UFC 182 - Tópico da pesagem

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
leofla

Re: UFC 182 - Tópico da pesagem

Mensagem por leofla » 02 Jan 2015 22:20

a diferença que acho q o fedor tem para jj e as por exemplo é o fisico.enquanto o fedor era baixo e leve para um pesado (183m 103 kg) e levava desvantagem fisica ,as e jj principalmente, tem sua vantagem nisso.

o jj tem talento mais leva muita vantagem no fisico e no jogo sujo de dedo no olho e pisao. acho q o jones tem um cagaço danado de nego conseguir encurtar e meter uma sequencia neorotica nele,esses pisoes e dedo no olho parecem uma tentativa de qualquer jeito manter o adversario longe dele.

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 02 Jan 2015 22:32

Mesmo com esse lutasso e um nom co mais event o resto do card nao paga o PPV...
Imagem
Provérbios 21.31

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 02 Jan 2015 22:55

Eu acho que nós não temos que ter medo de ser taxados de imediatistas, leigos, modinha e etc...
Essa luta é sim a maior da história do MMA e ainda tem o fato dos 2 serem invictos

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 02 Jan 2015 22:58

Patatá Atômico escreveu:Eu acho que nós não temos que ter medo de ser taxados de imediatistas, leigos, modinha e etc...
Essa luta é sim a maior da história do MMA e ainda tem o fato dos 2 serem invictos
Na vdd,O jones não e invicto desqualificação contra p Matt hamill
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Jan 2015 23:01

Pvt Rock escreveu:
Na vdd,O jones não e invicto desqualificação contra p Matt hamill
Que vale a mesma coisa que a derrota por TKO que o Fedor tem para o Kohsaka, ou seja, absolutamente nada, os dois são praticamente invictos e são certamente tratados como tal.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 02 Jan 2015 23:05

leofla escreveu:a diferença que acho q o fedor tem para jj e as por exemplo é o fisico.enquanto o fedor era baixo e leve para um pesado (183m 103 kg) e levava desvantagem fisica ,as e jj principalmente, tem sua vantagem nisso.

o jj tem talento mais leva muita vantagem no fisico e no jogo sujo de dedo no olho e pisao. acho q o jones tem um cagaço danado de nego conseguir encurtar e meter uma sequencia neorotica nele,esses pisoes e dedo no olho parecem uma tentativa de qualquer jeito manter o adversario longe dele.
Quando o anderson pegou um cara preparado e do tamanho dele ( weidman) apanhou até em

E o jon jones idem ( gustavson)
Mas acho que o jon jones pegou adversários mais qualificados que o fedor
E os únicos perrengues que ele passou foram
Uma quase finalização do belfort
A luta do gustavson que foi de igual para igual
E um round pro lyoto que conseguiu acertar uma seqüência e mais nada
O resto o jones tirou de letra

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Jan 2015 23:15

Patatá Atômico escreveu:Eu acho que nós não temos que ter medo de ser taxados de imediatistas, leigos, modinha e etc...
não tem absolutamente nada de imediatismo em achar esse confronto a maior da história do mma. se trata do confronto de 2 dos lutadores com mais qualidades na história do mma e ambos invictos.

uma luta em que ambos lutadores tinham tantas qualidades e eram invictos jamais aconteceu.

claro, pra considerar a maior luta vai depender da qualidade dela tb. se for uma decisão morna estilo jones vs rashad, ou um ko relampago do cormier, ai muda tudo. mas o maior confronto já dá pra considerar tranquilamente.
Editado pela última vez por brunolobo em 02 Jan 2015 23:17, em um total de 1 vez.

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 02 Jan 2015 23:15

Axe_Spartan escreveu:
Que vale a mesma coisa que a derrota por TKO que o Fedor tem para o Kohsaka, ou seja, absolutamente nada, os dois são praticamente invictos e são certamente tratados como tal.
Pois e, isso mesmo nem considero muito mas ta la no cartel dele
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 02 Jan 2015 23:31

JrQz escreveu:Bela conta: 50 Cormier, 45 Janjão, os outro 5 são meus kkkkkk

Brinks :-J
Po hahahah.. vou detalhar então. Na minha opinião a luta sera assim como descrito abaixo:
1º round: Cormier 10 x 09 Jones
2º round: Cormier 10 x 09 Jones
3º round: Cormier 10 x 09 Jones
4º round: Cormier 10 x 09 Jones
5º round: Cormier 10 x 09 Jones
Resultado oficial:
Daniel "DC" Cormier vence por decisão unanime(50 x 45) Jon "Bones" Jones
Humildade & Liberdade

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 02 Jan 2015 23:35

DEKION escreveu:Com certeza tecnicamente. O nível desses lutadores é outro.

Só que as coisas estão invertidas aqui. O Emelianegro é o desafiante.
Com muito mais pedigree e armas do que o croata tinha.
E o Jones melhor LHW, melhor peso por peso, novo mas já com histórico muito extenso.
E mesmo assim com a maior expectativa de ser derrotado desde que surgiu.
Bom argumento.
Acho que Fedor vs. Cro Cop para mim foi a maior luta exatamente pelo contrario. Sou torcedor fiel do russo, e tive medo dele ser derrotado pelo croata. Amanhã é o contrario, não gosto do Jones mas tenho certeza que Cormier vai vencer.
Mas não da para negar que esses sentimentos de receio(Fedor vs. Cro Cop) e ansiedade(Jones vs. Cormier) torna o MMA muito mais prazeroso.
Humildade & Liberdade

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 02 Jan 2015 23:44

Buda escreveu:Difícil essa
Fedor e jon jones praticamente de eqüivalem
Cro cop e cormier e que eu não sei
O DC no wrestling foi muito mais lutador do que o cro cop no K1
Mas o cro cop no auge talvez tenha sido o maior striker da história do mma

Por outro lado, o auge doncro cop foi depois dessa luta, quando el venceu o GP o pride

Acho que e do mesmo nível de cro cop x fedor
A diferença e qe na luta do cro cop, ainda havia muita dúvida sobre o resultado
Eu pelo menos achava maisnparelho
NEssa luta do jon jones o DC está como super zebra
Até mesmo pelas atuações dele
Você vê as lutas recentes dele contra lutadores muito inferiores ao campeão e vê que ele venceu por pontos....
Ele não pegou um cara top como gustavson, rampage, glover, lyoto, Evans, e venceu ou dominou
Ele venceu mir, hendo velho, Nelson...
Qq lutador que vença esses aí não se credencia a disputar o título
Acho qe essa furada de fila do DC foi estratégica pq o ufc corria o risco de perder a chamada maior luta da história caso o DC passasse sufoco ou perdesse para um glover, gustavson3 e etc dessa categoria
Com isso o ponto de interrogação ficou no ar e gerou essa expectativa
Concordo com muita coisa. Fedor vs. Cro Cop foi em 2005, o Cro Cop "demoníaco" foi em 2006, então realmente não dava para saber que o croata ficaria melhor do que era. E eu acho que o Mirko daquela Final Conflict venceria o Fedor, infelizmente.
Sobre Cormier ser "super zebra", não concordo. Existem lutadores chamados "kryptonitas", que por questão de jogo sempre vão dar trabalho para o considerado "favorito" mesmo sem ter um cartel a altura. Podemos dizer que Pettis é o do Bendo, que Weidman é o do Anderson, que Hendricks é o do GSP, talvez TJ seja o do Barão, que Brooks é o do Chandler, etc... Cormier é o do Jones, ele só precisa evitar a envergadura amanhã do mesmo, os planos B do Jones(wrestling e clinch na grade) não vão funcionar contra o desafiante.
Humildade & Liberdade

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Jan 2015 00:16

Acredito que o.Jones abusara.dos pisões no.joelho.e.controlando a distancia, magoando o DC e marcando e.levando por pontos.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 03 Jan 2015 00:30

Nossa, que encarada bosta viu... Mas foi culpa do Jones, o DC tava ali de boa pra encarada. Acho que o Jones na hora da encarada e na luta entra em outro estado, ele fica com muita maldade no coração (apesar dele dizer o contrário) e evita encarar para não correr o risco de sair na porrada. Em outras encaradas ele tb evitou olhar para o adversário e fora desses momentos parece ser muito simpático.

Quanto ao shape, o Cormier aparece cada vez melhor, mas o Jones bateu o peso mesmo com aquela calça pesada, parece que está mais magro.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 03 Jan 2015 01:17

Voa Como Um Falcão escreveu:
Concordo com muita coisa. Fedor vs. Cro Cop foi em 2005, o Cro Cop "demoníaco" foi em 2006, então realmente não dava para saber que o croata ficaria melhor do que era. E eu acho que o Mirko daquela Final Conflict venceria o Fedor, infelizmente.
Sobre Cormier ser "super zebra", não concordo. Existem lutadores chamados "kryptonitas", que por questão de jogo sempre vão dar trabalho para o considerado "favorito" mesmo sem ter um cartel a altura. Podemos dizer que Pettis é o do Bendo, que Weidman é o do Anderson, que Hendricks é o do GSP, talvez TJ seja o do Barão, que Brooks é o do Chandler, etc... Cormier é o do Jones, ele só precisa evitar a envergadura amanhã do mesmo, os planos B do Jones(wrestling e clinch na grade) não vão funcionar contra o desafiante.
Sei não
Na luta contra o mir o DC levou uns chutes no corpo que o jones acertaria com mais facilidade
DC cansou no segundonround
Ficou lento e previsível
Jon jones e rápido
Se movimenta bem
Acho que ele não vai conseguir quedar não
Quero ver o DC acompanhar a velocidade e o ritimo do jones
Uma coisa e lutar contra mir, Nelson , barnet
Todos esses eram mais lentos que o DC
Quero ver ele contra um cara bem mais rápido e ágil
O lutador mais complicado pro jones e o gustavson
E se ele subir para os pesados o cain pq tem um gás descomunal
Fora esses 2 não tem adversário no mundo capaz de engrossar o caldo pro jones
Ele mantém a distância de todos e vai minando até o cara ficar vulnerável e aí ele ou bota pra baixo e destrói ou vence em pé mesmo

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 03 Jan 2015 01:36

danilogrilo escreveu:Imagem

Meu medo...
Taquepariu Go Jones ciclope!! Torcendo pro DC, mas acho q vai ser jones

Responder