Façam suas apostas, Chad Mendes ou Conor McGregor?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Façam suas apostas, Chad Mendes ou Conor McGregor?

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 15:14

Engraçado ler alguns "palpites imaginários" e a opinião da turma do marmelo, que estrategicamente upa alguns tópicos de certas lutas e esquecem outros.

Pelo jeito tinha gente com acesso a trechos da luta combinada de ontem, né? O mais estranho é que não eram os integrantes da turma do marmelo. :rolleyes:

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 12 Jul 2015 15:17

Ponto positivo dessa luta foi que descobrimos que se o Aldo usar a estratégia certa vai dominar o irlandês
Mas se for pro in fight tem sérios riscos de ser nocauteado

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 15:20

nobremaia escreveu:Engraçado ler alguns "palpites imaginários" e a opinião da turma do marmelo, que estrategicamente upa alguns tópicos de certas lutas e esquecem outros.

Pelo jeito tinha gente com acesso a trechos da luta combinada de ontem, né? O mais estranho é que não eram os integrantes da turma do marmelo. :rolleyes:
"Não vou mais perder meu tempo com você" - nobremaia

=))

Esse palpite existiu, mas todos estamos famintos por você mostrar todos os outros que diz acertar. Ficamos no aguardo, hein?! :D

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 15:24

Meu deus, esse flammerzinho é um otário mesmo. Não tem jeito. Isso que dá dar chance para gente assim.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 15:32

Filipe escreveu:
Se o Aldo for pro In fight provavelmente vai ser algo parecido com RDA X Pettis, diziam a mesma coisa do Edgard e o Aldo tirou ele pra nada.

Thai fechado e colocando pressão sempre vai complicar quem gosta de lutar solto igual ao irlandês.
Não concordo inteiramente com a primeira parte, não acho que o McGregor seria tão facilmente pressionado, acho que seu controle de distância é muito bom e que ele definitivamente não seria facilmente encurralado. E acho também que o fato dele boxear melhor que o Pettis, ser mais pegador e ter uma grande vantagem no alcance sobre o Aldo dificultaria um pouco isso. Mas concordo contigo que o Aldo tem que fazer um jogo parecido ao que o RDA fez no sentido de mesclar o jogo, boxe, chutes, quedas e jj.

Quanto a parte destacada: como assim? Quem raios dizia isso sobre o Edgar? :lol:

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 12 Jul 2015 15:49

Filipe escreveu:
Se o Aldo for pro In fight provavelmente vai ser algo parecido com RDA X Pettis, diziam a mesma coisa do Edgard e o Aldo tirou ele pra nada.

Thai fechado e colocando pressão sempre vai complicar quem gosta de lutar solto igual ao irlandês.
Edgar não tem o punch do McGregor

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 15:52

Filipe escreveu:
Acho que essa impressão do McGregor é pq ele ainda n pegou ninguém que pressionasse ele, ele realmente tem um boxe melhor mas depende da distância pra soltar o jogo dele. Nessa luta da pra perceber que quando o Mendes contra golpeava encurtando, ele não reagia de imediato procurava logo por a distância dnv.

E sobre o Edgard, tipo eu n acompanhava o fórum na época. Mas aonde eu treinava e a opinião em alguns sites especializados sempre diziam que a movimentação do Edgard seria demais pro Aldo e deu no que deu.
Então, mas não pegou ninguém que o pressionasse porque seu controle de distância não permitiu, ele força o oponente a andar para trás. Concordo que ele depende da distância, a questão é que ele a controla muito bem. Não é fácil quebrar a distância dele, se vc o faz com um golpe isolado ele rapidamente a repõe. isso quando não te antecipa, trabalha um giro e contra golpeia. Definitivamente não é um cara fácil de se pressionar.

Ah tá, tinha gente que apostava nele mesmo, mas aí eu não concordava nem fudendo. O Aldo desde sempre era amplamente favorito, na minha opinião.

Nile

Mensagem por Nile » 12 Jul 2015 15:56

Filipe escreveu:
Acho que essa impressão do McGregor é pq ele ainda n pegou ninguém que pressionasse ele, ele realmente tem um boxe melhor mas depende da distância pra soltar o jogo dele. Nessa luta da pra perceber que quando o Mendes contra golpeava encurtando, ele não reagia de imediato procurava logo por a distância dnv.

E sobre o Edgard, tipo eu n acompanhava o fórum na época. Mas aonde eu treinava e a opinião em alguns sites especializados sempre diziam que a movimentação do Edgard seria demais pro Aldo e deu no que deu.
Porque vc acha que ninguém pressionou ele ?!
Ele tem um boxe mto bom , com excelentes golpes retos , e jab bom tem chutes para marcar distância , sabe caminhar e cortar cage tem mta envergadura, é o grande contragoleador , o único que foi pra cima não durou nem um minuto , o Brimage , outra coisa que o galera não leva em conta , mas ele sempre intimida os adversários que sempre se acuam
Isso é mérito dele , O Aldo não vai pressionar o Connor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder