[UFC 188] Cain Velasquez x Fabricio Werdum

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: [UFC 188] Cain Velasquez x Fabricio Werdum

Mensagem por brunolobo » 14 Jun 2015 02:29

Baden escreveu:Pow, não queiram colocar o Overeem na parada.

Muito abaixo dos 2 de hoje.
enquanto tiver gas, não.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 14 Jun 2015 02:30

Parabéns Werdum, que lutador espetacular!!

Porém o Cain irá voltar...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Jun 2015 02:30

Quem quiser dar risada sugiro pesquisar opiniões sobre essa possível luta de anos atrás, da época que o Werdum voltou para o UFC. Aliás, qualquer tópico sobre o Werdum de anos atrás é hilário. Como não rolava o bjjforum naquela época, tem o finado pra rir. Eu infelizmente não tenho a manha de pesquisar, tinha uns específicos que queria rir, mas dá para achar uns bem engraçados. O Coconato batendo na tecla que o Velasquez iria assassinar o Werdum como se não fosse nada e dizendo que iria upar o tópico depois é hilário. rs

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Jun 2015 02:31

Que grande lutador o Werdum veio a se tornar. Hoje é um striker mais versátil e "completo" que o Cigano (embora, pelo casamento de características, Cigano ainda seja pedreira demais pra ele), e continua com seu JJ afiadíssimo. Penso que é necessário muito treinamento, não é raro lutadores de JJ top afiarem a trocação e enferrujarem o JJ. Werdum mantém um JJ agressivo e apuradíssimo mesmo incrementando ao seu jogo uma trocação dinâmica de ótimo nível pra categoria, sendo que parece continuar evoluindo nesse aspecto. Merece muito o que vem conquistando.
Penso, logo bustamanteio.

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 14 Jun 2015 02:32

Não adianta, quedar um cara como o gaúcho que tem um jogo impecável como grappling é encrenca, sem contar que é um dos poucos, senão o único, que se sente a vontade com as costas no chão. A mesma coisa no jogo de grade. Embora seja uma estratégia bastante dominante do Cain, clichar com um lutador que tem o thay afiado é complicado. Além da superioridade do brasileiro em todos os quesitos, ele e sua equipe foram muito felizes na estratégia. E convenhamos, o cara ficou mais de um mês fazendo camping na primeira luta (Hunt), se duvidar fez o mesmo contra o ex campeão linear. Estava preparado pra cinta.
Imagem

GB Campinas

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Jun 2015 02:33

liverblow escreveu:Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Jun 2015 02:33

brunolobo escreveu: pois é. sempre fui curioso em ver como o clinch do velasquez casaria contra o clinch de mt top do overeem. acho que hoje temos a resposta.

o problema é que o overeem não tem gas nem perto do werdum, então só ia conseguir essa vantagem no início. aposto que o velasquez levaria dele no gas.

enfim, ainda acho o velasquez favorito contra todos outros da categoria, menos o werdura, que por sua vez, não seria favorito contra o cigano que por sua vez não seria favorito contra o cain ~x( ~x( ~x( ~x(

tá lembrando ali/frazier/foreman rsrsrs
Nem queixo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 14 Jun 2015 02:33

nobremaia escreveu:Quem quiser dar risada sugiro pesquisar opiniões sobre essa possível luta de anos atrás, da época que o Werdum voltou para o UFC. Aliás, qualquer tópico sobre o Werdum de anos atrás é hilário. Como não rolava o bjjforum naquela época, tem o finado pra rir. Eu infelizmente não tenho a manha de pesquisar, tinha uns específicos que queria rir, mas dá para achar uns bem engraçados. O Coconato batendo na tecla que o Velasquez iria assassinar o Werdum como se não fosse nada e dizendo que iria upar o tópico depois é hilário. rs
Mas não podemos esquecer que o Werdum veio melhorando muito.

Aquele Werdum que lutou contra o Overeem talvez fosse mesmo assassinado pelo Cain.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 14 Jun 2015 02:36

Galera esquece de 2009 pra cá ganhou 9 das ultimas 10 lutas, e a derrota foi aquela presepada do Overbomba ainda que nem porrada levou quase. Evolução dele não é de agora, cara veio crescendo mto nos últimos anos. Subestimam demais ele pelo jeito meio maluco e pelo passado, mas ele é um baita lutador.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Jun 2015 02:37

Pessoal fala da luta do Werdum contra o Overeem, mas lembro que o brasileiro estava melhor que o holandês em pé naquela luta, mas pela falta de confiança e a aura de campeão do K-1 que cercava o Overeem, o brasileiro não parava de tentar levá-lo para o chão e acabou fazendo toda aquela cena.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 14 Jun 2015 02:38

Axe_Spartan escreveu:Pessoal fala da luta do Werdum contra o Overeem, mas lembro que o brasileiro estava melhor que o holandês em pé naquela luta, mas pela falta de confiança e a aura de campeão do K-1 que cercava o Overeem, o brasileiro não parava de tentar levá-lo para o chão e acabou fazendo toda aquela cena.
Verdade. Ele nem chegou a levar tanto atraso em pé. Só que deu vexame de qualquer jeito por fugir desesperadamente da trocação.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 14 Jun 2015 02:38

E engraçado qeu tudo qu ele faz é sorte, se for assim deve ser um dos caras mais sortudos do mundo, mundial na preta, ADCC, campeão HW UFC, finalizou o GOAT, nocauteou o Hunt. E ainda assim subestimam o cara.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 14 Jun 2015 02:40

Jorginic escreveu:BOA WERDUM PORRA!! SEMPRE ACREDITEI!!!

900 pila pra dentro no SportingBet. Há anos eu dizia que o Werdum tinha jogo pra ganhar do Cain e fui desdenhado por muitos... Chupem mais essa manguinha ai.

Junto com Weidman x Anderson foi a luta que mais me orgulho de ter ido contra a manada de tolos e mantido minha opinião.
Rapaz, acho que só nós dois falávamos que o Werdum desbancaria o Cain... desde antes da luta com o Brownie.

lembro de um tópico do pvt onde diziam que o Cain faria mais que 8 defesas de cinturao e eu falei que se isso acontecesse mudaria meu nick pra Chiquita bacana kkk e q o Werdum o venceria

a cada defesa do Velasquez nego vinha me zoar... q la chupen e la sigan chupando
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Jun 2015 02:41

Baden escreveu:
Mas não podemos esquecer que o Werdum veio melhorando muito.

Aquele Werdum que lutou contra o Overeem talvez fosse mesmo assassinado pelo Cain.
Vem evoluindo muito, mas também era MUITO subestimado. É só ver que nego achava que ele era azarão contra o Browne e seria espancado, eu dizia que ele era melhor em tudo e nego fazia chacota. Quero ver o que tem a dizer agora. rs Ele evoluiu mesmo, mas nunca teve seu devido valor reconhecido. Essa evolução não é de ontem, é de desde antes dele voltar ao UFC. É coisa de muitos anos, tem uns 4 anos que ele já é um monstro. Eu sempre disse que ele focado e em forma, poderia ganhar de qualquer um e hoje ele parece que entendeu isso e sempre se apresenta em ótima forma física. Talento ele SEMPRE teve.

Eu acho que ele na época do Overeem já era um monstro e só perdeu porque tava cagado, tava dominando em pé.
Axe_Spartan escreveu:Pessoal fala da luta do Werdum contra o Overeem, mas lembro que o brasileiro estava melhor que o holandês em pé naquela luta, mas pela falta de confiança e a aura de campeão do K-1 que cercava o Overeem, o brasileiro não parava de tentar levá-lo para o chão e acabou fazendo toda aquela cena.
Perfeito, Axe. Perdeu porque tava cagado, se não tinha vencido. Eu dizia isso e falavam que era desculpa, mas pra mim foi nítido o que aconteceu.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Jun 2015 02:42

Lex Babyface escreveu:
Rapaz, acho que só nós dois falávamos que o Werdum desbancaria o Cain... desde antes da luta com o Brownie.

lembro de um tópico do pvt onde diziam que o Cain faria mais que 8 defesas de cinturao e eu falei que se isso acontecesse mudaria meu nick pra Chiquita bacana kkk e q o Werdum o venceria

a cada defesa do Velasquez nego vinha me zoar... q la chupen e la sigan chupando
Hein? Eu sempre fui o líder dessa corrente. :bleh:

Responder