[UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort
- Zé Tempero
- Contato:
Re: [UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort
Eu torci pelo Belfort, mas nem torço por ele normalmente. Torci pro Weidman contra o AS nas duas disputas. Acho ele excepcional. Muito completo em pé e no chão e forte demais pra categoria. Mas convenhamos que em pé levou um atraso tremendo, e estamos falando de um cara que nocauteou AS.
Sem desculpas, até pq é proibido, mas tenho certeza que se o VB tivesse fazendo o TRT ele teria nocauteado, caso a luta se desenvolvesse da forma como ocorreu hoje.
Não digo isso para justificar a derrota do VB ou menosprezar a vitória do Weidman, mas pra dizer que o Pastor não tem condição de lutar sem o TRT.
E pelo que ele falou na entrevista, ele deve aposentar. A não ser que ofereçam um frango e muito dinheiro.
Sem desculpas, até pq é proibido, mas tenho certeza que se o VB tivesse fazendo o TRT ele teria nocauteado, caso a luta se desenvolvesse da forma como ocorreu hoje.
Não digo isso para justificar a derrota do VB ou menosprezar a vitória do Weidman, mas pra dizer que o Pastor não tem condição de lutar sem o TRT.
E pelo que ele falou na entrevista, ele deve aposentar. A não ser que ofereçam um frango e muito dinheiro.
Temos o UVice Faber tbm.Lex Babyface escreveu:Depois de Joseph Benavice, eis que temos:
Vice Belfort
Alguem tem bideo dessa entrevista?
- Zé Tempero
- Contato:
E pra mim o Weidman vence o Jacaré com mais facilidade que o Rockhold. Ainda que torça pro Jaca nessa eventual luta.
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Sim. Pareceu idôneo na entrevista.Growing escreveu:
Vc acreditou?
Odeio o Jacaré,torço pra uma surra homérica do Weidman,q ele destrua o Jacaré na trocação e quando o Jacaré tiver nocauteado em pé ele derrube e finalize. Lutador superestimado do krlh
Espero que não se aposente. Lendas como ele deveriam só se aposentar com vitórias.Zé Tempero escreveu:Eu torci pelo Belfort, mas nem torço por ele normalmente. Torci pro Weidman contra o AS nas duas disputas. Acho ele excepcional. Muito completo em pé e no chão e forte demais pra categoria. Mas convenhamos que em pé levou um atraso tremendo, e estamos falando de um cara que nocauteou AS.
Impressionante o queixo do Weidman, já são dois que engatam sequências duras nele e acabam "desistindo" porque, de certa forma, não surte efeito. Hoje ele claramente sentiu, mas como não bambeou com aquela sequência explosiva e fortíssima do Vitor? Ppq!
Completo, técnico, inteligente, queixo duro, mãos pesadas e GNP violento. Esse maluco vai longe.
Completo, técnico, inteligente, queixo duro, mãos pesadas e GNP violento. Esse maluco vai longe.
Penso, logo bustamanteio.
Ah na moral
O pastor parou na hora de gozar
Ta de sacanagem filho
Ta de sacanagem filho
Para ser a última dele não, pois acho que o Lyoto vence.Filipe escreveu:Seria uma boa luta ele vs o Lyoto em algum evento aqui no br.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Ele se fechou bem ali e esperou a blitz do Vitor cessarUrubu Rei escreveu:Impressionante o queixo do Weidman, já são dois que engatam sequências duras nele e acabam "desistindo" porque, de certa forma, não surte efeito. Hoje ele claramente sentiu, mas como não bambeou com aquela sequência explosiva e fortíssima do Vitor? Ppq!

Depois da sequencia o Weidman não quis mais arriscar em pé. mas foi impressionante a passividade do Vitor no chão.Tarantino escreveu: Belfort conectou uns golpes e muitos não esperavam aquela sequência, méritos dele, porém depois foi dominado de maneira muito fácil e foi passivo demais
Não deu p te mandar uma manga nessa Nobre... rsnobremaia escreveu:Estilos fazem lutas. O Weidman tem um queixo absurdo e é amplamente superior ao Vitinho no grappling. Ele se arriscou saindo na mão no início, achei que iria forçar um clinche, um trabalho de grade. Mas ele trocou e o Vitinho, que é um puta striker conseguiu vários bons golpes, mas o já comprovado excelente queixo do Weidman segurou, como esperado. E aí na primeira entrada, o Weidman queda, monta com uma facilidade absurda e demonstra mais uma vez aquele ground and pound excepcional, um dos melhores do esporte, que quase nocauteia o Anderson, e dessa vez forçou o árbitro a interromper a luta.
É o melhor do mundo. Vai vencer o Rockhold, depois vencerá o Jaca, depois o Romero e por aí vai.
Mas como tinha comentado antes da luta, ganhando ou perdendo esperava um bom desempenho do VB... E na trocação ate a lenha queimar ele foi muito bem,,, Pena que a lenha dele acabou rápido sem TRT... mas ele foi muito bem em pê como se esperava dele... Se estive-se com mais gás teria chance de levar a cinta... No chão o q dizer... Rolou o obvio, Weidman dominou, mas acho que a falta total de resistência do VB se deu devido a ter queimando tudo que tinha de gás na explosão da trocação... Ele não teria pq interromper a pressão, pra mim parou pq cansou... morreu... Uma pena...
Méritos p All America, realmente não vejo ele perdendo essa cinta tão cedo... E quando ao leão, hora de descansar... ja fez bastante pelo esporte... Ja fez historia!
PS:. Alguem quer suco de manga ai... Não sei mais o que fazer com o estoque q tenho aqui!!!
Editado pela última vez por Mourelis em 24 Mai 2015 02:12, em um total de 1 vez.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
achei q faltou gás ali p continuar batendo, tanto q logo depois tomou a queda passivamente e foi sodomizado no chao.Buda escreveu:Ah na moral
Ta de sacanagem filho

Weidman aguentou bem as porradas que entraram, defendeu-se bem e Vitor viu que a sequência de golpes não estava surtindo tanto efeito. Resolveu parar pra dosar o gás. Não fez errado não.Buda escreveu:Ah na moral
Ta de sacanagem filho
Se fechou, mas entraram várias socos limpos e fortíssimos, não só no rosto como na região da barriga.Lex Babyface escreveu:
Ele se fechou bem ali e esperou a blitz do Vitor cessar
Penso, logo bustamanteio.