Toquinho perde o cinturão e é suspenso indefinidamente
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: Toquinho perde o cinturão e é suspenso indefinidamente
Mudar para NC, seria INJUSTO
E agora, cadê os lovers do Toco?
Obs: NC é o caralho, ele venceu a luta.
Obs: NC é o caralho, ele venceu a luta.
Toquinho mereceu essa suspensão. Vai passar um tempo no estaleiro merecidamente.
Agora, mudar a luta pra NC é piada. O Escudos nunca tinha tomado uma finalização no MMA, espero que não "apaguem" isso do cartel dele.
Agora, mudar a luta pra NC é piada. O Escudos nunca tinha tomado uma finalização no MMA, espero que não "apaguem" isso do cartel dele.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
lembra da dos toquistas q achavam certo segurar um pouco mais pra garantir q era o juiz mesmo dando vitoria?TuPeT escreveu:Quero ver os que ainda defenderão o cara. Que venham os Toquistas.
tem louco pra defender de td
- Vinicius SC
- Contato:
Philly Shell escreveu:
Dos árbitros de MMA mais famosos, o Mazagatti é disparado o pior!
Spoiler:
"toquistas"Batman escreveu:
lembra da dos toquistas q achavam certo segurar um pouco mais pra garantir q era o juiz mesmo dando vitoria?
tem louco pra defender de td

bem isso mesmo, esses toquistas lembram em MUITO os petistas defendendo ladrão
- Axe_Spartan
- Contato:
Mazagatti e os irmãos Yamazaki realmente se superam.Vinicius SC escreveu:Spoiler:
Toquinho deveria ir ao público e dizer q ele tem uma mente perturbada e anunciava uma rehab. Daqyi a 1 ano volta e diz q virou evangélico e agora Deus disse para ele n segurar mais .
Se for pra qualquer evento, tem 99,99% de chances de fazer igual.
Depois da rasteira que levou no UFC, se o cara tivesse um pouco de neurônio teria procurado ajuda de profissional até resolver o problema.
Claramente o cara é burro, mas não tem cabimento adversarios ficarem sem ligamentos porque o cara tem cérebro de capivara. Bane e fim de papo, procura outra profissão.
Depois da rasteira que levou no UFC, se o cara tivesse um pouco de neurônio teria procurado ajuda de profissional até resolver o problema.
Claramente o cara é burro, mas não tem cabimento adversarios ficarem sem ligamentos porque o cara tem cérebro de capivara. Bane e fim de papo, procura outra profissão.
- Kakoserrano
- Contato:
Isso, ele deveria ter rancado o braço. Porque isso seria melhor ainda para a carreira dele.Morgoth Melkor escreveu:Na minha opinião o erro do Toco foi não ter arrancado o braço do babaca do Shields fora. Mudar o resultado da luta não faz nenhum sentido, e se é para ser coerente galera que desfere 3, 4 socos depois que o adversário está KO deve ser banida também.

- Thiago Marques
- Contato:
brunolobo escreveu:eu concordo com o no contest sim, pois sem dúvida nenhuma a performance do shields foi afetada pelos seguidos dedos no olho.
aliás, apoio no contest pra qualquer lutador que aplique tantas vezes o dedo no olho, como nessa luta (ou que aplique uma vez mas de forma grave, como foi o faber).
no mais, uma pena que não tenha sido demitido logo de cara. eu tava torcendo pra: ou que o shields ganhasse revanche imediata; ou que o toquinho fosse banido do mma como um todo. meio termo nesse caso é foda. vai sempre ficar aquele ar de que o campeão do evento perderia pro toquinho.
Nao existe um órgão mundial que possa abusar e banir o Toco, no máximo ele nao lutaria mais nos EUA. Mão na cara foi o que o Toco fez uma vez ou outra, coisa que nao é proibido, nao nego que tenha havido alguma dedada, mas na filmagem nao há nenhuma clara.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
Há gente por aqui com deficit de percepção querendo construir analogias, mas antes enxergarmos isso que sermos cegos meu amigo!Filipe escreveu:Agora achar que a segurada que ele deu a mais n foi nada me transforma em "toquista" e defensor de bandido... Pelo amor de Deus, acho ridículo essa criançada na internet transformando política em briga de torcida Petistas Vs Coxinha. Será que vai rolar isso no mma tb?

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
mas vc é toquistaFilipe escreveu:Agora achar que a segurada que ele deu a mais n foi nada me transforma em "toquista" e defensor de bandido... Pelo amor de Deus, acho ridículo essa criançada na internet transformando política em briga de torcida Petistas Vs Coxinha. Será que vai rolar isso no mma tb?

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Thiago Marques
- Contato:
msfazer escreveu:
Abs!

É a indignação seletiva, comportamento cada dia mais comum.
Muitos que criticam o Toco hoje vibraram com a cena abaixo...

- Lapada_no_Klingon
- Contato:
E o que falar então da distorção dos fatos!?Thiago Marques escreveu:
![]()
É a indignação seletiva, comportamento cada dia mais comum.
Muitos que criticam o Toco hoje vibraram com a cena abaixo...
Royce antes soltava quando batiam, ken shamrock deu migué, qdo bateu de novo o royce apagou com juiz e tudo...JUSTO!
Apos isso ele passou a soltar apenas qdo o juiz chegava...isso msm... até o royce nos primórdios qdo o juiz chegava, ele soltava
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA