[UFC 205] Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: [UFC 205 Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2016 13:22

Palhaço de Fórum escreveu:Não sou um teórico da conspiração, mas what the fuck is going on? Como é que um wrestler tão bom ficou brincando de levar knockdown? E quanto ele finalmente imprensou o irlanda na grade, sequer fez muita força! Porra, nunca vi isso.

Também nunca vi alguém tão magrelo (proporcionalmente), com os braços tão longos e com tanto punch. Parece coisa de desenho animado. A esquerda encosta, os olhos dos adversários levantam automaticamente.

Escaldado, não aposto nem no Nurma. Ele tem bracinhos de T-rex e encurta com a cabeça baixa todo afoito. Cheirinho de 13 segundos.
No Nurma eu aposto. Será um dos maiores do esporte.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

ZarakiAoshi
Contato:

Re: [UFC 205] Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Mensagem por ZarakiAoshi » 13 Nov 2016 13:44

É amigo, eu chupei uma manga tremenda agora. Não falo mais nada do cara.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 13 Nov 2016 13:51

Enterraram as chances do revanche do Aldo...Se ele queria voltar pelo McGregor, pode ficar em casa.

O Nurma é o nome a bater o McGregor...Mas DUVIDO que ele lute com o McGregor...Acho que essa luta NUNCA vai acontecer.

pauloeduardo2906
Contato:

Mensagem por pauloeduardo2906 » 13 Nov 2016 13:51

Só eu achei muito estranho essa luta? WWE Feelings
Imagem

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1

Nile

Mensagem por Nile » 13 Nov 2016 13:57

Filipe escreveu:Movimentação defensiva em diagonal. Ele sempre se movimentou bem, isso nunca discordei. Mas agora ele quebrou os wrestlers com a movimentação. Antes os Mendes da vida, conseguiam voar nas pernas dele e derrubar. Agora n vão conseguir mais. Alvarez tentou algumas vezes e n achou nada. O Connor de 2 anos atrás teria sido chapado no chão.
Não cara, ele sempre se movimentou assim, contra o mendes não tem nada a ver com a movimentação e sim porque o mendes tem o melhor double leg, o melhor timing do esporte,ele explode para atacar, caras que tem que cavar aproximação na marra sempre vai sofrer com o Connor, porque ele é um counter com mto envergadura e com o timing, por isso que não tinha nada a ver usar a luta do pettis como comparação
Não teve nada de diferente nessa luta na questão de movimentação
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 13 Nov 2016 13:58

Acabei de ver uma entrevista do Alvarez pos fight que deu pena, mais um que tem a alma roubada pelo Conor. O Irlanda ainda mandou um recado pro UFC no final da entrevista com o Rogan no octagon: "parem de me mandar esses caras menores que eu vou simplesmente destruí los!" E ele realmente tem razão!

Plotter

Mensagem por Plotter » 13 Nov 2016 14:07

Connor detonou o Eddie :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed:

só uma coisa traduz a minha reação quando tava rolando a luta

Imagem

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 13 Nov 2016 14:08

iquesm escreveu:Acabei de ver uma entrevista do Alvarez pos fight que deu pena, mais um que tem a alma roubada pelo Conor. O Irlanda ainda mandou um recado pro UFC no final da entrevista com o Rogan no octagon: "parem de me mandar esses caras menores que eu vou simplesmente destruí los!" E ele realmente tem razão!
Tem o link ?

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 13 Nov 2016 14:15

Quer virar sócio do UFC.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Nov 2016 14:22

Acabei de rever a luta. Impressionante como o Alvarez tava frustrado já nos primeiros minutos de luta. Foda é ver os adversários do Conor se esticarem todos pra tentar acertá-lo. Essa diferença de envergadura é preponderante pro jogo do irlandês.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Nile

Mensagem por Nile » 13 Nov 2016 14:31

Filipe escreveu:Vc tá confundindo movimentação ofensiva com defensiva. McGregor em todas as lutas, ele sempre pressionou os oponentes e se expunha pra quedas em double. Nessa luta ele foi bem mais cuidadoso e se movimentou muiiito mais diagonalmente. Talvez fizesse parte do game plan dele por medo do Alvarez entrar em double, mas nunca vi ele se movimentando desse jeito.
Ele sempre se movimentou diagonalmente, é só rever as lutas deles , tanto que debati com o winstrol sobre isso, de ele se posicionar mais lateralmente, dificulta os low kicks com a perna de trás, porque tem que girar mais o tronco
O Alvarez não tem um double mto bom, não da para comparar com o Mendes
Repito, na movimentação não teve nada diferente
Assisti aquele sparring dele contra o boxer
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 13 Nov 2016 14:40

pauloeduardo2906 escreveu:Só eu achei muito estranho essa luta? WWE Feelings
Sou hater do irlandês e sempre vou torcer contra, mas não tem o que falar - o cara é um monstro e ta fazendo os adversários parecerem amadores.

Nile

Mensagem por Nile » 13 Nov 2016 14:50

Fiquei com pena do Alvarez durante a luta, o lutador top assim ser tirado para nada mexe com o orgulho, ainda mais para o Connor, acho que teve a alma roubada
Vendo a entrevista pós figth, fiquei com mais pena ainda
Lutadores que sempre foram competitivos serem tirados assim pra nada, abala demais, o Aldo pelo menos tem a desculpa que se tivesse luta poderia ser diferente
phpBB [video]

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 13 Nov 2016 15:32

Caralho que dó do alvarez, bicho tá com um olhar triste, vazio... Vai precisar de um tempo bom pra se recuperar
Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Nov 2016 15:35

Ozz escreveu:Caralho que dó do alvarez, bicho tá com um olhar triste, vazio... Vai precisar de um tempo bom pra se recuperar

Pensei a mesma coisa
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder