{UFC 187} Daniel Cormier x Anthony Johnson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andreh
Contato:

Re: {UFC 187} Daniel Cormier x Anthony Johnson

Mensagem por Andreh » 24 Mai 2015 13:31

Crono_M escreveu:Cormier é feito de admantiun não é possível... levou cada pancada do Rumble e mesmo assim não diminuiu o ritmo...
Nem um chutaço na cabeça parou o gordinho... Gustafsson é a única esperança para tirar esse titulo do Cormier no futuro...
Te juro que lembrei do Hunt caindo para aquele mata-cobra do Cigano, foi idêntico e num momento parecido do round.

Cormier pode não ser melhor que o Jones - e nem nunca será -, mas não há como negar que esse cara é assombroso. O queixo que ele provou ter e a garra de ir pra cima é algo para se aplaudir de pé. Com certeza ganhou o meu respeito. Fora o detalhe que contra o Bones ele poderá ir mais pra cima ainda, pois Jones não tem one-punch knockout - não digo "à vontade" pois Jones tem body shots com socos e chutes muito eficientes, inclusive o próprio Cormier comentou sobre eles e disse que o desgastou bastante no decorrer dessa luta. Ou seja, o GOAT sempre arruma uma forma de compensar essa deficiência de não ser um nocauteador em pé, é um gênio camaleão.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 24 Mai 2015 14:26

Deu o esperado. Johnson muito perigoso em pé mas o wrestling/grappling/GNP do Cormier tornam ele um dos melhores atletas do planeta (LHW ou HW), que muito dificilmente perde uma luta.

Legal é que apareceu um primo apostando dinheiro no AJ na whatsapp da familia, quando vi peguei na hora (teclei ate meio desesperado com medo de alguém aceitar antes). Certamente a derrota pro Jones estava fresca na memória dessa turma que aposta contra o DC sem conhecer o atleta.

Obs: esse caso me fez lembrar do nobremaia :D na hora tinha certeza que ele faria o mesmo.
Imagem

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 24 Mai 2015 16:29

Mergulhão escreveu: Eu não gostei não.. Pra mim demonstrou fraqueza por parte dele em querer ser o cara legal. Não sei se o Vitor não anda contagiando a galera com frases de impacto mas não curti.
Na minha opinião, tanto ele quanto o Vitor deram uma aliviada na luta. Johnson fazendo declarações bem derrotistas. E ambos, após perderem da forma que perderam, ficam falando frases de pactos motivacionais, discursinho sobre a superação. Nego deve ouvir tanto isto durante os treinos que já visualiza que a derrota é possível, faz parte e botam na cabeça quem tem que discursar assim na "possível derrota". Sei lá, como fã dos dois assumo que não gosto destas atitudes.
"Eu perdi, tá tudo legal, toma o cinturão campeão mas, eeei! Não se esqueça, não importa onde você esteja, é possível ser campeão, derrota faz parte. "
Ter a humildade de reconhecer q o adversario foi melhor e nao dar desculpa como o AJ nao deu na entrevista ao Rogan eh bem diferente de demonstrar "fraqueza"
Vcs estao tao acostumados a ouvirem todos os lutadores apos uma derrota dizerem q a culpa eh deles e nao merito do adversario , que soa estranho ouvir um lutador top dizer q o adversario foi superior , nao eh ?
Jiu Jitsu na veia

Shinigami
Contato:

Mensagem por Shinigami » 24 Mai 2015 16:47

Essa luta foi exatamente como eu imaginei.
DC passou um sufoco, mas fez valer o seu gás/wrestling e acabou finalizando.
Rumble é um cara respeitável, eu não curtia ele, mas desde que ele voltou pro ufc que tenho o admirado. Vibrei muito com aquelas pedradas que ele deu no DC! Muito Ogro!
Essa luta só mostrou o quão Jones é foda, ele voltará e vai novamente bater o DC. Não há meio-pesado que faça frente ao Bones, não há!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 24 Mai 2015 16:53

nobremaia escreveu:
Não concordo, velho. Pra mim chuta muito bem sim. O fato dele se valer muito da velocidade e explosão não o impede de ser técnico e é por isso que ele é um monstro extremamente assustador atualmente. Ele é técnico, repleto de qualidades técnicas em seu jogo e fisicamente o sujeito é um monstro, é um bicho muito difícil de se encarar. Sinceramente, se eu fosse um meio pesado, o Rumble seria o último lutador que eu desejaria enfrentar. rs Se tu não tiver um wrestling top contra ele, tu tá fudido. Ou seja, tirando Jones e Cormier, ele vai atropelar geral. Prevejo ainda muitos nocautes brutais para a conta do negão. E se quiser subir, porra uma galera nos pesados também.
Todo respeito ao Rumble.

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 16:57

Não sei como O Cormier não dormiu, kkkkk.

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 24 Mai 2015 17:21

Mergulhão escreveu: Não amigo, bem pelo contrário.
Eu gostei quando o Shogun alegou que Jones foi superior em tudo, por exemplo. E não gosto de desculpas, pois acaba menosprezando o adversário e ofendendo o público.
Mas como falei ali, e não sei se fui claro, houve uma somatória, não foi só a entrega da cinta que me chamou atenção.
Ele deu umas declarações durante a semana que demonstrava um lado derrotista, falta de convicção, não sei bem expressar. Com todo respeito ao Johnson, parece que ele facilitou com o pescoço, o que já tinha pensado assim antes quando ele lutou contra o Belfort. E por fim a declaração final, frases de motivação etc. Se juntar tudo, incluindo ele colocando o cinturão, sei lá.. não me agradaram.
AJ falou aquilo na entrevista dele pq ele foi ao fundo do poco e foi capaz de se reerguer e lutar pela cinta , ele se citou , disse para as epessoas nunca desistirem mesmo q elas caiam , devem sempre se reerguer . O AJ nao facilitou no pescoco , tem uma diferenca monumental em defendar uma finalizacao qdo vc ta no gas e qdo vc ta morto , e o AJ ja voltou morto pro segundo round , nao aguentou a pressao do DC e abriu o bixo . Mas cada um eh cada um e ve /entebde as coisas a sua maneira , eu vi um cara q teve a humildade de reconhecer um lutador superior , AJ havia dito numa entrevista q achava a luta com Cormier seria muito mais dura que contra o JJ e foi o q aconteceu . AJ colocou toda a energia tentando sair de baixo do DC por 4 mins , lutou muito o AJ na minha opiniao , so que DC lutou ainda mais e teve a capacudade de trazer o AJ pro jogo dele , se AJ tivesse conseguido fazer o DC ficar na trocacao eu garanto q resultado teria sido o inverso .
Jiu Jitsu na veia

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Mai 2015 19:31

Jorginic escreveu:Deu o esperado. Johnson muito perigoso em pé mas o wrestling/grappling/GNP do Cormier tornam ele um dos melhores atletas do planeta (LHW ou HW), que muito dificilmente perde uma luta.

Legal é que apareceu um primo apostando dinheiro no AJ na whatsapp da familia, quando vi peguei na hora (teclei ate meio desesperado com medo de alguém aceitar antes). Certamente a derrota pro Jones estava fresca na memória dessa turma que aposta contra o DC sem conhecer o atleta.

Obs: esse caso me fez lembrar do nobremaia :D na hora tinha certeza que ele faria o mesmo.
Porra bicho, por onde vc andava? Tava sumido demais.

E claro, recomendaria ter apostado em todos que venceram ontem. Foi digamos, uma noite perfeita para se apostar.

Aliás, os últimos eventos tão sendo maravilhosos para quem gosta de apostar, hein? Tô quase largando meu emprego. :lol:

rockit

Mensagem por rockit » 24 Mai 2015 20:39

Mergulhão escreveu: Eu não gostei não.. Pra mim demonstrou fraqueza por parte dele em querer ser o cara legal. Não sei se o Vitor não anda contagiando a galera com frases de impacto mas não curti.
Na minha opinião, tanto ele quanto o Vitor deram uma aliviada na luta. Johnson fazendo declarações bem derrotistas. E ambos, após perderem da forma que perderam, ficam falando frases de pactos motivacionais, discursinho sobre a superação. Nego deve ouvir tanto isto durante os treinos que já visualiza que a derrota é possível, faz parte e botam na cabeça quem tem que discursar assim na "possível derrota". Sei lá, como fã dos dois assumo que não gosto destas atitudes.
"Eu perdi, tá tudo legal, toma o cinturão campeão mas, eeei! Não se esqueça, não importa onde você esteja, é possível ser campeão, derrota faz parte. "
qts socos na cara tu ja tomou cara??
para de falar merda
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Mai 2015 22:30

Achei que o AJ deu uma arregada no final, sim. Foi um pouco antes da finalização. Um lance bem estranho.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

hook
Contato:

Mensagem por hook » 24 Mai 2015 22:48

O AJ tava morto no gás. Trocar força isométrica com o Cormier fudeu ele. Com o Cormier pesando nele por cima o gás e a força acabaram, aí ele entregou, não tinha motivo pra ficar tomando porrada por mais 2 rounds.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Mai 2015 23:04

hook escreveu:O AJ tava morto no gás. Trocar força isométrica com o Cormier fudeu ele. Com o Cormier pesando nele por cima o gás e a força acabaram, aí ele entregou, não tinha motivo pra ficar tomando porrada por mais 2 rounds.
Mas foi num momento em que ele não estava tomando porrada nenhuma. Ele simplesmente parou de se mover e tentar levantar. Sem falar na burrice de clinchar o Cormier na grade pra levar a luta pro chão. Inexplicável.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 25 Mai 2015 00:11

Saporra de wrestler top com queixo top deveria ser proibido. Isso é erro na matrix.

Cormier luta muito, mas o queixo foi fundamental nessa luta. Monstro.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 25 Mai 2015 07:22

DC é um monstro, luta muito. O AJ deu tudo que tinha, não achei que ele se entregou, acontece que aquele 2 round foi extenuante pra ele e olha que ele não tem gás ruim.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 25 Mai 2015 08:43

Mergulhão escreveu: Não que eu não pratique algo mas argumento bem do tipo "Tu já foi presidente? Então não tem conhecimento para criticar um! Nem opinar. "
Presidente pode fazer merda, mas tem tempo de pensar, terceiros pra ajudar e pode simplesmente voltar atrás. Uma coisa é apontar uma deficiência técnica como no caso do Belfort que entrega a montada com 2 minutos de luta. Outra é vc tá há mais de 10 minutos trocando porrada e força com o Cormier. Não dá pra criticar o AJ por estar exausto depois de um segundo round duro. DC vem pra arrancar a cabeça quando tá por cima, ou vc faz força ou se fodeu na hora. Não dá bicho, quem fala que o AJ se entregou não sabe ler o que tá se passando ali. Quando vc tá sendo amassado entra quase em um estado de pesadelo: pensa (quando consegue) devagar e tudo dá errado. Só dá pra entender o que é passando por isso.

Responder