Pesagem UFC 187

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mr_Mendes
Contato:

Re: Pesagem UFC 187

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Mai 2015 23:43

rei gabiru escreveu:Weidman acusou o Belfort na entrevista da pesagem.
Quero só ver se o Pastor nocauteia e passa no anti doping....vai ser bonito de se ver
Vai ser a cena mais linda do MMA nos últimos tempos, com certeza ... E o que não falam do Weidmala é que a dele pode estar mais baixa que a do Belfa por ter parado de ciclar mais recentemente
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 22 Mai 2015 23:45

Espero que o Vítor não entre cagado como entrou na luta com o Jones. Ele tem que partir pra pancadaria no primeiro round. Acho que vai perder, mas...

leofla

Mensagem por leofla » 22 Mai 2015 23:47

Lenilson escreveu: De onde será que surgiu essa expressão??? Eu ate gosto de manga, kkkkkk. Se fosse chupa essa jaca aí, eu ficaria mais grilado, kkkkkk.
fala bambino tu sumiu dos topicos de futebol?veio se refugiar na principal?por que será? :lol:

abraço mano.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Mai 2015 23:57

leofla escreveu: fala bambino tu sumiu dos topicos de futebol?veio se refugiar na principal?por que será? :lol:

abraço mano.
kkkkkkk, perdeu a graça ficar zuando vocês. :punk:

E a coisa tá meio feia pro nosso lado parça. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 22 Mai 2015 23:58

Dumog escreveu:Um pouco de cultura geral para amanhã:

"A manga é o fruto da mangueira (Mangifera indica L.), árvore frutífera da família Anacardiaceae, nativa do sul e do sudeste asiáticos desde o leste da Índia até as Filipinas, e introduzida com sucesso no Brasil"

Leia mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Manga_%28fruta%29

E eu achava que era nativa!!

Abs!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 23 Mai 2015 00:01

A torcida pro Vitor será grande!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 23 Mai 2015 00:15

Vitor tá bem churriado... parecendo o Macaco
Imagem

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 23 Mai 2015 00:24

Churriado = muxo, miado, desnutrido, capa do batima, chupado, com a febre do rato, morto em pé.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2015 00:26

WAR BELFORT

Amanhã eh dia de distribuir mangas pra td mundo.
O Vítor vai vim mordido, foi um ano treinando, apesar de q não faz mais o uso da TRT, mas ele vai com td eh a última chance da vida dele, então creio q vá vir com sangue nos olhos total.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

leofla

Mensagem por leofla » 23 Mai 2015 00:38

Igor Vovchanchyn escreveu:Churriado = muxo, miado, desnutrido, capa do batima, chupado, com a febre do rato, morto em pé.
:lol: excelente!melhor q qualquer dicionario

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 23 Mai 2015 02:55

Lenilson escreveu: Só pra esclarecer, perguntei pro Mourelis fãzaço do Belfort e ele não me respondeu.

O VB não foi campeão dos pesados coisa nenhuma, né?

Foi dos meio médios numa cagado por causa da costura da luva, essa eu me lembro perfeitamente e depois tomou um coro na revanche. :smoke:
Fala Brother, Não vi sua pergunta... Estava ba correria, perdi as ultimas novidades do Forum... To tentando me atualizar aqui sobre shape Belfort, TRT... Esse mimimi todo! rs...

Nem consegui ver a pesagem... Mas nada disso importa belfort vai conseguir acertar uma patada e eu voou trazer sua deliciosa manga amanhã... :D

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Mai 2015 03:54

Imagem
Se clicar eu acho q dá pra dar zoom

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 23 Mai 2015 04:05

IceCold escreveu:Imagem
Se clicar eu acho q dá pra dar zoom
Ta bom pra vc @ Lenilson!!! kkkkkkkk.... :-bd

Amigo Ice mandou uma foto gigante pra tirar sua duvida sobre o titulo dos pesados de VB... opinião cada um tem a sua, mas a organização diz que ele é o campeão dos pesados... então ele é campeão! #FATO... B-)
Editado pela última vez por Mourelis em 23 Mai 2015 04:14, em um total de 1 vez.

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 23 Mai 2015 04:13

Mourelis escreveu:Muito difícil que apos assistir a pesagem do UFC 187 não se perceba a nítida diferença física do Belfort, da pra notar claramente a diferença e a perda de massa magra em relação a versão anterior (2.0 by TRT). Mesmo para os haters tem que se esforçar muito pra acreditar que ele ta no veneno (como se especulou muito desde quinta)... Ë nítida a perda de massa, rosto, pescoço, claramente da p ver Belfort mais magro... O que não quer dizer nada, não sabemos como isso esta afetando ele, pode ter melhorado seu gas, se não impactar em seu punch não ira atrapalhar muito seu estilo de jogo...

Quanto aos niveis de Testo, alguns colegas do forum com maior conhecimento no assunto já comentaram existem inúmeras razões para oscilações e para justificar os resultados levemente elevados (mas pontual - somente Abril) do Belfa e o nível tbm pontual mais inferior do Weidman... Isso é especifico para Abril... Nos outros 500 exames que fizeram tudo ia bem normal, e com níveis do Belfa menores do que Weidan...

Se tem alguém que conseguiu fazer bom uso da Terapia de reposição de testosterona foi Vitor Belfort, ajudou ele a atingir o ápice de sua forma que aliada a sua vontade de treinar e sua constante busca de desenvolvimento técnico permitiu resultados excepcionais nas suas ultimas lutas. Agora na véspera da luta vir com esse mimimi que ele segue no suquinho do TRT é ignorância, só ibope em cima do Belfa! Se o Leão estivesse mesmo investindo na Testo (seja la da forma que fosse) os resultados físicos seriam nítidos, ele estaria gigante, turbinado como na versão 2.0 by tRT... não há como negar os resultados visiveis que o TRT geraria no Bel4... Esse mimimi sobre nivel dele é só cagaço do Weidman e choro de haters...

Qualquer que seja o resultado, ganhando ou perdendo sera fruto do desempenho de Vitor na luta, de sua dedicação aos treinos e da força de vontade desse grande atleta que é o Vitor Belfort... Gostando ou não da pessoa... O atleta VB é um ser diferenciado... Apos tantos anos no esporte conseguir e com essa idade conseguir atingir esse nível de performance, desenvolvimento técnico e vontade de vencer... Não é pra qualquer um!!! #Respeita a Lenda!!!

WAR BELFORT :2handed:
Repito, magro ou não, com ou sem TRT... O pastor vai levar essa cinta!!! Tudo que ele precisa é do punch... Weidman vai tentar trocar e vai apagar com a esquerda certeira e fulminante do LEão!!!! :gunthug: :punk:

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 23 Mai 2015 08:25

O Severn não venceu o Royce e tem hater dizendo que ele venceria o Vítor? :-J
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder