MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER

Mensagem por jotaerre » 17 Jul 2016 11:13

Não vi desrespeito nenhum também. Inclusive nem mirou no cyborg a pokebola e ainda jogo rasteira pra não ter perigo de bater nele.
Nada de mais

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jul 2016 12:06

slash escreveu:Caro florista, atualize a sua assinatura inserindo o Antonio Carmona.
Boa. :punk:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 17 Jul 2016 12:18

maksy77 escreveu:Quanto melindre, meu Deus zzzzzzzzz se fosse aqueles japas freaks do Pride vcs estariam aplaudindo de pé.
No Pride era outra história. :punk:

Falando sério, não lembro dos japas tops do Pride fazendo esse tipo de coisa. Sakuraba, por exemplo, era cheio de gracinha mas nunca o vi desrespeitoso ao final da luta. E os freaks, bom, eram freaks, vc mesmo já disse. Mas, posso estar sendo traído pela memória, afinal isso faz séculos.
jotaerre escreveu:Não vi desrespeito nenhum também. Inclusive nem mirou no cyborg a pokebola e ainda jogo rasteira pra não ter perigo de bater nele. Nada de mais
Poxa também só faltava ele jogar a pokebola direto em cima do Cyborg como se fosse mesmo capturar um pokemon né? :rolleyes:

E concordo contigo que ele não fez nada de mais. Não acho que o Page fez algo absurdo, grave, nada disso. Só algo sem noção mesmo, infantil. Minha reação quando vi a comemoração não foi de revolta, foi mais ou menos assim:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 17 Jul 2016 12:20

Achei o MVP muito bem,
tem ainda a fraqueza da luta de chão. Acho q o Bellator tem q dar uma segurada mais um ano pra dar tempo pra ele ao menos aprender a defender quedas ou se proteger melhor no chão

Po, ninguém tem q estragar a galinha dos ovos de ouro
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 17 Jul 2016 12:22

Soothsayer escreveu: No Pride era outra história. :punk:

Falando sério, não lembro dos japas tops do Pride fazendo esse tipo de coisa. Sakuraba, por exemplo, era cheio de gracinha mas nunca o vi desrespeitoso ao final da luta. E os freaks, bom, eram freaks, vc mesmo já disse. Mas, posso estar sendo traído pela memória, afinal isso faz séculos.

Poxa também só faltava ele jogar a pokebola direto em cima do Cyborg como se fosse mesmo capturar um pokemon né? :rolleyes:

E concordo contigo que ele não fez nada de mais. Não acho que o Page fez algo absurdo, grave, nada disso. Só algo sem noção mesmo, infantil. Minha reação quando vi a comemoração não foi de revolta, foi mais ou menos assim:
Imagem
Pelo contrario cara. A gente pq nao liga pra essa porra. Mas essa porra desse pokemon eh febre mundial. Ate pararam uma avenida em nova york pra pegar um diabo de um bicho desses la. Michael page e bellator tao aparecendo em todas as midias desde ontem.

Foi uma sacada mt criativa e esperta do venom, aproveitando a febre que ta esse negocio. Ate o crocop tava caçando pokemon outro dia, ne nao?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 17 Jul 2016 12:34

Imagem

Isso é pra galera que fica aí metendo o pau no cara...

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Jul 2016 12:58

Os pachecos já estão chamando até o Fernando Gonzalez de frango, pra haterear o MVP antes mesmo deles lutarem... PQP.

Bela performance do Page, o cara é showman demais, tem minha torcida sempre.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 17 Jul 2016 13:13

Page foi, realmente, demolidor. Que venham desafios novos e mais difíceis! :ymapplause: ^:)^

@PortugaBJJ deu a letra e passou o o bacalhau com ovos moles na cara dos halteres! Boa, garoto! :)) \m/ 8-x
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Jul 2016 14:10

Michael Scofield escreveu:Os pachecos já estão chamando até o Fernando Gonzalez de frango, pra haterear o MVP antes mesmo deles lutarem... PQP.

Bela performance do Page, o cara é showman demais, tem minha torcida sempre.
Opa, claro que não é né? Com certeza todo mundo conhece o cara que não é nem top 40 no seu peso.

Aliás, frango eu acho pesado. Isso ele pode até não ser, mas no máximo e forçando muito ele seria um mediano.

87pk
Contato:

Mensagem por 87pk » 17 Jul 2016 14:17

Cris cyborg acabou de postar No Instagram a foto da fratura e uma mensagem, o negócio foi grave ele chegou correr risco de vida.
Imagem

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 17 Jul 2016 14:33

87pk escreveu:Cris cyborg acabou de postar No Instagram a foto da fratura e uma mensagem, o negócio foi grave ele chegou correr risco de vida.
Pode crer! Coloquei a foto no spoiler porque é meio bizarra! :-ss :fear:
Spoiler:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 17 Jul 2016 14:36

Putz.... correu sérios riscos de morrer mesmo e ainda corre risco de pegar uma infecção muito braba. Espero que se recupere bem.

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 17 Jul 2016 14:44

Putz.... Foi sinistro mesmo... Acho que depois dessa o cyborgue se aposent

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 17 Jul 2016 14:47

Deve ter acabado a carreira dele mesmo.

A merda que é fazer julgamento precipitado.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

m1k33
Contato:

Mensagem por m1k33 » 17 Jul 2016 14:58

Foi bem pesado mesmo. Mas ele já está falando que vai voltar a lutar quando se recuperar. Sei não, acho mais seguro pendurar as luvas...
http://www.mmafighting.com/2016/7/17/12 ... -following

Do instagram da Cris Cyborg:
Fãns de luta façam uma prece para o meu ex marido Cyborg Santos ,muitos de vocês assistiram ontem a luta dele na Spike TV,onde ele sofreu este ferimento enquanto lutava em Londres ,ele ainda está no hospital e não tem certeza quando ele vai poder voar de volta pra casa, @bellatormma é responsável por todo procedimentos médicos que ele precisar para resolver este problema porém ele não vai poder trabalhar por um tempo e nós vamos arrecadar ajuda pra ele através do #gofundme para os fãs patrocinarem ele e sua família nesta hora difícil, Obrigada Deus por sua proteção!! O medico disse que ele poderia estar em risco de vida,mostrem seu apoio aos lutadores e compartilhem isto!!! #GodToGlory #figtherlife #teamcyborg #evangelistacyborgsantos #bellator158 #London Spanish

Responder