate, razão pela qual o round foi do Minoto.
De qualquer forma, pelo menos para mim, ele deveria se aposentar. O queixo já está meio bambo.
Desculpe-me se te ofendi com meus comentários companheiro!