[UFC 190] Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Re: [UFC 190] Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Vitória do Shogun. Ganhou dois rds claros. Ou alguém acha que o 3º rd o minoto ganhou?? Baseado em que o minoto ganhou o 3º rd?? Qual o critério??
O Shogun usou a estratégia e ganhou. O Minoto teve um ótimo momento no 1º rd ( eu falei momento, não foi o round todo ), se tivesse um pouquinho mais de tempo teria acabado com a luta, teria nocauteado.
O Shogun usou a estratégia e ganhou. O Minoto teve um ótimo momento no 1º rd ( eu falei momento, não foi o round todo ), se tivesse um pouquinho mais de tempo teria acabado com a luta, teria nocauteado.
Shogun venceu claramente , não tem polêmica nenhuma não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Vi agora o replay daquele golpe que desestabilizou o Shogun, que loucura, Shogun meio que abaixou a cabeça pra desviar do golpe e raspou a mão do Minoto na nuca do Shogun, ficou totalmente semi nocauteado, Tenso!
Todo evento tem pelo menos um nocaute com socos na tempora, nesse evento mesmo a Beth foi nocauteada com um soco desses.
Com essas luvinhas de mma, é um soco que quando pega nego já cai fedendo.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Com essas luvinhas de mma, é um soco que quando pega nego já cai fedendo.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
thomaz.andrade
- Contato:
Gostei da luta, os dois vieram bem. Vitória incontestável do Shogun, que melhorou nos quesitos estrategia, variacao de golpes, gás, recuperacão, etc.
Se ele continua na Kings a tendência é ir melhorando ainda mais nesses quesitos e se torne competitivo. Nao acho q o Cordeiro faça qq mágica, mas Lá ele é mais exigido e tem dois campeoes de parceiros de treino. Eu gostaria de ver ele com uma melhor movimentacao, especialmente.
Ainda pode fazer seis a sete lutas em uns tres anos de carreira. Poderia pensar em passar esse tempo morando nos EUA.
Se ele continua na Kings a tendência é ir melhorando ainda mais nesses quesitos e se torne competitivo. Nao acho q o Cordeiro faça qq mágica, mas Lá ele é mais exigido e tem dois campeoes de parceiros de treino. Eu gostaria de ver ele com uma melhor movimentacao, especialmente.
Ainda pode fazer seis a sete lutas em uns tres anos de carreira. Poderia pensar em passar esse tempo morando nos EUA.

Ele disse no Sensei Sportv depois do evento que vai continuar treinando com o Rafael Cordeirothomaz.andrade escreveu:Gostei da luta, os dois vieram bem. Vitória incontestável do Shogun, que melhorou nos quesitos estrategia, variacao de golpes, gás, recuperacão, etc.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Ricardo Valota
- Contato:
UFC dando pro Shogun vencer pelo menos alguma luta um adversário de 40 anos cheio de cirurgias e lesões e ainda assim Shogun é quase nocauteado, quase finalizado, sai com a cara detonada e os jurados ainda tem que dar uma mãozinha pro protegido da empresa sair com a "vitória" .
- Tanaka-bjj
- Contato:
Pra mim o Shogun tava ganhando o 1° round por 10 a 9 até tomar aquele sufoco no final e preder o mesmo por 10 a 9.
No 2° e 3° rounds o Shogun foi mais efetivo com seus chutes e aquela guilhotina não foi o suficiente para dar a vitória para o Minotouro.
No próprio Jiu jitsu tentativa de finalização não vale ponto só vantagem agora queda vale ponto.
No 2° e 3° rounds o Shogun foi mais efetivo com seus chutes e aquela guilhotina não foi o suficiente para dar a vitória para o Minotouro.
No próprio Jiu jitsu tentativa de finalização não vale ponto só vantagem agora queda vale ponto.
Cara, desculpe, mas o Shogun venceu a luta claramente. Ganhou dois rounds e perdeu o primeiro. Ele não precisou de ajuda de ninguém, até porque sempre foi prejudicado em decisões, vide a luta com o Machida e Hendo.Ricardo Valota escreveu:UFC dando pro Shogun vencer pelo menos alguma luta um adversário de 40 anos cheio de cirurgias e lesões e ainda assim Shogun é quase nocauteado, quase finalizado, sai com a cara detonada e os jurados ainda tem que dar uma mãozinha pro protegido da empresa sair com a "vitória" .
Seu argumento acerca das lesões do Minotouro é ridículo, pois o Shogun já teve muito mais lesões que ele durante a carreira. Os dois começaram praticamente ao mesmo tempo, e o Shogun já quebrou o braço, o ombro e os dois joelhos várias e várias vezes. Se o Shogun fosse de dar desculpa esfarrapada, como o Minotauro, todo mundo teria a noção de que ele é todo remendado. Se bobear, ele tem mais cirurgias que o próprio Minotauro.
Foi melhor que o Minotouro durante toda a luta, à exceção do final do primeiro round, no qual quase perdeu o combate, razão pela qual o round foi do Minoto.
De qualquer forma, pelo menos para mim, ele deveria se aposentar. O queixo já está meio bambo.
- Tanaka-bjj
- Contato:
Ken-Oh escreveu: Cara, desculpe, mas o Shogun venceu a luta claramente. Ganhou dois rounds e perdeu o primeiro. Ele não precisou de ajuda de ninguém, até porque sempre foi prejudicado em decisões, vide a luta com o Machida e Hendo.
Seu argumento acerca das lesões do Minotouro é ridículo, pois o Shogun já teve muito mais lesões que ele durante a carreira. Os dois começaram praticamente ao mesmo tempo, e o Shogun já quebrou o braço, o ombro e os dois joelhos várias e várias vezes. Se o Shogun fosse de dar desculpa esfarrapada, como o Minotauro, todo mundo teria a noção de que ele é todo remendado. Se bobear, ele tem mais cirurgias que o próprio Minotauro.
Foi melhor que o Minotouro durante toda a luta, à exceção do final do primeiro round, no qual quase perdeu o combate, razão pela qual o round foi do Minoto.
De qualquer forma, pelo menos para mim, ele deveria se aposentar. O queixo já está meio bambo.
Os anos de carreira fora os treinos pesados na época da Chute Boxe estão cobrando o seu preço.
Apesar da pouca idade ele tem muitas lutas na carreira.
Acho que não se aposenta já pediu pelo Rampage e se conduzir a carreira com sabedoria tipo umas 2 lutas por ano com adversários no mesmo nível deve prolongar a carreira.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Grande luta. Duas lendas.
Vi o Shogun muito bem, essa mudança pra Kings já ta começando a surtir alguns efeitos. A chave pra vitória foram os chutes que ele voltou a usar (por sinal, bateu uma nostalgia da porra, quando vi o Shogun voltando a chutar bem). Tava bem mais fechado em pé. Mostrou uma melhora considerável no gás e de estratégia também, quando voltou pro segundo round e foi derrubar.
Já o Minoto, se mostrou bem também, o que fudeu com ele, foram os chutes. Isso foi diminuindo o ritmo dele aos poucos. Mostrou que diferentemente do irmão, tem lenha pra queimar ainda (se as lesões deixarem)...
Por sinal, Minoto é um dos lutadores mais subestimados da história...
Vi o Shogun muito bem, essa mudança pra Kings já ta começando a surtir alguns efeitos. A chave pra vitória foram os chutes que ele voltou a usar (por sinal, bateu uma nostalgia da porra, quando vi o Shogun voltando a chutar bem). Tava bem mais fechado em pé. Mostrou uma melhora considerável no gás e de estratégia também, quando voltou pro segundo round e foi derrubar.
Já o Minoto, se mostrou bem também, o que fudeu com ele, foram os chutes. Isso foi diminuindo o ritmo dele aos poucos. Mostrou que diferentemente do irmão, tem lenha pra queimar ainda (se as lesões deixarem)...
Por sinal, Minoto é um dos lutadores mais subestimados da história...
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Minoto deu muito mole na queda que tomou, parece que foi meio displicente na defesa, ele tem wrestling de sobre pra defender aquele tipo de queda. Minoto foi muito melhor com as mãos e o Shogun muito melhor com os pés. Na minha humilde opinião, o que decidiu a luta foi realmente a queda do segundo round.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Ps: Tá na hora dos dois se aposentarem, vai ser muita bobeira enfrentar esses novos lutadores que estão surgindo, não têm nível para os tops.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
O shogun apresentou uma grande melhora! A galera não pode esquecer que o minoto é canhoto, boxer bronze em panamericano, e trabalha na mesma velocidade do shogun, ou seja tudo que dificulta para um lutador que não seja um demônio igual ao AJ, que sabia que poderia ser frustrado se lutasse no ritmo do minoto por isso já enquadrou e botou pra dormir.
isso é verdade. minotouro tem um boxe decente, falta um certo instinto nocauteador, mas tem bons golpes retos, justamente o problema pra um cara todo aberto como o shogun. em pé, mesmo com os chutes, o jogo não casava, e shogun teve quedar pra vencer. e foi o que ele fez, essas quedinhas do shogun foram e são cruciais pra ele ter chegado onde chegou, sem elas ele dificilmente teria vencido strikers superiores, como diabate, overeem e o próprio minoto. apesar de ser nulo defensivamente, na parte ofensiva das quedas até que é bom (embora eu achasse que o minotouro tivesse defesa de quedas pra segurar).ironbrun escreveu:O shogun apresentou uma grande melhora! A galera não pode esquecer que o minoto é canhoto, boxer bronze em panamericano, e trabalha na mesma velocidade do shogun, ou seja tudo que dificulta para um lutador que não seja um demônio igual ao AJ, que sabia que poderia ser frustrado se lutasse no ritmo do minoto por isso já enquadrou e botou pra dormir.
Editado pela última vez por brunolobo em 03 Ago 2015 02:52, em um total de 1 vez.