MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER
Re: MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER
Não vi desrespeito nenhum também. Inclusive nem mirou no cyborg a pokebola e ainda jogo rasteira pra não ter perigo de bater nele.
Nada de mais
Nada de mais
Boa.slash escreveu:Caro florista, atualize a sua assinatura inserindo o Antonio Carmona.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Soothsayer
- Contato:
No Pride era outra história.maksy77 escreveu:Quanto melindre, meu Deus zzzzzzzzz se fosse aqueles japas freaks do Pride vcs estariam aplaudindo de pé.

Falando sério, não lembro dos japas tops do Pride fazendo esse tipo de coisa. Sakuraba, por exemplo, era cheio de gracinha mas nunca o vi desrespeitoso ao final da luta. E os freaks, bom, eram freaks, vc mesmo já disse. Mas, posso estar sendo traído pela memória, afinal isso faz séculos.
Poxa também só faltava ele jogar a pokebola direto em cima do Cyborg como se fosse mesmo capturar um pokemon né?jotaerre escreveu:Não vi desrespeito nenhum também. Inclusive nem mirou no cyborg a pokebola e ainda jogo rasteira pra não ter perigo de bater nele. Nada de mais

E concordo contigo que ele não fez nada de mais. Não acho que o Page fez algo absurdo, grave, nada disso. Só algo sem noção mesmo, infantil. Minha reação quando vi a comemoração não foi de revolta, foi mais ou menos assim:

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Achei o MVP muito bem,
tem ainda a fraqueza da luta de chão. Acho q o Bellator tem q dar uma segurada mais um ano pra dar tempo pra ele ao menos aprender a defender quedas ou se proteger melhor no chão
Po, ninguém tem q estragar a galinha dos ovos de ouro
tem ainda a fraqueza da luta de chão. Acho q o Bellator tem q dar uma segurada mais um ano pra dar tempo pra ele ao menos aprender a defender quedas ou se proteger melhor no chão
Po, ninguém tem q estragar a galinha dos ovos de ouro
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
-
Pelo contrario cara. A gente pq nao liga pra essa porra. Mas essa porra desse pokemon eh febre mundial. Ate pararam uma avenida em nova york pra pegar um diabo de um bicho desses la. Michael page e bellator tao aparecendo em todas as midias desde ontem.Soothsayer escreveu: No Pride era outra história.![]()
Falando sério, não lembro dos japas tops do Pride fazendo esse tipo de coisa. Sakuraba, por exemplo, era cheio de gracinha mas nunca o vi desrespeitoso ao final da luta. E os freaks, bom, eram freaks, vc mesmo já disse. Mas, posso estar sendo traído pela memória, afinal isso faz séculos.
Poxa também só faltava ele jogar a pokebola direto em cima do Cyborg como se fosse mesmo capturar um pokemon né?![]()
E concordo contigo que ele não fez nada de mais. Não acho que o Page fez algo absurdo, grave, nada disso. Só algo sem noção mesmo, infantil. Minha reação quando vi a comemoração não foi de revolta, foi mais ou menos assim:
Foi uma sacada mt criativa e esperta do venom, aproveitando a febre que ta esse negocio. Ate o crocop tava caçando pokemon outro dia, ne nao?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Fernando Justin
- Contato:

Isso é pra galera que fica aí metendo o pau no cara...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Os pachecos já estão chamando até o Fernando Gonzalez de frango, pra haterear o MVP antes mesmo deles lutarem... PQP.
Bela performance do Page, o cara é showman demais, tem minha torcida sempre.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Steve Jabs
- Contato:
Page foi, realmente, demolidor. Que venham desafios novos e mais difíceis!
@PortugaBJJ deu a letra e passou o o bacalhau com ovos moles na cara dos halteres! Boa, garoto!

@PortugaBJJ deu a letra e passou o o bacalhau com ovos moles na cara dos halteres! Boa, garoto!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Opa, claro que não é né? Com certeza todo mundo conhece o cara que não é nem top 40 no seu peso.Michael Scofield escreveu:Os pachecos já estão chamando até o Fernando Gonzalez de frango, pra haterear o MVP antes mesmo deles lutarem... PQP.
Aliás, frango eu acho pesado. Isso ele pode até não ser, mas no máximo e forçando muito ele seria um mediano.
Cris cyborg acabou de postar No Instagram a foto da fratura e uma mensagem, o negócio foi grave ele chegou correr risco de vida.

- Steve Jabs
- Contato:
Pode crer! Coloquei a foto no spoiler porque é meio bizarra!87pk escreveu:Cris cyborg acabou de postar No Instagram a foto da fratura e uma mensagem, o negócio foi grave ele chegou correr risco de vida.

Spoiler:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Putz.... correu sérios riscos de morrer mesmo e ainda corre risco de pegar uma infecção muito braba. Espero que se recupere bem.
Putz.... Foi sinistro mesmo... Acho que depois dessa o cyborgue se aposent
Deve ter acabado a carreira dele mesmo.
A merda que é fazer julgamento precipitado.
A merda que é fazer julgamento precipitado.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Foi bem pesado mesmo. Mas ele já está falando que vai voltar a lutar quando se recuperar. Sei não, acho mais seguro pendurar as luvas...
http://www.mmafighting.com/2016/7/17/12 ... -following
Do instagram da Cris Cyborg:
Fãns de luta façam uma prece para o meu ex marido Cyborg Santos ,muitos de vocês assistiram ontem a luta dele na Spike TV,onde ele sofreu este ferimento enquanto lutava em Londres ,ele ainda está no hospital e não tem certeza quando ele vai poder voar de volta pra casa, @bellatormma é responsável por todo procedimentos médicos que ele precisar para resolver este problema porém ele não vai poder trabalhar por um tempo e nós vamos arrecadar ajuda pra ele através do #gofundme para os fãs patrocinarem ele e sua família nesta hora difícil, Obrigada Deus por sua proteção!! O medico disse que ele poderia estar em risco de vida,mostrem seu apoio aos lutadores e compartilhem isto!!! #GodToGlory #figtherlife #teamcyborg #evangelistacyborgsantos #bellator158 #London Spanish
http://www.mmafighting.com/2016/7/17/12 ... -following
Do instagram da Cris Cyborg:
Fãns de luta façam uma prece para o meu ex marido Cyborg Santos ,muitos de vocês assistiram ontem a luta dele na Spike TV,onde ele sofreu este ferimento enquanto lutava em Londres ,ele ainda está no hospital e não tem certeza quando ele vai poder voar de volta pra casa, @bellatormma é responsável por todo procedimentos médicos que ele precisar para resolver este problema porém ele não vai poder trabalhar por um tempo e nós vamos arrecadar ajuda pra ele através do #gofundme para os fãs patrocinarem ele e sua família nesta hora difícil, Obrigada Deus por sua proteção!! O medico disse que ele poderia estar em risco de vida,mostrem seu apoio aos lutadores e compartilhem isto!!! #GodToGlory #figtherlife #teamcyborg #evangelistacyborgsantos #bellator158 #London Spanish